Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Fechado)Inclusão de jogadores estrangeiros no fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Fechado)Inclusão de jogadores estrangeiros no fórum

#1 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 29 November 2019 - 08:07 PM


Boa noite
Hoje venho em busca da colaboração de todos os membros do fórum.

Qual é o objetivo deste tópico?

O que estou procurando hoje é tentar atrair jogadores que hoje não têm atividade em nosso fórum, pois não o conhecem, não sabem como lidar com isso ou por causa de problemas com o idioma, que não acabam assustando e não participam dele.

Em resumo, o que estou procurando são recomendações, sugestões e por que não também a colaboração em meu objetivo final, que é incluir ainda mais membros da América Latina e da Ásia, além de esclarecer mais membros do Brasil.

É claro que isso não tem um objetivo apenas de incluí-los no fórum, o que eu estou procurando com isso é ajudar todos os jogadores a ter o desejo e adquirir os fanatismos que eu e muitos outros temos pelo MuAway, ajudando os dois com suporte em possíveis dúvidas, mas também na jogabilidade do jogo que todos gostamos tanto.

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#2 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 29 November 2019 - 08:15 PM

Olá,

Mas pra você incluir pessoas assim dessa maneira no fórum é preciso reinventar esse negocio de que "O que é o fórum MuAway hoje?"

Muitos dos players não se sentem confortável em participar do Fórum ou algo do tipo, pois aqui você não pode criar tutoriais(como em outros fórums), responder varias vezes o mesmo tópico(não no sentido de flood, mas de debater/refutar algumas respostas), não tem chat para conversa(sim, eu sei que existe o Discord Muaway).

Grande parte também sente que quem participa do Fórum quer entrar na STAFF, logo não se torna interessante para essas pessoas, percebe que as pessoas que não conhecem muito bem, só vem até aqui para fazer reclamações ou tirar dúvidas, isso que se tornou o Fórum, é tudo muito regrado. Para os players estrangeiros como você diz, participar do Fórum, tudo isso deve ser reformulado.

Fórum Muaway é um dos únicos a fechar tópico;
Não acho necessário a Tag de Suporte, pois você esta participando de coração ou se baseando em Tags/Cargos, interesses e etc;
Chat no fórum;
Colaborador deveria fazer coisas mais interessantes;
Com o passar do tempo o Fórum poderia muito bem passar a ser totalmente em Inglês(Língua padrão global);
Inserção de estrangeiro? Pergunte para eles, por que os mesmo não participam;

Este post foi editado por Psicologo_: 29 November 2019 - 08:24 PM

1

#3 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 29 November 2019 - 08:18 PM

Olá,maioria dos player's não utilizam o fórum por questão de pensar que o mesmo só é feito para entrar na equipe e também por eles não conhecerem direito nosso site que não é só exclusivamente para isso,seria uma ótima ideia tentar incluí-los assim ficaria igual ao nosso discord caso eles tivessem alguma dúvida ou reclamação virem aqui através do nosso site para serem orientados certamente.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 29 November 2019 - 08:26 PM

Com a chegada dos vietnã nossa administração vem sempre procurando ajudá-los com os idiomas, quem sabe nossa administração tem em mente um plano de botar a opção para mudar o idioma do web-fórum para outros idiomas. Realmente muitos jogadores não entendem muito do web-fórum, até mesmo não sabe que aqui é postado Notícias, eventos, promoções, cargo para STAFF, dúvidas, se comunicar com outros jogadores é até mesmo solicitar a ajuda de STAFFERS. Será ótimo termos pessoas de outros lugares do mundo em nosso web-fórum, muitas das vezes alguns estrangeiros vem no web-fórum mas acaba cometendo flood pelo fato de não saber mexer.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 29 November 2019 - 08:31 PM

Olá, Boa Noite!
Então, os jogadores pensam que o Fórum do jogo MuAwaY os jogadores utilizam para poder entrar na Equipe do MuAwaY, e com isso, creio que mostraria que o Fórum não é para esse tipo de objetivo, e sim de muitas coisas, como tirar dúvidas, interagir, elogiar e muito mais.
Vejo que a ideia em si é boa, e que iria atrair muitos jogadores e mostrar como o Fórum é de fato tem várias utilidades, como o Discord, que pra quem não sabe, o Discord tem várias funcionalidades, como notificar quando irá rolar eventos no servidor, anunciar vendas e compras e muito mais.
Portanto, creio que seria de muito boa estar incluindo os jogadores, igual fizeram com o Discord, pois aqui, eles podem retirar as dúvidas de forma correta, interagir com outros jogadores, e etc.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 29 November 2019 - 08:42 PM

Resposta para Psicologo_:

Quote

Boa noite Psicologo_ há algum tempo venho fazendo tutoriais em vídeo do servidor, que publicarei em breve no meu canal do YouTube.
Como você disse muito bem, muitos jogadores têm muitas dúvidas e muitos atrativos de MuAway que não sabem tanto no fórum quanto no jogo, então minha intenção é clara, o que estou procurando é tentar ajudar todos os jogadores que você conhece precisando de ajuda dentro do fórum ou do servidor ou que eles também tenham alguma ferramenta MuOnline sem saber como usá-la.



