Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre desconecte constante - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre desconecte constante

#1 Membro offline   zSpectron Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 03-January 17

Postou 07 December 2019 - 10:25 PM

Bom, estou tomando disconect no servidor toda hora de tempo que tempo mesmo andando no char ou parado eu tomo disconect, e minha internet ta estável não esta caindo discord nem vide-o no youtub nem nada só tomo disconect no servidor, oque posso fazer pra melhorar isso, pois é tenso to indo evento e do nada disconect, antes não acontecia isso, nem precisa mandar link pra olhar se internet está estável pois ja fiz todos os testes e está normal.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 07 December 2019 - 10:30 PM

Atualmente há um erro ocorrendo no servidor onde o jogador que se utiliza do Snow Knight Transform Ring [C] está tomando disconnect ao utilizar magias. Caso não seja esse o seu caso, sabendo também que você já testou e verificou se a sua internet está estável, o recomendado é entrar em contato com a administração para averiguar melhor sua situação. Lembro também, que pode haver algum problema em relação à sua rota, e não necessariamente na velocidade/latência da sua internet dentro do jogo. Entre em contato com a administração via Ticket e explique a sua situação.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 07 December 2019 - 10:35 PM

Olá,

Acho estranho, pois o que desconfiamos é que seja a internet, mas você diz que esta estável. Seria interessante você responder algumas perguntas:

Todas as contas que você entra no MuAwaY você leva disconnect ou somente a sua?
Já tentou entrar no MuAwaY em outro computador ou smartphone?
Não tem outros programas interferindo no funcionamento do jogo? Eu lembrei que o MuAwaY também desconecta a pessoa em algumas ocasiões por medidas de segurança.

Resultado

Quando você testar em outro computador ou smartphone, se continuar levando disconnect, ja descartamos a opção que seja o Hardware.
Ao se conectar a outra internet, se o problema persistir, também descartamos que seja a internet, nos restando apenas a ultima opção, que é a sua conta que esteja bugada.
Depois de todos os processos, você pode tentar entrar em outra conta, só para confirmar que é a sua conta que esta desse jeito.

Se você chegar a conclusão que é a sua conta que esta com um suposto bug, entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net ou chamando no privado do Discord MuAway o DiviX, em seguida ele vai te orientar.

Este post foi editado por Psicologo_: 07 December 2019 - 10:46 PM

0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 07 December 2019 - 10:35 PM

Olá,

Como você está convicto que o problema não está relacionado a sua rede de internet, então abaixo deixarei alguns tutoriais referentes a solução com problema de Disconnects constantes.

Quote

Clique sobre o launcher do servidor com botão direito do mouse e em seguida "abrir local do arquivo".
Localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings" e inicie seu game como administrador.


Remova a compatibilidade de seu game caso esteja ativa: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 07 December 2019 - 10:37 PM

Olá, aconselho você apagar as seguinte pastas:''Update'' e ''Settings'' caso o erro venha a persistir,esteja contatando nosso suporte via e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 December 2019 - 11:28 AM

Provavelmente seja devido à instabilidade, que aconteceu nesse final de semana, que inclusive já foi solucionada. Se o problema persiste, entre em contato novamente.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 December 2019 - 11:29 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)