Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação da senha do baú - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação da senha do baú Help

#1 Membro offline   Heykiwii Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-November 19

Postou 28 November 2019 - 01:15 PM

Boa Tarde Pessoal eu tenho uma conta com itens nela , so que o chip que esta cadastrado no site esta bloqueado no caso eu tenho outro chip eu tentei recuperar a senha do bau + eu nao lembro mais ! e nao tem outro maneira de eu recuperar alguem porfavor sabe oque eu devo fazer? para ter acesso ao meu bau ! :mellow:
0

#2 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 28 November 2019 - 01:17 PM

Você deverá solicitar alteração do número de celular. Para fazer isso, você precisará entrar em contato com a administração via Ticket. No ticket, ao solicitar a alteração você receberá um formulário para preenchimento dos seus dados (procedimento padrão para confirmar o real titular da conta). Assim que alterado o celular, você poderá recuperar a senha do baú. Caso não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 28 November 2019 - 01:17 PM

Olá Jogador!
Há uma forma de recuperar ou até remover a senha de seu baú, que é através do PID, o tutorial a seguir irá ensinar o Sr. a recuperar os três primeiros números do PID caso o sr. consiga relembrar a sequência conseguirá remover a senha do seu baú veja:
https://forum.muaway...ete-do-seu-pid/
Caso contrario será necessário entrar em contato com a adminitração via ticket, caso o sr. não saiba como enviar um ticket acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Um forte abraço!

Este post foi editado por Swegger: 28 November 2019 - 01:20 PM

0

#4 Membro offline   Heykiwii Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-November 19

Postou 28 November 2019 - 01:18 PM

Ver postKayo, em 28 November 2019 - 01:17 PM, disse:

Você deverá solicitar alteração do número de celular. Para fazer isso, você precisará entrar em contato com a administração via Ticket. No ticket, ao solicitar a alteração você receberá um formulário para preenchimento dos seus dados (procedimento padrão para confirmar o real titular da conta). Assim que alterado o celular, você poderá recuperar a senha do baú. Caso não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/



ok obrigado
0

#5 Membro offline   Heykiwii Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-November 19

Postou 28 November 2019 - 01:20 PM

Ver postSwegger, em 28 November 2019 - 01:17 PM, disse:

Olá Jogador!
Há uma forma de recuperar, mas ainda sim, não será o PID completo apenas os três primeiros números, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...ete-do-seu-pid/

Um forte abraço!


entao amigo o pid eu tenho , mas infelismente nao da para desbloquear o bau com ele
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 28 November 2019 - 01:20 PM

Olá,

Como você não possui mais acesso ao número de celular cadastrado em sua conta, deverá abrir um ticket solicitando a alteração de número.
Logo após você receberá um formulário, o qual deverá preencher com exatidão e anexar fotos de alguns documentos, os quais servirão para comprovar que é o real proprietário.

Caso não saiba como abrir um ticket, prossiga com o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

[Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Junnin-BR Ícone

  • Ousadia & Alegria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1758
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 28 November 2019 - 01:20 PM

Boa tarde Amigo.

Neste caso, você terá que enviar um ticket a Administração, informando o ocorrido. Hoje o tempo que a administração leva para analisar, responder e resolver seu problema está em torno de alguns dias. Então entre em contato com eles o mais rápido possível que com isso, seu problema irá ser resolvido rapidamente.

Caso precise, deixarei um link do Tutorial de como enviar ticket a Administração.

https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 28 November 2019 - 01:22 PM

Você deverá entrar em contato com o setor administrativo relatando que não obtém mas o número do celular que a central de segurança se encontra cadastrada, ele lhe enviará um formulário no qual você deve preencher com o máximo de resposta concretas que prova que a conta é realmente sua, após fazer os procedimentos aguarde um respaldo da administração, caso você responda o formulário corretamente eles irá liberar para que sua pessoa altere o número de celular que sua central está cadastrada. Enfim, após todos os procedimentos e você alterar a o número da central esteja recuperando a senha do baú , a senha chegará via sms no novo número cadastrado: Caso não saiba como recuperar faço os procedimentos que irei lhe ensinar.
1 : Vá até o site.
2 : bota seu loguin e clique em recuperar Dados.
3 : Recuperar por SMS
4 : Recuperar Senha Baú

Caso não saiba enviar tiecket veja o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...a-administracao


Sugiro que cadastre sua central e recupere sua senha do baú pelo novo número cadastrado através do SMS. Caso saiba o PID também há possibilidades de está recuperando, tente a senha do baú até que peça o PID, após o baú pedir o PID você digita corretamente e estará destrancando seu baú

Quote

no caso a central minha nao esta cadastrada ainda deve cadastrar?

Este post foi editado por Electro-BR: 28 November 2019 - 01:37 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 November 2019 - 01:22 PM

Prezado jogador.
Envie um ticket em nosso site, explique sua situação e você sera orientado de forma correta do que deverá fazer.

