Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Temporada de Pega-pegas Privados, Liberados e Relíquias - Natal Congelante 2019 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Temporada de Pega-pegas Privados, Liberados e Relíquias - Natal Congelante 2019 O Mês é congelante, mas a temperatura vai subir :O

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 December 2019 - 01:01 AM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
�� TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019 ��



[01.] INTRODUÇÃO:

Quote

Arrisquem-se em ficar apenas de boots e enfrentar o "Natal Congelante", que está apenas começando no MuAwaY, com muitas novidades, eventos e diversão.

O mês mais esperado do ano trás também os eventos mais cobiçados pelos jogadores, e claro, que não deixaríamos de fora uma incrível Temporada de Pega-Pegas para os amantes dessa modalidade.

Não é necessário ser nenhum expert para vencer, basta elaborar uma estratégia, correr muito e contar com a sorte de não ser pego na sombria Devil Square.

Quer se divertir com a equipe durante os eventos? Participe de nosso canal do discord, onde aconteçam alguns pega-pegas em conferência com todos os jogadores e membros da equipe.

Caso você ainda não participe de nosso discord, entre no nosso canal agora mesmo pelo convite:
away.mu/discord

* Clique aqui e saiba como ser verificado no canal


:smile-christmas-tree008:



Saiba como funciona os eventos vendo as instruções abaixo:

• Pega-Pegas Liberados:
Evento do gênero Pega-Pega, que ocorre de acordo com o cronograma, onde todos os jogadores podem participar sem exceções, a premiação do evento é super especial e os ganhadores além de adquirir ótimos itens ainda ganham vaga para participar do Pega-Pega Relíquia.

• Pega-Pegas Privados:
Evento do gênero Pega-Pega, que ocorre de acordo com o cronograma, porém somente os jogadores que possuem o Convite Pega-Pega Privado [Temporada Dezembro/2019] poderão participar desses eventos. Esses convites poderão ser obtidos pelo drop das temáticas boxs da da Promoção Natal Congelante - MuAwaY 2019.

• Pega-Pegas Relíquias:
O melhor evento do gênero Pega-Pega de todos os tempos do MuAwaY, só poderá participar deste Pega-Pega quem conquistou a vaga através do Pega-Pega Liberado ou Privado. As premiações são épicas e super desejadas pelos jogadores, incluindo uma Box of Rush (c/ drop premium e raro) e um Horse of War Ed. Christmas [Skin][RL].



[02.] PEGA-PEGA RELÍQUIA:

[02.01] SOBRE O PEGA-PEGA RELÍQUIA:

Quote

Esse será o maior Pega-Pega de todos os tempos, onde teremos apenas os melhores corredores e estrategistas. Nem sempre, correr é suficiente, uma boa estratégia para se esquivar da equipe, também é importante.

Nessa edição, teremos DOIS Pega-Pegas Relíquias com os finalistas dos Pega-Pegas Privados e Liberados, e claro, excelentes premiações esperam por vocês no pódio do evento, se você for um bom corredor, poderá conquistar uma Box of Rush (c/ drop premium e raro) e um Horse of War Ed. Christmas [Skin][RL]. Mas, estejam cientes, não será fácil, pois estaremos com gás total para pegar vocês, estão preparados para fugir de nós? :xmas_ph34r:

Para conseguir uma vaga no evento especial, você deve ficar em 1º, 2º ou 3º Lugar dos Pega-Pegas Privados ou Liberados, então fique atento aos cronogramas abaixo, e acesse esse tópico regularmente pois o mesmo poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

[02.02] CRONOGRAMA PEGA-PEGA RELÍQUIA:

Quote

Teremos ao todo 02 Pega-Pegas Relíquias durante está temporada. Não perca tempo e conquiste sua vaga, pois chances todos terão.

Confira o cronograma em versão de texto abaixo:

Spoiler


* Esse cronograma poderá sofrer alterações sem aviso prévio, recomendamos a visita diária a este tópico.

[02.03] PREMIAÇÃO PEGA-PEGA RELÍQUIA:

Quote

Quote

PREMIAÇÃO PEGA-PEGA RELÍQUIA #01:


1º Lugar: 01 Box of Run (c/ drop raro e premium)
2º Lugar: 01 Horn of Fenrir Ghost [Skin]
3º Lugar: 01 Horn of Fenrir Black [Skin]


Quote

PREMIAÇÃO PEGA-PEGA RELÍQUIA #02:


1º Lugar: 01 Horse of War Ed. Christmas [Skin][RL]
2º Lugar: 01 Box of Run (c/ drop raro e premium)
3º Lugar: 01 Horn of Fenrir Steel [Skin]

[02.04] REGRAS/INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO PEGA-PEGA RELÍQUIA:

Quote

Leia atentamente as regras e informações adicionais de como o evento será realizado e evite contra tempos.

