Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio á quem realmente faz a diferença! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio á quem realmente faz a diferença!

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 05 December 2019 - 09:04 PM

Salve rapaziada, tudo tranquilo? Quanto tempo.... :sleeping:

Não quero me desgastar digitando mil e uma coisas, pois já nem tenho mais português pra isso rsrsrs, porém o que me fez vir depois de muito tempo postar um tópico de elogio não foi algo comum; Vi que temos um novo moderador global, um cara que nunca tive contato algum antes, só que observando seu estilo de trabalho, resolvi comentar em seu perfil sobre a desatualização do Mural da STAFF, aonde havia diversos nicks repetidos, isso querendo ou não no meu ponto de vista não é legal... Foi onde o mesmo acatou realmente a ideia e colocou em vigor, atualizou a porr* toda e fez o que realmente já deveriam ter feito a anos "(VERGONHA)".

Mas enfim, meus parabéns pela dedicação, coerência e seriedade com o servidor meu caro DiviX, algo que até mesmo eu durante meu tempo hierarquial não tive, sem dúvidas você se tornaram um dos representantes mais amados pelos jogadores deste servidor, tenho certeza que sabe o caminho e já faz por onde, boa sorte na sua jornada moleque, voa e faz o MuAwaY crescer!!!

Link: https://forum.muaway...mural-da-staff/


E um singelo abraços á todos os jogadores que lembram de mim, estamos junto rapeizessss. :P

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 December 2019 - 09:07 PM

Cabeça é brabo menor
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 December 2019 - 10:05 PM

-
DiviX é realmente diferenciado.
Merece tudo que está alcançando, o cara já era destaque desde a época em que era GM.


[]'s
0

#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 05 December 2019 - 10:51 PM

Obrigado pelo elogio mano, são coisas simples, que podemos corrigir a cada dia e tornar o jogo melhor.

Tmj, sucesso em sua vida.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)