0

#10 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 28 November 2019 - 01:23 PM

Muito boa tarde!

Primeiro você deve enviar um ticket solicitando a mudança do seu número, você receberá um formulário para ser respondidos corretamente e com todos os dados necessários que serão pedidos.
Feito isso, você poderá fazer a recuperação da sua senha do baú via SMS partindo no número atual que estiver cadastrado em sua conta (número novo).

Caso não saiba enviar o ticket, siga as instruções do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

E para fazer a recuperação da sua senha do baú, basta seguir as instruções do tópico a seguir:
https://forum.muaway...atraves-de-sms/

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 28 November 2019 - 01:23 PM

Boa tarde,

já que seu número cadastrado está bloqueado, aconselho a fazer a alteração do mesmo via ticket. Porém, será necessário a confirmação de alguns dados iniciais da conta e alguns dados pessoais. No entanto, é viável que responda o máximo de informações possível para uma rápida alteração.
Uma outra maneira de recuperar é através do PID, caso sua autoria já sabe seu PID por completo, basta apenas inseri-lo na caixa de mensagem que aparece ao destrancar seu baú. Caso não se lembre de seu PID, acesse: https://forum.muaway...ete-do-seu-pid/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 28 November 2019 - 01:24 PM

Jogador, recomendo que você faça um contato com a administração através do suporte por ticket para solucionar seu problema.

https://forum.muaway...-administracao/

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Heykiwii Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-November 19

Postou 28 November 2019 - 01:24 PM

Ver postElectro-BR, em 28 November 2019 - 01:22 PM, disse:

Você deverá entrar em contato com o setor administrativo relatando que não obtém mas o número do celular que a central de segurança se encontra cadastrada, ele lhe enviará um formulário no qual você deve preencher com o máximo de resposta concretas que prova que a conta é realmente sua, após fazer os procedimentos aguarde um respaldo da administração, caso você responda o formulário corretamente eles irá liberar para que sua pessoa altere o número de celular que sua central está cadastrada. Enfim, após todos os procedimentos e você alterar a o número da central esteja recuperando a senha do baú , a senha chegará via sms no novo número cadastrado: Caso não saiba como recuperar faço os procedimentos que irei lhe ensinar.
1 : Vá até o site.
2 : bota seu loguin e clique em recuperar Dados.
3 : Recuperar por SMS
4 : Recuperar Senha Baú

Caso não saiba enviar tiecket veja o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...a-administracao


no caso a central minha nao esta cadastrada ainda deve cadastrar?
0

#14 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 28 November 2019 - 01:26 PM

Olá, Boa Tarde!
Há como estar recuperando a senha de seu baú utilizando o seu PID cadastrado em sua conta, caso não saiba como conseguir isso, recomendo estar visualizando estes tutoriais onde você consegue estar recuperando o PID pelo SMS (3 Primeiros Dígitos) e pelo o E-Mail (restante dos Dígitos)

[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS

[Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID

Caso não conseguir, envie um ticket e esteja respondendo um formulário para poder estar alterando o número cadastrado em sua conta e estar colocando a atual, caso não saiba como estar enviando um ticket, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 28 November 2019 - 01:31 PM

Entre em contato com o Administrador por ticket e explique o ocorrido, https://forum.muaway...-administracao/
0

#16 Membro offline   Heykiwii Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-November 19

Postou 28 November 2019 - 01:32 PM

Ver postNoisy_-, em 28 November 2019 - 01:23 PM, disse:

Boa tarde,

já que seu número cadastrado está bloqueado, aconselho a fazer a alteração do mesmo via ticket. Porém, será necessário a confirmação de alguns dados iniciais da conta e alguns dados pessoais. No entanto, é viável que responda o máximo de informações possível para uma rápida alteração.
Uma outra maneira de recuperar é através do PID, caso sua autoria já sabe seu PID por completo, basta apenas inseri-lo na caixa de mensagem que aparece ao destrancar seu baú. Caso não se lembre de seu PID, acesse: https://forum.muaway...ete-do-seu-pid/


o pid eu sei ele todo entao tem como desbloquear?
0

#17 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 28 November 2019 - 01:40 PM

Boa tarde, a única maneira é solicitar e responder ao formulário via ticket, solicitando a remoção da senha do porta-malas, informando que você não tem mais acesso ao chip do número que possui o registrador da conta.

Como fazê-lo?

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#18 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 28 November 2019 - 01:53 PM

Boa tarde!

Para recuperar a senha do baú existe os métodos de lembrete via Email, SMS porém como se o seu número se encontra bloqueado não receberá o SMS que seria enviado. Aconselho entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração de dados da sua conta e com isso você consegue utilizar as ferramentas para recuperar a senha do baú. Lembrando que será enviado um formulário para ser respondido e somente informações corretas deverão ser inseridas no formulário. Qualquer tipo de informação sobre a conta divergente com as informadas na criação não serão aceitas e a solicitação será cancelada.

0

#19 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 28 November 2019 - 01:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)