Regras básicas:
• Proibido utilizar qualquer item, com exceção de boots.
• Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...)
• Proibido utilizar qualquer magia de BK/SM/MG/ME.
• Proibido doar vaga.
• Se um jogador levar disconnect estará automaticamente desclassificado do evento, pois não há como aguardar tempo de retorno.
• Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma, e não pode indicar outro para vaga.
• Apenas uma vaga por jogador.
• Essas regras poderão ser alteradas a qualquer momento, portanto é recomendado que esteja sempre atento no jogo. O STAFFER com autorização da administração poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico, ou através de mensagem no global do jogo.

Funcionamento do evento:
• Todos os classificados serão movidos para a Devil Square, onde iniciaremos o sistema de pega-pegas exclusivo para os classificados. Ao término do evento, os três finalistas serão os vencedores.



[03.] PEGA-PEGA PRIVADO:

[03.01] SOBRE O PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

Serão ao todo 16 Pega-Pegas Privados, sendo exclusivos para os jogadores, que possuírem os convites de entrada, para quem não conhece, trata-se de pega-pegas normais, porém com a necessidade de convite para participação.

Para obter tais convites é necessário adquiri-los exclusivamente pelo drop das temáticas boxs da Promoção Natal Congelante - MuAwaY 2019 ou por negociações dentro do jogo.

A vantagem de participar de um pega-pega privado é que você poderá retornar até 05 vezes, se não tiver sido anunciado os três finalistas e você tiver se ingressado no evento antes do seu fechamento, cada volta terá o custo de 01 convite.

Deixarei um pequeno resumido abaixo de como funciona. :xmas_tongue:

Exemplo: O move de Pega-Pega será aberto por 300 segundos, onde todos poderão entrar com a cobrança de 01 convite. Após o tempo para se mover, o evento será iniciado, após o início, se você for pego, poderá voltar até 05 vezes, utilizando um novo convite. Após ser anunciado os três finalistas, não é mais possível retornar e o evento será continuado, até conhecermos os vencedores.


• Convite Pega-Pega Privado:
As temáticas boxs da Promoção Natal Congelante - MuAwaY 2019, contemplam os convites em suas possibilidades de drop. Então, se você adquirir uma dessas boxs, terá também, a oportunidade de conquistar sua vaga nos Pega-Pegas Privados.

Imagem

[03.02] PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

Nessa temporada especial de Dezembro/2019 teremos no total 16 pega-pegas privados.

Confira o cronograma em versão de texto abaixo:

Spoiler


* Esse cronograma poderá sofrer alterações sem aviso prévio, recomendamos a visita diária a este tópico.

[03.03] PREMIAÇÃO PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

1º Lugar: 02 Blue Box of Christmas + Vaga + Pontuação x3
2º Lugar: 01 Blue Box of Christmas + Vaga + Pontuação x3
3º Lugar: Vaga + Pontuação x3

[03.04] CONVITE PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

Para participar dos pega-pegas privados é necessário que você obtenha em seu inventário pelo menos 01 convite.
Abaixo deixaremos algumas informações sobre os convites dos pega-pegas privados.

• Esse convite só poderá ser adquirido através do drop das temáticas boxs da Promoção Natal Congelante - MuAwaY 2019 ou por negociações dentro do jogo.
• Esse convite poderá ser negociado via trade.
• Esse convite não poderá ser dropado no chão.
• Esse convite não poderá ser reembolsado.
• Caso você desista no meio do evento, ou ocorra algum problema técnico que não seja do lado do servidor, não terá direito de reembolso do convite, exceto em casos de bug's que sejam de nossa responsabilidade.
Os convites não utilizados durante essa temporada de pega-pega serão deletados sem reembolso em até 3 dias após o último pega-pega privado desta edição.

[03.05] REGRAS/INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

Leia atentamente as regras e informações adicionais de como o evento será realizado.

