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Fórum - MuAwaY: Muaway abrindo e fechando sozinho . - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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Muaway abrindo e fechando sozinho . Necessito de auxilio para resolver meu problema !

#1 Membro offline   foxsurfistao Ícone

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  • Cadastrado: 04-December 19

Postou 04 December 2019 - 10:35 PM

Todos os drivers dos meus componentes do computador estão completamente atualizados !!
Queria ajuda para tentar resolver o meu problema estou ah 3 dias tentando solucionar e não estou conseguindo até agora
Peso por gentileza quem souber resolver me ajude pela mor de deus


O jogo não está sendo aberto em modo de compatibilidade
Já tentei resolver excluindo o update e o settings , mais continua a mesma coisa.!
Já desistalei o jogo mais de 20 vezes nesses 3 dias , sempre reinstalei o jogo com antivirus desativado para evitar algum conflito entre eles.

Consegui entrar em contato com umas pessoas do suporte mais ainda não resolveu meu problema.

Infelizmente nada resolveu .


https://www.youtube....TL0ESRTdHs&t=5s

Video do problema
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#2 Membro offline   Rusty-TS Ícone

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  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 04 December 2019 - 10:38 PM

Olá, tente entrar em contato via ticket com a administração para estar resolvendo o seu caso ou procure nosso Moderador Global no discord: away.mu/discord para estar lhe dando uma instrução melhor do que deve fazer para solucionar seu problema.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#3 Membro offline   Electro-BR Ícone

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  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 04 December 2019 - 10:39 PM

Já que sua autoria tentou todos os métodos, sugiro que entre em contato com o suporte@muaway.net através de e-mail, explique corretamente seu problema que eles irá ajuda-lo solucionar.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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#4 Membro offline   Irak Ícone

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Postou 04 December 2019 - 10:42 PM

Olá, Boa Noite!
Como dito por você que já realizou os métodos possíveis, recomendo estar entrando em contato com o setor administrativo por via E-mail suporte@muaway.net, lá quem irá te atender é o moderador DiviX, ele irá te explicar melhor para resolver o seu problema.

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Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#5 Membro offline   Breno_- Ícone

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  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 04 December 2019 - 10:44 PM

Olá,

Como você já realizou todos os procedimentos indicados pelos membros do Suporte, só lhe resta entrar em contato com a Equipe administrativa através do email suporte@muaway.net, explique seu o problema ocorrido, envie o vídeo para que possam lhe auxiliar diretamente em seu caso.



@Obs: Uma possível solução para o seu problema é que esteja formatando a sua Máquina (PC), porém aconselho que faça backup dos seus arquivos e documentos importantes antes de realizar tal processo.

Atenciosamente: Breno_GM
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#6 Membro offline   foxsurfistao Ícone

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Postou 04 December 2019 - 10:44 PM

Entrei em contato hoje cedo , estou no aguarde ! Obrigado pela ajuda.
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#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

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  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 December 2019 - 10:44 PM

Neste caso solicite suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net e aguarde o respaldo.
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#8 Membro offline   foxsurfistao Ícone

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  • Posts: 4
  • Cadastrado: 04-December 19

Postou 04 December 2019 - 10:45 PM

Entrei em contato já , esqueci de dizer isso ao tópico ,mais mesmo assim obrigado.
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