Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao ticket e troca de número - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao ticket e troca de número fiz um ticket e ainda não recebi respostas

#1 Membro offline   Akure Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 24-January 17

Postou 07 December 2019 - 10:48 PM

ajuda ae
0

#2 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 07 December 2019 - 10:52 PM

Olá,

Mas você não relatou o problema.

Se é uma simples troca de numero da Central de Segurança, basta excluir, ele vai pedir para confirmar o código e em seguida você adiciona outro número.

Não entendi o que você busca. Você perdeu o chip?

@Resposta

Quote

eu tava a 1 ano sem jogar, voltei ontem com esse pc novo e quando loguei minha acc tava com central de segurança de outro numero de telefone antigo q eu ja até mudei, preciso trocar de numero nos dados pessoais pra poder adicionar este pc na central, eu ja tava sem receber respostas no ticket que eu fiz, então pensei que fazendo esse topico alguem da staff ajudaria


Agora sim você explicou,
O que eu indico nesses casos onde o Ticket provavelmente entrou em análise e esta demorando para ser respondido, é você entrar em contato com o suporte@muaway.net,
em cerca de 72 horas(3 dias), você vai receber a resposta e sera orientado no que você deve fazer, lembrando pode passar dos 3 dias, dependendo do tanto de e-mail a ser respondido, mas é quase certeza que em 1 semana é respondido. Pode ser que te envie um formulário para preencher, para averiguar algumas coisas, ou utilizar de outros meios.

Este post foi editado por Psicologo_: 07 December 2019 - 11:01 PM

0

#3 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 07 December 2019 - 10:53 PM

Olá, Basta solicitar suporte via ticket, crie um conteúdo plausível sobre a situação e encaminhe para análise, após verificado a autenticidade da conta será fornecido a você a alteração do número atual para cadastramento de um novo.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Akure Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 24-January 17

Postou 07 December 2019 - 10:55 PM

desculpem pelo mal uso do fórum, é q eu tava ansioso pra jogar logo
0

#5 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 07 December 2019 - 10:57 PM

Os tickets tem um prazo de resposta de até 72 horas úteis. O procedimento necessário para mudança de número você já fez, agora é aguardar a resposta (geralmente acompanhado de um formulário para preenchimento) para que a sua situação seja resolvida.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 07 December 2019 - 10:58 PM

Olá,

Caso você possua acesso ao número de celular cadastrado, basta entrar no site https://www.muaway.net/ logar no Painel do Usuário ➜ Minha Conta ➜ Dados Pessoais ➜ Ao lado do número clique em "Alterar.

Porém caso não possua mais acesso ao número de celular, neste caso deverá entrar em contato com a administração por intermédio de um ticket, no qual deverá relatar o ocorrido e solicitar a alteração de número. Em seguida receberá um formulário o qual deve ser preenchido com exatidão para que seu caso seja resolvido.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

[Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 08 December 2019 - 06:12 AM

Este assunto só será resolvido dentro do ticket, não há meios para acelerar o processo.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 08 December 2019 - 06:12 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)