Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a TICKET - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a TICKET 5 meses de espera.

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 04 December 2019 - 09:31 PM

Boa noite Galera, tudo bom ?

Estou a muito tempo afastado entao pode ser que tenha alterado alguma regra "norma" e eu nao saiba, entao estou criando este para tirar a tal duvida e caso tenha algum membro da equipe para me ajudar, ficarei grato..

Criei um ticket no mes de Julho, o assunto é algo simples nada que precise de analise mas só o administrador pode resolver sendo que até hoje nao tive resposta do mesmo.
Para ser mais exato eu criei no dia 14/07 e hoje sao 04/12, ou seja, sao 4 meses e 18 dias de espera e acho que é um pouco exagerado deixar uma pessoa esperar tanto.
Obeservem a print abaixo:

Imagem



Obs: Sei que o admnistrador está muito atarefado com as novidades que por sinal estao incriveis mas acredito que poderia sim tirar um dia para por isso em dia.

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 December 2019 - 09:34 PM

É realmente complicado aguardar esse tempo para obter uma resposta, mas o assunto deve ser realmente muito delicado e a administração deve analisa-lo com maior cautela, infelizmente não há nada que possamos fazer alem do solicitar que o Sr. continue aguardando.
0

#3 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 04 December 2019 - 09:34 PM

Olá,tente passar seu caso ao nosso Moderador Global para que ele possa estar tentando lhe ajudar neste caso,quando entra em análise não tem uma data certa de resposta basta aguardar que em breve podem estar resolvendo o seu caso.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 04 December 2019 - 09:34 PM

Quando o ticket entra em análise ele passa a não ter um prazo estipulado para ser respóndido, portanto. Peço que tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 04 December 2019 - 09:37 PM

Envia um e-mail para o DiviX suporte@muaway.net, espera-se que ele entre em contato com o Administrador para resolver o seu caso e te dar uma resposta satisfatória.

Gostei da sua ortografia.

Este post foi editado por Psicologo_: 04 December 2019 - 09:39 PM

0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 December 2019 - 09:38 PM

Certamente o grau do assunto requer uma maior análise, logo ocasionando a demora para ser respondido. Continue aguardando.
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 04 December 2019 - 09:38 PM

Ola,

Entendo sua posição, realmente é bem complicado ter que esperar um período longo para ter um problema resolvido, porém tickets em Análise não possuem um prazo pré determinado para serem solucionados, sendo assim você deverá aguardar por uma nova interação através do mesmo.

@Obs: Você pode estar excluindo seu ticket e abrindo um novo para possivelmente obter uma resposta mais rápida, todavia não é exato que isso ocorrerá. Sendo assim será por sua conta e risco.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 04 December 2019 - 09:41 PM

Olá, Boa Noite!
Realmente é difícil, porém como o seu ticket se encontra em modo análise, não haverá um prazo para que o seu ticket seja respondido, recomendo estar excluindo este ticket, e estar criando um novo, pois a possibilidade de que haja uma resposta rápida seja alta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 04 December 2019 - 11:35 PM


Infelizmente não há um prazo fixo de resposta para ticket's em análise, basta você aguardar, essa é a única saída.

0

#10 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 04 December 2019 - 11:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)