Bom dia . o mu no meu celular fica fechando sozinho o tempo todo . oq posso fazer pra corrigir isso
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a versão mobile android
#2
Postou 06 December 2019 - 09:13 AM
Olá,
Tem aquela dica tradicional de desinstalar e instalar novamente, mas provavelmente você já fez isso. Alguns dias atrás os jogadores estavam com problemas no Mobile, pois o jogo estava dando erro, após ser realizada a atualização você volta a jogar normalmente.
1º Fica fechando em qual etapa? Tela de login, dentro do jogo, ou?
2º Fez as ultimas atualizações?
3º Se você atualizou normalmente, conseguiu jogar por um tempo e depois começou a fechar ou começou após a atualização?
Seria interessante enviar um e-mail para suporte@muaway.net ou contatar alguém da Administração, isso será levado a frente, principalmente se outros players também relatarem isso.
Observação: Eu dei essa resposta com o pensamento de que você já realizou todos os procedimentos comuns.
Tem aquela dica tradicional de desinstalar e instalar novamente, mas provavelmente você já fez isso. Alguns dias atrás os jogadores estavam com problemas no Mobile, pois o jogo estava dando erro, após ser realizada a atualização você volta a jogar normalmente.
1º Fica fechando em qual etapa? Tela de login, dentro do jogo, ou?
2º Fez as ultimas atualizações?
3º Se você atualizou normalmente, conseguiu jogar por um tempo e depois começou a fechar ou começou após a atualização?
Seria interessante enviar um e-mail para suporte@muaway.net ou contatar alguém da Administração, isso será levado a frente, principalmente se outros players também relatarem isso.
Observação: Eu dei essa resposta com o pensamento de que você já realizou todos os procedimentos comuns.
Este post foi editado por Psicologo_: 06 December 2019 - 09:16 AM
#3
Postou 06 December 2019 - 09:15 AM
Buenos dias, recomendo que você faça esse procedimento.
Entradas na playstore, você atuañiza o jogo e o usuário ando e o IOS mantendoo aplicativo e colocando-o em reparar.
de continuar o problema entre em contato com suporte@muaway.net
Entradas na playstore, você atuañiza o jogo e o usuário ando e o IOS mantendoo aplicativo e colocando-o em reparar.
de continuar o problema entre em contato com suporte@muaway.net
Este post foi editado por Quilmes: 06 December 2019 - 09:16 AM
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
#4
Postou 06 December 2019 - 09:17 AM
Muito bom dia!
Já fez a atualização de seu aparelho ?
• Se seu sistema for Android, tente realizar a atualização de seu aparelho pela Play Store.
• Se seu sistema for IOS, tente realizar o "REPARO" e entre novamente no game.
Caso você realize um dos procedimentos acima e o problema persistir, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Boa sorte!
Já fez a atualização de seu aparelho ?
• Se seu sistema for Android, tente realizar a atualização de seu aparelho pela Play Store.
• Se seu sistema for IOS, tente realizar o "REPARO" e entre novamente no game.
Caso você realize um dos procedimentos acima e o problema persistir, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1