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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre alteração de número de telefone - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Sobre alteração de número de telefone Problema grave no token pfv ajuda

#1 Membro offline   bk_pkliza Ícone

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Postou 05 December 2019 - 08:16 PM

Eu tinha um chip onde cadastrei o token mas passou algum tempo e meu numero foi bloqueado e minha conta tem segurança dupla , nao tenho como entra nela peço ajuda dos adm para resolver meu numero antiga era 081984275724 e nao tenho como recuperar . no meu perfil tem minha conta do email e tudo . por gentileza espero resposta . obg
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#2 Membro offline   Rusty-TS Ícone

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  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 05 December 2019 - 08:20 PM

Olá, aconselho você estar mandando um ticket para nossa equipe e explicando direitinho para eles mandarem um formulário para trocar o número antigo pelo atual que você está utilizando e conseguir usar normalmente sua conta em questão de token e etc.
Atenciosamente, Rusty
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#3 Membro offline   Freeza Ícone

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  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 December 2019 - 08:20 PM

-
IMPORTANTE:
Vai trocar de celular? Formatar? Ou desinstalar?



Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar




E se eu não fizer isso e desinstalar o MuAwaY Gerenciador? Perderei o acesso à minha conta?


Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA
AUTENTICAÇÃO!


[]'s

Este post foi editado por Freeza: 05 December 2019 - 08:21 PM

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#4 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 05 December 2019 - 08:21 PM

Olá,

Neste caso você precisará enviar um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio na alteração do número de celular cadastrado em sua account.
Em seguida receberá um formulário o qual deverá preencher com exatidão e anexar fotos de alguns dos seus documentos, isto servirá para confirmar que é o real proprietário da cont.

Caso não saiba abrir um ticket: (Prazo de resposta até 72 horas úteis)

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

A


Atenciosamente: Breno_GM
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#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 05 December 2019 - 08:21 PM

Sua autoria deve tratar do assunto via ticket, através do fórum não será possível resolver seu problema.
Não sabe como abrir um novo ticket? Confira: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Gogeeta: 05 December 2019 - 08:21 PM

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#6 Membro offline   Irak Ícone

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Postou 05 December 2019 - 08:23 PM

Olá, Boa Noite!
Você deverá estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket, e estar relatando o seu caso, o setor administrativo irá lhe enviar um fomulário de segurança, neste formulário vai estar obtendo algumas perguntas pessoais, para que o setor administrativo possa saber que você é realmente é o titular da conta, preencha esse formulário com riqueza de detalhes para que o procedimento possa ser concluído com sucesso, caso não saiba como estar enviando um ticket, recomendo estar visualizando este tutorial explicando passo a passo de como estar enviando um ticket de forma correta: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

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Atenciosamente, Irak
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#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 05 December 2019 - 10:54 PM

Esse assunto não é tratado por este canal de atendimento, pois não temos autonomia sobre esse e outros procedimentos de alteração/recuperação. Sendo assim, sua solicitação deverá ser enviada via ticket e tratada diretamente por lá.

Caso não saiba enviar um ticket, veja o tópico a seguir:
https://bit.ly/2obVQI2

Atenciosamente, DiviX
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#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
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Postou 05 December 2019 - 10:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
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