Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao desempenho. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao desempenho. PROBLEMA

#1 Membro offline   TUNICATO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 26 November 2019 - 11:59 AM

Boa tarde pessoal, tudo bem!
Adquiri um PC novo com a seguinte configuração, instalado windows 10:
- Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6-Core 12-Thread Cooler Wraith Stealth AM4 S/ Video (x1)
- Placa de Vídeo PowerColor Radeon Red Dragon RX 580 8GB GDDR5 (x1)
- Placa Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR Chipset B450 AMD AM4 mATX DDR4 (x1)
- Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 8GB 3000MHz (x1)
Instalei o Mu e a imagem ficou péssima e com FPS baixo.
Alguém poderia me dar uma ajuda ai. Paguei uma nota preta no PC e o jogabilidade está péssima.
Obrigado.
0

#2 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 26 November 2019 - 12:01 PM

Computador é bom e moderno.

Provavelmente é o driver de vídeo. No site do MuAway tem algumas dicas para você seguir, visite a aba Download.

Quote

O único que não atualizei foi o dirctx, pois não achei para o windows 10.


O DirectX é da Microsoft, logo funciona no Windows 10, entendeu?

Este post foi editado por Psicologo_: 26 November 2019 - 12:13 PM

0

#3 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 26 November 2019 - 12:01 PM

Notoriamente você deixou de efetuar as atualizações da máquina, sendo assim é necessário que pesquisa no google ou no youtube como proceder de acordo com as marcas dos componentes. Tente também sempre executar o jogo em modo Administrador e alterar as resoluções pra ver se melhora em algo, remova compatibilidade por fim: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 26 November 2019 - 12:02 PM

Olá Jogador!
Seus drivers devem estar desatualizados, é recomendado que o Sr. entre no site da prórpia AMD e esteja baixando os drivers mais recentes do seu processador, e também o da placa de vídeo, há tutoriais em nosso fórum, mas nenhum deles estará lhe fornecendo meios para baixar os drivers atualizados, portanto é recomendado o Sr, ir até o site da fabricante das peças de sua maquina e baixando os drivers. Os drivers que podem estar faltando são os da placa mãe, processador e placa de vídeo.

Um forte abraço!

0

#5 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 26 November 2019 - 12:02 PM

Bom dia, os drivers do novo computador estão atualizados? o que eu recomendaria é que você verifique se todos os drivers estão atualizados corretamente e também se as ferramentas do Windows estão atualizadas (directX, microsorf Framework e microsoft visual C)
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#6 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 26 November 2019 - 12:05 PM

O seu computador realmente tem o que é necessário para rodar o MuAway em boa qualidade. O que ele necessita é provavelmente uma atualização nos drivers. Faça isso e o seu problema será resolvido.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 26 November 2019 - 12:05 PM

Muito boa tarde!

Tente atualizar seus drivers, é bem provável que o problema seja por isso. Em nosso site, na aba de Downloads tem algumas opções que você pode escolher para baixar, siga a imagem abaixo:
Spoiler


Existem outros adicionais também que não são obrigatórios mas ajudam bastante no desempenho:
Spoiler

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 26 November 2019 - 12:06 PM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hgr_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 20-November 19

Postou 26 November 2019 - 12:09 PM

Boa tarde.
O aconselhável a se fazer é, que sua autoria visualize alguns Tutoriais no youtube de como atualizar os drivers, lá o senhor pesquisa seguindo as características da sua máquina.

Atenciosamente Higor
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   TUNICATO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 26 November 2019 - 12:10 PM

O único que não atualizei foi o dirctx, pois não achei para o windows 10.
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 26 November 2019 - 12:15 PM

Atualize o DirectX de sua máquina pelo link: https://www.microsof...ails.aspx?id=35

Caso ainda assim persista, envie um ticket para a Administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 26 November 2019 - 12:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)