ajuda ae
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao ticket e troca de número fiz um ticket e ainda não recebi respostas
#2
Postou 07 December 2019 - 10:52 PM
Olá,
Mas você não relatou o problema.
Se é uma simples troca de numero da Central de Segurança, basta excluir, ele vai pedir para confirmar o código e em seguida você adiciona outro número.
Não entendi o que você busca. Você perdeu o chip?
@Resposta
Agora sim você explicou,
O que eu indico nesses casos onde o Ticket provavelmente entrou em análise e esta demorando para ser respondido, é você entrar em contato com o suporte@muaway.net,
em cerca de 72 horas(3 dias), você vai receber a resposta e sera orientado no que você deve fazer, lembrando pode passar dos 3 dias, dependendo do tanto de e-mail a ser respondido, mas é quase certeza que em 1 semana é respondido. Pode ser que te envie um formulário para preencher, para averiguar algumas coisas, ou utilizar de outros meios.
Mas você não relatou o problema.
Se é uma simples troca de numero da Central de Segurança, basta excluir, ele vai pedir para confirmar o código e em seguida você adiciona outro número.
Não entendi o que você busca. Você perdeu o chip?
@Resposta
Quote
eu tava a 1 ano sem jogar, voltei ontem com esse pc novo e quando loguei minha acc tava com central de segurança de outro numero de telefone antigo q eu ja até mudei, preciso trocar de numero nos dados pessoais pra poder adicionar este pc na central, eu ja tava sem receber respostas no ticket que eu fiz, então pensei que fazendo esse topico alguem da staff ajudaria
Agora sim você explicou,
O que eu indico nesses casos onde o Ticket provavelmente entrou em análise e esta demorando para ser respondido, é você entrar em contato com o suporte@muaway.net,
em cerca de 72 horas(3 dias), você vai receber a resposta e sera orientado no que você deve fazer, lembrando pode passar dos 3 dias, dependendo do tanto de e-mail a ser respondido, mas é quase certeza que em 1 semana é respondido. Pode ser que te envie um formulário para preencher, para averiguar algumas coisas, ou utilizar de outros meios.
Este post foi editado por Psicologo_: 07 December 2019 - 11:01 PM
#3
Postou 07 December 2019 - 10:53 PM
Olá, Basta solicitar suporte via ticket, crie um conteúdo plausível sobre a situação e encaminhe para análise, após verificado a autenticidade da conta será fornecido a você a alteração do número atual para cadastramento de um novo.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 07 December 2019 - 10:57 PM
Os tickets tem um prazo de resposta de até 72 horas úteis. O procedimento necessário para mudança de número você já fez, agora é aguardar a resposta (geralmente acompanhado de um formulário para preenchimento) para que a sua situação seja resolvida.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 07 December 2019 - 10:58 PM
Olá,
Caso você possua acesso ao número de celular cadastrado, basta entrar no site https://www.muaway.net/ logar no Painel do Usuário ➜ Minha Conta ➜ Dados Pessoais ➜ Ao lado do número clique em "Alterar.
Porém caso não possua mais acesso ao número de celular, neste caso deverá entrar em contato com a administração por intermédio de um ticket, no qual deverá relatar o ocorrido e solicitar a alteração de número. Em seguida receberá um formulário o qual deve ser preenchido com exatidão para que seu caso seja resolvido.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site
Caso você possua acesso ao número de celular cadastrado, basta entrar no site https://www.muaway.net/ logar no Painel do Usuário ➜ Minha Conta ➜ Dados Pessoais ➜ Ao lado do número clique em "Alterar.
Porém caso não possua mais acesso ao número de celular, neste caso deverá entrar em contato com a administração por intermédio de um ticket, no qual deverá relatar o ocorrido e solicitar a alteração de número. Em seguida receberá um formulário o qual deve ser preenchido com exatidão para que seu caso seja resolvido.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1