Resposta para Rusty-TS:

Quote

Como você disse muito bem, muitos jogadores acreditam que o único objetivo do fórum e de seus membros é entrar no STAFF. Essa é uma das idéias que eu quero ajudar a passar para o segundo plano.

Porque?

Deixando e mantendo essa idéia, muitos jogadores nunca serão capazes de saber tudo o que podem encontrar no Fórum do muaway e no MuAway Server. Então, o que eu quero é que, com a colaboração de todos nós, possamos ajudar todos os jogadores que hoje estão ignorando de algumas ferramentas que a Administração nos disponibiliza todos os dias.

Este post foi editado por Quilmes: 29 November 2019 - 08:43 PM

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#7 Membro offline   -Kayn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 01-August 18

Postou 29 November 2019 - 09:43 PM

-
Entendo sua sugestão, porém o fórum é um meio de suporte, muitos só chegam a entrar no fórum para esclarecer suas dúvidas é resolver seus problemas, mais muitos não sabem que o fórum pode ser sim uma rede social, cujo você pode trocar idéias com os jogadores, até mesmo interagir com a STAFF do jogo. Mais isso vem perdendo a sua essência, graças ao discord que é um aplicativo mais dinâmico e de fácil manuseio para o jogador mais leigo que quer obter uma resposta mais rapidamente.

Imagem
Imagem

Imagem
0

#8 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 November 2019 - 01:00 AM

Ver postPsicologo_, em 29 November 2019 - 08:15 PM, disse:

Olá,

Mas pra você incluir pessoas assim dessa maneira no fórum é preciso reinventar esse negocio de que "O que é o fórum MuAway hoje?"

Muitos dos players não se sentem confortável em participar do Fórum ou algo do tipo, pois aqui você não pode criar tutoriais(como em outros fórums), responder varias vezes o mesmo tópico(não no sentido de flood, mas de debater/refutar algumas respostas), não tem chat para conversa(sim, eu sei que existe o Discord Muaway).

Grande parte também sente que quem participa do Fórum quer entrar na STAFF, logo não se torna interessante para essas pessoas, percebe que as pessoas que não conhecem muito bem, só vem até aqui para fazer reclamações ou tirar dúvidas, isso que se tornou o Fórum, é tudo muito regrado. Para os players estrangeiros como você diz, participar do Fórum, tudo isso deve ser reformulado.

Fórum Muaway é um dos únicos a fechar tópico;
Não acho necessário a Tag de Suporte, pois você esta participando de coração ou se baseando em Tags/Cargos, interesses e etc;
Chat no fórum;
Colaborador deveria fazer coisas mais interessantes;
Com o passar do tempo o Fórum poderia muito bem passar a ser totalmente em Inglês(Língua padrão global);
Inserção de estrangeiro? Pergunte para eles, por que os mesmo não participam;


É isso, disse tudo.O fórum já foi lugar onde tinha muita brincadeira, pessoal interagia demais, sempre tópicos diferentes com um monte de conteúdo legal que os próprios players criavam, era bem mais dinâmico, responder tópicos de dúvidas, sugestões, etc, era só uma coisa a mais que se fazia por aqui. Não à toa percebe-se que tinha bem mais players online por aqui. Hoje em dia o fórum é, basicamente, a forma de entrar na equipe.
Então, salientando o que você disse, e respondendo ao Quilmes, a única forma de atrair jogadores pro fórum é mostrando que aqui tem muito além de responder dúvida e entrar na equipe, e, pra isso, o fórum precisaria mesmo se reinventar, olhando talvez para o que já foi um dia, quem sabe.

Este post foi editado por Beatles: 30 November 2019 - 01:02 AM

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

#9 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 07 December 2019 - 09:02 AM

Com a criação do Discord, muitos jogadores optam por esse meio de contato, principalmente no que diz respeito ao suporte dado pela STAFF e pelos membros do suporte voluntário.

O fórum ainda é utilizado, principalmente para informativos administrativos, mas em questão das áreas de contato, o movimento é relativamente baixo, pelo fator que afirmei anteriormente.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)