Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)referente a lag repentina no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)referente a lag repentina no servidor

#1 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 24 November 2019 - 04:27 PM

Boa tarde, então, desde que comprei esse notebook (Faz 4 meses) o servidor nunca me apresentou falhas ao jogar, mas justamente hoje, ao abrir o mu, ele tá travando demais, com fps entre 2 e 10, sendo que o normal é 22, já alterei a interface, resolução, já excluí as pastas settings e updates, e o lag continua, alguém sabe explicar o motivo e a solução?

#Edit1: Drivers atualizados, como eu disse, servidores estavam normais, hoje ao logar esta lag e travando, ainda mais em multidões e em mtmt, coisa que nunca me aconteceu!

Este post foi editado por JockeeyTM: 24 November 2019 - 04:33 PM

Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 24 November 2019 - 04:31 PM

Olá,

O driver de vídeo já esta instalado?

Mesmo em Cidades vazias da "lag"?

Lag = Internet, por exemplo, quando os personagens ficam parados.

Travar = Computador, pode ser tanto software(parte lógica) quanto hardware(parte física).

As configurações do computador é superior ao recomendado? Qual Sistema Operacional?


Não consigo te dar uma resposta precisa, pois o que você relata é meio relativo, são diversas perguntas a ser feitas e testes.

Se nada der certo, formate o notebook, e reinstale tudo certinho, se continuar travando possivelmente é o Hardware. Digo formatar, pois o Sistema é aonde tudo fica(software), apesar de saber que existem linguagens de baixo nível bem próximo do hardware, mas você me entende(eu acho), e não se esqueça de colocar os sistemas mais atualizados, eu fiquei imaginando aqui que o seu Windows pode ser o 8, que teve muitas reclamações, inclusive por travar muito, então lançaram o 8.1 e em seguida o 10.

Este post foi editado por Psicologo_: 24 November 2019 - 04:52 PM

0

#3 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 24 November 2019 - 04:32 PM

Boa tarde

Eu recomendaria que você verifique se os drivers do seu computador estão atualizados, se o servidor está funcionando corretamente. Você pode ter alguma driver ou atualização pendente e, por esse motivo, o servidor está executando com fps instável.

Também recomendo que você verifique o status da % da sua CPU e o uso da RAM do seu computador, é possível que alguns aplicativos estejam usando muita RAM ou você tenha um problema no HardWare

Este post foi editado por Germanqac: 24 November 2019 - 04:37 PM

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#4 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 24 November 2019 - 04:36 PM

Encontre no Google um método de atualização para seus drivers caso os mesmos não estejam atualizados.

Ressaltando que nosso ex sub administrador já mencionou que não é recomendável utilizar o Slim drivers pela falta de atualizações no mesmo que podem acarretar em certos bug’s em sua maquina.

Este post foi editado por Duda: 24 November 2019 - 04:38 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 November 2019 - 04:36 PM

Olá Jogador!
Verifique a utilização de memoria e a utilização dos núcleos do seu processador através do gerenciador de tarefas basta apertar os botões CTRL + ALT + DEL → Gerenciador de tarefas e em processos você terá acesso as porcentagens utilizadas dos quesitos acima, feche os programas que possuem mais de 10% de utilização de CPU e os programas que estejam utilizando mais de 100mb de memória ram e então realize testes. Imagem ilustrativa abaixo:
Imagem
Não tem nada utilizando muita memoria e muita CPU? ok, tente estar atualizando seus drivers, caso seu nootbook possua uma placa de vídeo esteja indo até o site da fabricante procurando pelo modelo da mesma e baixando o driver mais recente, e também atualize os drivers do processador indo diretamente no site da intel, caso não saiba realizar tal operação acesse:
https://forum.muaway...icial-da-intel/

Poste resultados,
Um forte abraço!

0

#6 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 24 November 2019 - 04:37 PM

Provavelmente os drivers da sua máquina estejam desatualizados, sendo assim esteja verificando isso. Caso o problema continue analise também se sua conexão de internet está estável sem interrupções com sua quantia certa de Mbps, recomendo o site Speedtest.
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 24 November 2019 - 04:37 PM

Olá,

Esteja atualizando os Drivers e Direct-X da sua máquina, pois são essenciais para obter um bom desempenho no Game, consequentemente melhorando seu FPS.

- No site do MuAway na aba Downloads, possui algumas sugestões para atualizações de Drivers de Vídeo:

https://www.muaway.net/downloads

- Ou poderá atualizar seus drivers diretamente do site da Intel, conforme explicado no tutorial a seguir:

[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

- Para atualizar o Direct-X basta seguir os passos do tutorial a seguir:

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta




Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 November 2019 - 04:52 PM

Boa tarde,

Faça o procedimento repassado pelos nossos membros do suporte, lembre-se de postar se houve resultado positivo ou não.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 November 2019 - 04:52 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 24 November 2019 - 06:43 PM

Então, todas as soluções ditas aqui são parecidas, mas creio que ocorreu algum bug no servidor, pois nunca tive problemas com lag, eu deixei o mu aberto e saí, agora voltei, aparentemente ele está normalizado!
Obrigado aos que ajudaram! <3
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 24 November 2019 - 07:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)