Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao gerenciador - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao gerenciador

#1 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 29 November 2019 - 11:47 PM

Boa noite galera, então, eu tinha a dupla autenticação habilitada no meu gerenciador no celular, porém sofri um acidente e meu celular se despedaçou, como faço pra desabilitar, preciso de outro celular ou posso fazer pelo computador mesmo?
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 29 November 2019 - 11:53 PM

Muito boa noite!

Você precisará entrar em outro aparelho no gerenciador (Se você possuir o chip ainda) e fazer o processo de gerar um novo token, fazendo isso aparecerá uma mensagem para que você aguarde 5 dias para o token desabilitar automaticamente.
Caso você não tenha mais o Chip, você precisará abrir um ticket solicitando a mudança do número, assim que seu ticket for respondido, você receberá um formulário para responder com o máximo de informações possíveis. Assim que o formulário respondido corretamente e o número alterado, você fará o procedimento de entrar no gerenciador em um novo aparelho (com o novo número) e gerar um novo token para que comece a contar o prazo de espera de 5 dias para que seja desabilitado.

Caso não saiba enviar o ticket, acesse as instruções do tópico abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Boa Sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 29 November 2019 - 11:55 PM

Será necessário você adicionar o MuAwaY gerenciador em um novo aparelho. Caso você também não possua mais acesso ao chip do antigo celular, não consiga recuperar o número. Você terá que entrar em contato com administração via ticket solicitado alteração de numero de celular.

Obs: Caso tenha o chip ainda, após instalar o aplicativo no celular novo você ainda terá que aguardar 05 dias para que possa ter acesso a sua conta.

Quote

Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo

1

#4 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 29 November 2019 - 11:55 PM

Boa noite, para desativar a dupla autenticação, nessa situação na qual você relatou, a melhor forma de resolver seu problema será:

Quote

Aguardar durante 5 dias pra acessar em outro telefone no MuAwaY gerenciador, pra que o sistema seja liberado pra outro aparelho...

Obs.: Será necessário que possua o número cadastrado na conta.
Caso tenha mais algum problema o recomendado é que envie ticket.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 29 November 2019 - 11:59 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 29 November 2019 - 11:57 PM

Olá,

Caso possua acesso ao número de celular cadastrado em sua conta siga os Passos abaixo:

  • Coloque seu Chip em outro aparelho.
  • Instale o Mu Away Gerenciar e tente conectar a sua conta.
  • Em seguida você receberá uma mensagem dizendo que deverá aguardar 05 dias para que o Token seja desativado automaticamente.
  • Durante esse período de 05 dias não abra o Mu Away Gerenciador, pois a contagem de dias será reiniciada.
  • Após os 5 dias o Token será desativado automaticamente.


@Obs: Caso não possua mais acesso ao número de Celular cadastrado deverá entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 29 November 2019 - 11:58 PM

Boa noite, recomendo que você espere 5 dias até que o token seja desativado automaticamente.

Se eu não tiver o número, sugiro que você envie um ticket solicitando o formulário para remover o número antigo e colocar o novo.

https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Quilmes: 30 November 2019 - 12:00 AM

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#7 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 29 November 2019 - 11:58 PM

Olá, Boa Noite!
Você precisará de outro aparelho telefônico e ter o acesso ao número cadastrado em sua conta, logo após para poder estar desativando o token, veja:

Quote

1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar


Imagem

Vale ressaltar que Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular

caso você não possui o acesso ao número cadastrado, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo e estar solicitando a alteração do número cadastrado, você precisará preencher um formulário de segurança enviado pela a administração com riqueza de detalhes para que a administração possa ter certeza que você é o titular da conta.

Este post foi editado por Irak: 30 November 2019 - 12:05 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 30 November 2019 - 11:18 AM

Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 30 November 2019 - 11:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)