(Respondido)Referente ao gerenciador
#1
Postou 29 November 2019 - 11:47 PM
#2
Postou 29 November 2019 - 11:53 PM
Você precisará entrar em outro aparelho no gerenciador (Se você possuir o chip ainda) e fazer o processo de gerar um novo token, fazendo isso aparecerá uma mensagem para que você aguarde 5 dias para o token desabilitar automaticamente.
Caso você não tenha mais o Chip, você precisará abrir um ticket solicitando a mudança do número, assim que seu ticket for respondido, você receberá um formulário para responder com o máximo de informações possíveis. Assim que o formulário respondido corretamente e o número alterado, você fará o procedimento de entrar no gerenciador em um novo aparelho (com o novo número) e gerar um novo token para que comece a contar o prazo de espera de 5 dias para que seja desabilitado.
Caso não saiba enviar o ticket, acesse as instruções do tópico abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Boa Sorte!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 29 November 2019 - 11:55 PM
Obs: Caso tenha o chip ainda, após instalar o aplicativo no celular novo você ainda terá que aguardar 05 dias para que possa ter acesso a sua conta.
Quote
#4
Postou 29 November 2019 - 11:55 PM
Quote
Obs.: Será necessário que possua o número cadastrado na conta.
Caso tenha mais algum problema o recomendado é que envie ticket.
Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 29 November 2019 - 11:59 PM
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 29 November 2019 - 11:57 PM
Caso possua acesso ao número de celular cadastrado em sua conta siga os Passos abaixo:
- Coloque seu Chip em outro aparelho.
- Instale o Mu Away Gerenciar e tente conectar a sua conta.
- Em seguida você receberá uma mensagem dizendo que deverá aguardar 05 dias para que o Token seja desativado automaticamente.
- Durante esse período de 05 dias não abra o Mu Away Gerenciador, pois a contagem de dias será reiniciada.
- Após os 5 dias o Token será desativado automaticamente.
@Obs: Caso não possua mais acesso ao número de Celular cadastrado deverá entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 29 November 2019 - 11:58 PM
Se eu não tiver o número, sugiro que você envie um ticket solicitando o formulário para remover o número antigo e colocar o novo.
https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por Quilmes: 30 November 2019 - 12:00 AM
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
#7
Postou 29 November 2019 - 11:58 PM
Você precisará de outro aparelho telefônico e ter o acesso ao número cadastrado em sua conta, logo após para poder estar desativando o token, veja:
Quote
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
Vale ressaltar que Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular
caso você não possui o acesso ao número cadastrado, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo e estar solicitando a alteração do número cadastrado, você precisará preencher um formulário de segurança enviado pela a administração com riqueza de detalhes para que a administração possa ter certeza que você é o titular da conta.
Este post foi editado por Irak: 30 November 2019 - 12:05 AM
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!