Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dicas de suporte para o fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dicas de suporte para o fórum

#1 Membro offline   Atlas Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 25-November 19

Postou 25 November 2019 - 03:29 PM

Boa tarde,

Estou começando hoje no fórum por indicação de um amigo. Vocês poderiam me dar algumas dicas sobre prestar suporte para ajudar outras pessoas?

Atenciosamente, Atlas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 November 2019 - 03:31 PM

Olá Jogador!
Leia o tópico a seguir com dicas de antigos membros do suporte, irá lhe ajudar muito, boa sorte!
https://forum.muaway...um-bom-suporte/

Um forte abraço!

0

#3 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 25 November 2019 - 03:33 PM

Olá,
veja este tópico e fique por dentro https://forum.muaway...um-bom-suporte/

Este post foi editado por Rusty-TS: 25 November 2019 - 03:33 PM

Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 25 November 2019 - 03:34 PM

Olá Atlas,

Geralmente as pessoas que prestam suporte aqui no fórum ja levam consigo uma grande bagagem de jogo(e é voluntário, não espere vantagens ou recompensas).

Se esse é o seu caso, consegue resolver problemas do MuAway, vá em frente se é realmente isso que você quer.

Faça tudo isso por vontade própria e não tentando alimentar seu desejo de recompensa no futuro, pois se sua intenção é virar um Colaborador, tenha em mente que pode acontecer em 1 mês ou até mesmo 1 ano de suporte, acredito que tem pessoas que ficaram até mais tempo.

Fiquei curioso, você gosta de Geografia? Sei que também tem na Mitologia. "Atlas" haha

Este post foi editado por Psicologo_: 25 November 2019 - 03:41 PM

0

#5 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 25 November 2019 - 03:35 PM

Boa tarde, para começar a dar suporte , é necessário responder ao tópico (dúvida, problema, reclamação etc.) dentro de 10 minutos após sua publicação.
Além disso, a maioria dos membros que fornecemos suporte no fórum usa a fonte Arial e o tamanho da fonte # 2. Eu recomendo que você comece a prestar atenção na maneira de responder e nas características das respostas dos membros do suporte.

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#6 Membro offline   Hgr_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 20-November 19

Postou 25 November 2019 - 03:36 PM

Boa tarde.
Bem vindo ao nosso fórum. Para começar eu lhe aconselho a dar uma olhada neste link que contém uma boa parte de tópicos para uso de grande importância para muitas pessoas em nosso fórum, acessando ele você ficará cada vez mais ligado com tudo que pode ser feito no MuAwaY, e nisso se sairá bem na hora de dar um auxilio á algum amigo seu. Veja o link : https://forum.muaway...torias-do-jogo/

Aconselho que você dê uma checada nessas dicas no tópico a seguir : https://forum.muaway...um-bom-suporte/

Este post foi editado por Hgr_: 25 November 2019 - 03:40 PM

Atenciosamente Higor
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 25 November 2019 - 03:37 PM

Boa tarde,

de fato no inicio você terá um pouco de dificuldades, porém nada hoje em dia tem dificuldades. O que realmente te oriento é que leia as dicas que alguns ex-membros do suporte/staff deixaram no seguinte tópico. Veja:
https://forum.muaway...um-bom-suporte/

Lembre-se de sempre manter uma postura dentro e fora do jogo. :D

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 25 November 2019 - 03:37 PM

Estarei anexando abaixo um tópico no qual possui algumas dicas para aqueles que desejam prestar suporte em nosso fórum futuramente:
https://forum.muaway...um-bom-suporte/

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 25 November 2019 - 03:39 PM

Olá,

Prestar suporte é basicamente utilizar seu conhecimento sobre o Game (Mu Away) para auxiliar jogadores que encontram-se com problemas e/ou dúvidas relacionadas ao mesmo.

A dica que eu lhe daria é basicamente ter conhecimento sobre as regras do fórum/servidor, ter uma boa conduta, responder as dúvidas de maneira simples e de fácil entendimento e respeitar o tempo de resposta que é de 10 minutos após a criação do tópico.

Regras do Fórum:

Anúncio: Regras do fórum (Atualizada 26/02/2014)

Retados de Membros da Staff referentes a seu Suporte:

[ BARZINHO ] - Dicas pra obter um bom suporte.

Este post foi editado por -Breno: 25 November 2019 - 03:43 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 25 November 2019 - 04:47 PM

Seja bem vindo.
Como você vai iniciar, recomendo que esteja pesquisando algumas coisas dentro do servidor, pelo site, pelo shopping, etc.
• Algumas coisas referente a segurança, recentemente tivemos o lançamento do Mobile, que são questões diferentes do Desktop(principalmente a parte da segurança, visto que no Mobile não possuímos central de segurança, mas há outro método para proteger a conta(não irei dar mais detalhes até porque, como você mesmo disse e o que pareceu, vai começar a prestar suporte, logo, terá que descobrir certas coisas por si só).

• Questão do português, não queremos professores com 100% expert, apenas o básico, transmitindo entendimento ao autor do tópico.

Quote

• Tempo de suporte não influencia em seletivas(Seletivas seria para entrar na equipe).
Quantidade de post também não influencia.
Estar ou não no top post também não.
-
• Tivemos membros que entrou na equipe com 1 mês de suporte, como também outros que entrou após 7 meses de suporte.(Estou dizendo isso de forma geral, até porque todos tem a intenção de entrar, ao menos 99%).


Quote

• Uma dica MINHA, prestar atenção no tempo do tópico, pois, os membros tem apenas 10 minutos para responderem, se responder após o tempo, será alertado. Gostaria que você lesse especialmente essa.
Exemplo: Tópico foi criado 14:51 você tem até às 15:01 para responder.
Se não conseguir responder, parte para o próximo. Seguir as regras é essencial.


• Bom comportamento dentro e fora do fórum, quando eu digo fora é dentro do game.

• De inicio, é normal tomar como base as respostas dos membros mais antigos, NUNCA copie-as, apenas tome como base.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 25 November 2019 - 04:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)