Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a central de segurança.

#1 Membro offline   Grooooot Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 03-May 18

Postou 05 December 2019 - 08:36 AM

Bom dia, algum tempo eu jogava pelo meu pc e agora vi que lançou a versão para celular e me interessei em jogar, porém minha central de segurança estava ativo, teria alguma possibilidade de eu tira a central de segurança? Tenho todos meus dados salvo na conta, alguém pode me ajuda ??
0

#2 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 05 December 2019 - 08:40 AM

Bom dia,

quando é ativado a central de segurança em sua conta, não é mas possível desativar a mesma. Lembrando que a central de segurança é uma ferramenta que veio para proteger ainda mais sua conta.

Ressalto que o mobile não necessita de central de segurança, para usufruir de todos os processos (trade/party e etc.), é necessário possuir apenas o MuAwaY Gerenciador instalado em seu Smartphone, veja como:

Quote

USANDO O SISTEMA DE TRADE NO MuAwaY Mobile:


1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store
2- Entre com seu login e senha do jogo
3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS
4- Sempre que for jogar o MuAwaY Mobile, aparecerá uma tela para preenchimento do Token. Minimize o jogo, entre no MuAwaY Gerenciador, clique em token e digite o código informado dentro do jogo
5-Quando você se conectar ao jogo, aparecerá uma notificação para liberar acesso, selecione LIBERAR ACESSO COMPLETO


+INFO: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android

Este post foi editado por Noisy_-: 05 December 2019 - 08:46 AM

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 05 December 2019 - 08:42 AM

Não há possibilidade de está ativando a central de segurança no celular, portanto, você deverá ativar a dupla autenticação para ter acesso total a sua conta pelo MuAwaY Mobile, chegará uma notificação em seu celular, após fazer os procedimentos você terá total acesso a sua conta pelo Mobile. Faça os passos abaixo.


Quote

USANDO O SISTEMA DE TRADE NO MuAwaY Mobile:


1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store
2- Entre com seu login e senha do jogo
3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS
4- Sempre que for jogar o MuAwaY Mobile, aparecerá uma tela para preenchimento do Token. Minimize o jogo, entre no MuAwaY Gerenciador, clique em token e digite o código informado dentro do jogo
5- Quando você se conectar ao jogo, aparecerá uma notificação para liberar acesso, selecione LIBERAR ACESSO COMPLETO

Para mais informações: https://forum.muaway...0&#entry5900083

Este post foi editado por Electro-BR: 05 December 2019 - 08:43 AM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 05 December 2019 - 08:44 AM

Olá, Bom Dia!
Não há como estar desativando uma central de segurança em sua conta, o possivel procedimento em que você pode estar realizando é estar baixando o aplicativo "MuAwaY Gerenciador" e estar ativando o token, veja como ativar o mesmo:

Quote

Na pagina inicial do MuAwaY Gerenciador, há uma opção chamada Token. Se ainda não ativou essa opção, ao clicar nela, você será informado que a verificação em dois passos ainda não está ativa e terá um botão para ativa-la.
Basta clicar para ativar e então informar o número de telefone cadastrado na conta. Em alguns segundos você irá receber uma SMS com um código que deverá ser inserido (Se autorizado o aplicativo irá identificar o código e irá preencher automaticamente o código).
Imagem


Vale ressaltar que você precisa estar obtendo o acesso ao número cadastrado em sua conta para poder estar realizando o procedimento, caso não obtenha o acesso, recomendo estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando o seu caso para que a administração possa estar analisando e estar dando uma resposta e auxílio em seu problema, caso não saiba como enviar um ticket para a administração do jogo MuAwaY, veja: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Grooooot Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 03-May 18

Postou 05 December 2019 - 09:04 AM

Valeu meus caros amigo consegui
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 December 2019 - 11:12 AM

Como a duvida do jogador foi resolvido, o tópico será fechado
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 December 2019 - 11:12 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)