Regras básicas:
• Proibido utilizar qualquer item, com exceção de boots.
• Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...)
• Proibido utilizar qualquer magia de BK/SM/MG/ME.
• Proibido doar vaga.
• Se um jogador levar disconnect estará automaticamente desclassificado do evento, pois não há como aguardar tempo de retorno.
• Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.
• Apenas uma vaga por jogador.
• Essas regras poderão ser alteradas a qualquer momento, portanto é recomendado que esteja sempre atento no jogo. O STAFFER com autorização da administração poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico, ou através de mensagem no global do jogo.

Funcionamento do evento:
• Em cada horário marcado, serão realizados 03 Pega-Pegas Privados em sequência, onde apenas o 1º, 2º e 3º Lugar de cada um deles, terá vaga garantida para o Pega-Pega Relíquia. Lembrando, que um mesmo jogador poderá ganhar mais de uma vaga, não há restrições quanto a isso.



[04.] PEGA-PEGA LIBERADO:

[04.01] SOBRE O PEGA-PEGA LIBERADO:

Quote

Serão ao todo 08 Pega-Pegas Liberados para todos aqueles jogadores que não podem contribuir com o nosso servidor ou não possuem itens para negociar por trade, lembramos que para participar desse evento não será necessário possuir convites.

Desigualdade é uma palavra que não existe em nosso vocabulário, portanto aproveitem bastante, pois as premiações dos eventos Liberados serão excepcionais. :xmas_w00t:

Não é necessário possuir algum item forte ou vasta experiência, apenas uma boots, correr e ter em mente uma estratégia.

Chame seus amigos e aproveitem as novidades que trazemos a todos. :beijo_natal:

[04.02] CRONOGRAMA PEGA-PEGA LIBERADO:

Quote

Serão ao todo 08 Pega-Pegas Liberados, não perca nenhum minuto dessas novidades e chame seus amigos(a).

Confira o cronograma em versão de texto abaixo:

Spoiler


* Esse cronograma poderá sofrer alterações sem aviso prévio, recomendamos a visita diária a este tópico.

[04.03] PREMIAÇÃO PEGA-PEGA LIBERADO:

Quote

1º Lugar: 02 Blue Box of Christmas + Vaga + Pontuação x3
2º Lugar: 01 Blue Box of Christmas + Vaga + Pontuação x3
3º Lugar: Vaga + Pontuação x3

[04.04] REGRAS/INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO PEGA-PEGA LIBERADO:

Quote

Leia atentamente as regras e informações adicionais de como o evento será realizado.

Regras básicas:
• Proibido utilizar qualquer item, com exceção de boots.
• Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...)
• Proibido utilizar qualquer magia de BK/SM/MG/ELF.
• Proibido doar vaga.
• Se um jogador levar disconnect estará automaticamente desclassificado do evento, pois não há como aguardar tempo de retorno.
• Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.
• Apenas uma vaga por jogador.
• Essas regras poderão ser alteradas a qualquer momento, portanto é recomendado que esteja sempre atento no jogo. O STAFFER com autorização da administração poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico, ou através de mensagem no global do jogo.

Funcionamento do evento:
• Em cada horário marcado, serão realizados 03 Pega-Pegas Liberados em sequência, onde apenas o 1º, 2º e 3º Lugar de cada um deles, terá vaga garantida para o Pega-Pega Relíquia. Lembrando, que um mesmo jogador poderá ganhar mais de uma vaga, não há restrições quanto a isso.



[05.] INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Quote




Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 05 December 2019 - 07:12 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #01:


Informações do Pega-Pega Privado #01:

Quote

Início: 18:30
Término: 19:12
Duração: 42 minutos
Responsável: Healing_MD
Supervisão: Lucas, Ghz e Great_GM


Ganhadores do Pega-Pega Privado #01:

Quote

1º Lugar: KindOvoMaX(Finalista)
2º Lugar: Diowzin(Finalista)
3º Lugar: -Babu(Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #01:

Quote

1º Lugar: SARDIUS(Finalista)
2º Lugar: ZE-DO-ALHO(Finalista)
3º Lugar: iBombado(Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #01:

Quote

1º Lugar: Ator(Finalista)
2º Lugar: ZE-DO-ALHO(Finalista)
3º Lugar: GBlitz(Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 06 December 2019 - 10:29 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #02:


Informações do Pega-Pega Privado #02:

Quote

Início: 21:30
Término: 22:18
Duração: 48 minutos
Responsável: Mandela_MD
Supervisão: Great_GM


Ganhadores do Pega-Pega Privado #02:

Quote

1º Lugar: Zone_- (Finalista)
2º Lugar: 0v3rfl0w_ (Finalista)
3º Lugar: ToSenfreio (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #02:

Quote

1º Lugar: Zone_- (Finalista)
2º Lugar: -CrasWes- (Finalista)
3º Lugar: Goku (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #02:

Quote

1º Lugar: DudaLima (Finalista)
2º Lugar: bia-s2 (Finalista)
3º Lugar: zHenriique (Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
1

#4 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 07 December 2019 - 11:51 AM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #03:


Informações do Pega-Pega Privado #03:

Quote

Início: 11:00
Término: 11:35
Duração: 35 Minutos
Responsável: Zorick_MD
Supervisão:


Ganhadores do Pega-Pega Privado #03:

Quote

1º Lugar: -LoveDance (Finalista)
2º Lugar: Zone_- (Finalista)
3º Lugar: BR (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #03:

Quote

1º Lugar: Eddy-TS (Finalista)
2º Lugar: -Neusa (Finalista)
3º Lugar: -LoveDance (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #03:

Quote

1º Lugar: zHenriique (Finalista)
2º Lugar: -LoveDance (Finalista)
3º Lugar: ZEdR0G4 (Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 08 December 2019 - 06:53 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #04:


Informações do Pega-Pega Privado #04:

Quote

Início: 18:00
Término: 18:36
Duração: 36 minutos
Responsável: Healing_MD
Supervisão: Ghz_GM, Land_MD, Zorick_MD e Mandela_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #04:

Quote

1º Lugar: Venom_xP(Finalista)
2º Lugar: _Aleatory_(Finalista)
3º Lugar: GBlitz(Finalista)

Premiações entregues!


Ganhadores do Pega-Pega Privado #04:

Quote

1º Lugar: SrH1TL4R(Finalista)
2º Lugar: Gour(Finalista)
3º Lugar: -SurvivaL(Finalista)

Premiações entregues!


Ganhadores do Pega-Pega Privado #04:

Quote

1º Lugar: FireBoy_xP(Finalista)
2º Lugar: iBombado(Finalista)
3º Lugar: Eventin(Finalista)

Premiações entregues!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 December 2019 - 09:09 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #05:


Informações do Pega-Pega Privado #04:

Quote

Início: 17:00
Término: 17:36
Duração: 36 minutos
Responsável: Land_MD.
Obs: Tive problemas com a minha conexão e o Healing_MD realizou o evento no meu lugar.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #04:

Quote

1º Lugar: CaarL(Finalista)
2º Lugar: Bitoca(Finalista)
3º Lugar: Pimp(Finalista)

Premiações entregues!


Ganhadores do Pega-Pega Privado #05:

Quote

1º Lugar: Mito(Finalista)
2º Lugar: DudaLima(Finalista)
3º Lugar: xVini(Finalista)

Premiações entregues!


Ganhadores do Pega-Pega Privado #05:

Quote

1º Lugar: -LoveDance(Finalista)
2º Lugar: zTheus_xP(Finalista)
3º Lugar: Caetano03(Finalista)

Premiações entregues!


Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 10 December 2019 - 07:34 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #01:


Informações do Pega-Pega Liberado #01:

Quote

Início: 19:00
Término: 19:22
Duração: 22 minutos
Responsável: Mandela_MD
Supervisão: Ghz_GM, Zorick_MD e Healing_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #01:

Quote

1º Lugar: TiGerWonG (Finalista)
2º Lugar: TzarBk (Finalista)
3º Lugar: zKiller-Ts (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #01:

Quote

1º Lugar: VergilT3 (Finalista)
2º Lugar: rarutA (Finalista)
3º Lugar: Pknight (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #01:

Quote

1º Lugar: xMatheuZin (Finalista)
2º Lugar: DeathMt (Finalista)
3º Lugar: Seawaks_xP (Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
1

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 December 2019 - 08:38 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #06:


Informações do Pega-Pega Privado #06:

Quote

Início: 20:00
Término: 20:30
Duração: 30 minutos
Responsável: Land_MD
Supervisão: Lucas_GM, Zorick_MD, Mandela_MD Healing_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #06:

Quote

1º Lugar: _BK-KAYO_ (Finalista)
2º Lugar: MonstroRX (Finalista)
3º Lugar: N (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #06:

Quote

1º Lugar: Edu-TS (Finalista)
2º Lugar: Mr_Rayzer (Finalista)
3º Lugar: iBoBM4RL3Y (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #06:

Quote

1º Lugar: _BK-KAYO_ (Finalista)
2º Lugar: -LoveDance (Finalista)
3º Lugar: _XeKeMaTe_ (Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 December 2019 - 08:10 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #07:


Informações do Pega-Pega Privado #07:

Quote

Início: 19:30
Término: 20:00
Duração: 30 minutos
Responsável: Land_MD
Supervisão: Zorick_MD, Mandela_MD Healing_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #07:

Quote

1º Lugar: RaimudonAA (Finalista)
2º Lugar: -LoveDance (Finalista)
3º Lugar: _BK-KAYO_ (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #07:

Quote

1º Lugar: -LoveDance (Finalista)
2º Lugar: Jesus (Finalista)
3º Lugar: _BK-KAYO_ (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #07:

Quote

1º Lugar: Divindade (Finalista)
2º Lugar: Attack- (Finalista)
3º Lugar: -LoveDance (Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 13 December 2019 - 08:31 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #02:


Informações do Pega-Pega Liberado #02:

Quote

Início: 20:00
Término: 20:22
Duração: 22 minutos
Responsável: Mandela_MD
Supervisão: Zorick_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #02:

Quote

1º Lugar: -P0D3ROZO- (Finalista)
2º Lugar: iEdNewgate (Finalista)
3º Lugar: zMatheusTM (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #02:

Quote

1º Lugar: Expulsar (Finalista)
2º Lugar: Mr_Rayzer (Finalista)
3º Lugar: SemN1ck (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #02:

Quote

1º Lugar: SemN1ck (Finalista)
2º Lugar: RankMec (Finalista)
3º Lugar: rarutA (Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 December 2019 - 09:37 AM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #08:


Informações do Pega-Pega Privado #08:

Quote

Início: 09:30
Término: 09:33
Duração: 33 minutos
Responsável: Land_MD
Supervisão: Zorick_MD e Healing_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #08:

Quote

1º Lugar: -LoveDance(Finalista)
2º Lugar: Travar(Finalista)
3º Lugar: ZE-DO-ALHO(Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #08:

Quote

1º Lugar: Venom_xP(Finalista)
2º Lugar: DudaLima(Finalista)
3º Lugar: TheSain69(Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #08:

Quote

1º Lugar: DudaLima(Finalista)
2º Lugar: -LoveDance(Finalista)
3º Lugar: ZE-DO-ALHO(Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 15 December 2019 - 11:35 AM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #03:


Informações do Pega-Pega Liberado #03:

Quote

Início: 11:00
Término: 11:26
Duração: 26 minutos
Responsável: Zorick_MD
Supervisão: Healing_MD, Land_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #03:

Quote

1º Lugar: RaimudonAA (Finalista)
2º Lugar: Lula9Dedos (Finalista)
3º Lugar: Mr_Rayzer (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #03:

Quote

1º Lugar: Eventin (Finalista)
2º Lugar: Divindade (Finalista)
3º Lugar: "Kenner" (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #03:

Quote

1º Lugar: Mr_Rayzer (Finalista)
2º Lugar: Lula9Dedos (Finalista)
3º Lugar: "Kenner" (Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 15 December 2019 - 07:42 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA RELÍQUIA #01:


Informações do Pega-Pega Relíquia #01:

Quote

Início: 19:15
Término: 19: 27
Duração: 12 minutos
Responsável: DiviX
Supervisão: Mandela_MD, Healing_MD e Land_MD


Ganhadores do Pega-Pega Relíquia #01:

Quote

1º Lugar: iBombado (01 Box of Run)
2º Lugar: -LoveDance (01 Horn of Ghost)
3º Lugar: Expulsar (01 Horn of Black)

Premiações entregue aos ganhadores.
0

#14 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 16 December 2019 - 06:42 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #09:


Informações do Pega-Pega Privado #09:

Quote

Início: 18:00
Término: 18:32
Duração: 32 minutos
Responsável: Zorick_MD
Supervisão: Lucas_GM, Great_GM, Land_MD, Mandela_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #09:

Quote

1º Lugar: -LoveDance (Finalista)
2º Lugar: xHellReisx (Finalista)
3º Lugar: Edu-TS (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #09:

Quote

1º Lugar: iBombado (Finalista)
2º Lugar: Eventin (Finalista)
3º Lugar: xHellReisx (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #09:

Quote

1º Lugar: -LoveDance (Finalista)
2º Lugar: DudaLima (Finalista)
3º Lugar: zTheus_xP (Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 17 December 2019 - 08:10 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #10:


Informações do Pega-Pega Privado #10:

Quote

Início: 19:30
Término: 20:03
Duração: 33 minutos
Responsável: Zorick_MD
Supervisão: Lucas_GM, Great_GM, Mandela_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #10:

