Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a versão mobile android - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a versão mobile android

#1 Membro offline   Attack Ícone

  • Filhas Amor Maior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 29-October 18

Postou 06 December 2019 - 09:06 AM

Bom dia . o mu no meu celular fica fechando sozinho o tempo todo . oq posso fazer pra corrigir isso
ImagemImagemImagem
- Deus é FieL !
0

#2 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 06 December 2019 - 09:13 AM

Olá,

Tem aquela dica tradicional de desinstalar e instalar novamente, mas provavelmente você já fez isso. Alguns dias atrás os jogadores estavam com problemas no Mobile, pois o jogo estava dando erro, após ser realizada a atualização você volta a jogar normalmente.

Fica fechando em qual etapa? Tela de login, dentro do jogo, ou?
Fez as ultimas atualizações?
Se você atualizou normalmente, conseguiu jogar por um tempo e depois começou a fechar ou começou após a atualização?

Seria interessante enviar um e-mail para suporte@muaway.net ou contatar alguém da Administração, isso será levado a frente, principalmente se outros players também relatarem isso.

Observação: Eu dei essa resposta com o pensamento de que você já realizou todos os procedimentos comuns.

Este post foi editado por Psicologo_: 06 December 2019 - 09:16 AM

0

#3 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 06 December 2019 - 09:15 AM

Buenos dias, recomendo que você faça esse procedimento.

Entradas na playstore, você atuañiza o jogo e o usuário ando e o IOS mantendoo aplicativo e colocando-o em reparar.

de continuar o problema entre em contato com suporte@muaway.net




Este post foi editado por Quilmes: 06 December 2019 - 09:16 AM

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#4 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 06 December 2019 - 09:17 AM

Muito bom dia!

Já fez a atualização de seu aparelho ?

• Se seu sistema for Android, tente realizar a atualização de seu aparelho pela Play Store.
• Se seu sistema for IOS, tente realizar o "REPARO" e entre novamente no game.

Caso você realize um dos procedimentos acima e o problema persistir, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.

Boa sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 December 2019 - 09:26 AM

Provavelmente seu jogo está desatualizado, acesse a Google Play e faça uma atualização. Certamente, o problema será resolvido.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 December 2019 - 09:26 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)