Quote

1º Lugar: commerce (Finalista)
2º Lugar: Mr_Rayzer (Finalista)
3º Lugar: ByHacking (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #10:

Quote

1º Lugar: eoCEARA- (Finalista)
2º Lugar: zoom22 (Finalista)
3º Lugar: King-Aizen (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #10:

Quote

1º Lugar: ZE-DO-ALHO (Finalista)
2º Lugar: -Toddy-Ts (Finalista)
3º Lugar: JogoDeMais (Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#16 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 18 December 2019 - 10:40 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #04:


Informações do Pega-Pega Liberado #04:

Quote

Início: 22:00
Término: 22:21
Duração: 21 minutos
Responsável: Zorick_MD
Supervisão: Ghz_GM, Lucas_GM, e Mandela_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #04:

Quote

1º Lugar: TiGerWonG (Finalista)
2º Lugar: zTheus_xP (Finalista)
3º Lugar: FilhoDoGGG (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #04:

Quote

1º Lugar: iEdNewgate (Finalista)
2º Lugar: SSTTYYLLEE (Finalista)
3º Lugar: N (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #04:

Quote

1º Lugar: SSTTYYLLEE (Finalista)
2º Lugar: Zoro (Finalista)
3º Lugar: VNS (Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#17 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 December 2019 - 09:13 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #11:


Informações do Pega-Pega Privado #11:

Quote

Início: 20:30
Término: 21:05
Duração: 35 minutos
Responsável: Land_MD
Supervisão: Lucas_GM, Mandela_MD e DiviX


Ganhadores do Pega-Pega Privado #11:

Quote

1º Lugar: -POD3ROZO-(Finalista)
2º Lugar: Kscerato (Finalista)
3º Lugar: Healing_ (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #11:

Quote

1º Lugar: XuangVNxBO (Finalista)
2º Lugar: Revendo (Finalista)
3º Lugar: Dominar (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #11:

Quote

1º Lugar: SemN1ck(Finalista)
2º Lugar: ThalysonCV (Finalista)
3º Lugar: Donaduzzi
(Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 20 December 2019 - 10:18 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #12:


Informações do Pega-Pega Privado #12:

Quote

Início: 21:30
Término: 22:02
Duração: 32 minutos
Responsável: Mandela_MD
Supervisão: Land_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #12:

Quote

1º Lugar: Mr_Rayzer (Finalista)
2º Lugar: -LoveDance (Finalista)
3º Lugar: God (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #12:

Quote

1º Lugar: LoRdFiNsH (Finalista)
2º Lugar: Since2001 (Finalista)
3º Lugar: MyNameIsEF (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #12:

Quote

1º Lugar: DuckMito (Finalista)
2º Lugar: Hit_ (Finalista)
3º Lugar: Mr_Rayzer (Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
0

#19 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 December 2019 - 11:43 AM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #05:


Informações do Pega-Pega Liberado #05:

Quote

Início: 11:00
Término: 11:35
Duração: 35 minutos
Responsável: Land_MD
Supervisão:


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #05:

Quote

1º Lugar: AcheiFacil(Finalista)
2º Lugar: Egor(Finalista)
3º Lugar: Hydra_xP(Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #05:

Quote

1º Lugar: LuizAlves(Finalista)
2º Lugar: Morgana_xP(Finalista)
3º Lugar: ZElDRiiSx(Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #05:

Quote

1º Lugar: RankMec(Finalista)
2º Lugar: VICTOR__(Finalista)
[b]3º Lugar:
_Davis-Ts_(Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 22 December 2019 - 09:41 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA NATAL CONGELANTE - DEZEMBRO/2019

Imagem

INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #13:


Informações do Pega-Pega Privado #13:

Quote

Início: 21:00
Término: 21:32
Duração: 32 minutos
Responsável: Zorick_MD
Supervisão: Ghz_GM, Mandela_MD, Land_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #13:

Quote

1º Lugar: xMatheuZin (Finalista)
2º Lugar: Hospital (Finalista)
3º Lugar: Garena (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #13:

Quote

1º Lugar: JckTM (Finalista)
2º Lugar: PK_DREI (Finalista)
3º Lugar: NickMouse (Finalista)


Ganhadores do Pega-Pega Privado #13:

Quote

1º Lugar: xMatheuZin (Finalista)
2º Lugar: FireBoy_xP (Finalista)
3º Lugar: waLLace (Finalista)

Premiações entregue aos ganhadores.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)