Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Referente ao sistema de Guild WAR - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Referente ao sistema de Guild WAR Vip's, Spot's, Trade 1 OK. E o resto?!

#1 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 22 November 2019 - 08:42 PM

Vim aqui para informar um problema bem tosco que está acontecendo
desde muito tempo, é uma coisa de se revisar (se a preguiça não tomar conta claro).

Primeira vez que tive contato com o sistema de Guild WAR gostei muito dele, mas
na época não usava muito, quando decidi migrar do BK para o SM (Independemente do preconceito da maioria)
comecei a usar muito esse sistema, querendo medir forças sozinho com outras Guilds,
Ai de tanto usar acabei descobrindo uma falha ou um bug tosco no jogo
(se não for isso então foi uma decisão tosca me poupe né), o sistema funciona em todos os
servidores VIP'S e SPOT'S mas a parte irritante mesmo é que nos servidores TRADE'S é o seguinte,
No TRADE 1 funciona sem problema nenhum, agora o tosco é que no resto (TRADE'S 2 e 3)
nem sinal de vida da, vou demonstrar o problema abaixo:

No TRADE 1

Jogador: /War GrandSM

Sistema: Você declarou uma Guild WAR.

Nos TRADE'S 2 ou 3

Jogador: /War GrandSM

Sistema: Essa Guild não existe. (Pode ser com qualquer Guild, vai dar sempre o mesmo erro)

Achei isso tosco demais, não vejo sentido de estar funcionando no TRADE 1 e nos outros TRADE'S
estar todo bugado ou desativado, até porque as vezes tem jogador que não acha uma Guild para
desafiar para uma Guild WAR nos servidores VIP'S e SPOT'S, e também o TRADE 1 é conhecido por
ser cheio de jogadores, o que pode tá ocasionando alguns travamentos ou LAG'S no jogo para máquinas fracas,
e as vezes tem mais Guilds que da pra fazer uma Guild War no TRADE 2 do que nos servidores VIP'S e nos SPOT'S.

Se isso fosse arrumado, poderia ter várias combinações de Guilds que estão nos SPOT'S, VIP'S e no TRADE 1
para ir para os TRADE'S 2 e 3, para o mapa ARENA ou LORENCIA já que são dois mapas abertos e perfeitos para uma WAR, visto que
não há monstros lá e também costuma ter uma quantidade normal ou baixa de jogadores, diminuindo muito
a chance de ter travamentos, LAG'S e outros jogadores para atrapalhar a Guild WAR.

Antecipando resposta para uma possível conclusão irrelevante:

"Não é necessário já que tem o servidor TRADE 5 Vietnãm como segunda opção."

R: Beleza, eu quero saber como os jogadores do Brasil ficam nessa
palhaçada toda de LAG porque eu moro no Nordeste e sofro com
atraso de resposta no jogo pelo menos nesse servidor Vietnãm,
melhor, Também o servidor VIP [VN] SPOT [VN], se alguém ia fazer
essa conclusão sugiro que jogue muito mais o jogo, porque tá
complicada essa situação ai.

Eai? tem como arrumar? (Desculpem pelo TextoTitânico kkkkk)
0

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 November 2019 - 08:49 PM

Olá Jogador!
O sistema provavelmente não funciona nesses dois servidores devido ao sistema da própria administração utilizado em grandes eventos, quando ambos estão ativos pode haver algum conflito que faça um dos dois não funcionar da forma que deveria, as vezes o sistema administrativo nem está ativo nos servidores mas a administração simplesmente pode ter esquecido de ativar o sistema padrão para a utilização dos jogadores.

Um forte abraço!

0

#3 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 22 November 2019 - 08:49 PM

Os programadores mexeram no servidor recentemente por conta de novos jogadores estrangeiros, logo isso pode acontecer.

Quem sabe no futuro não tão distante eles arrumem isso.

Fique tranquilo, mesmo se o servidor estiver longe a resposta seria normal, principalmente se você utilizar fibra óptica(Internet movida a feixes de luz).

Este post foi editado por Psicologo_: 22 November 2019 - 09:09 PM

0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 22 November 2019 - 08:52 PM

Olá,

Provavelmente tenha sido removido o sistema dos servidores mencionados por critério administrativo.
Porém sugiro que esteja abrindo um ticket relatando o ocorrido, pois caso seja algum bug será solucionado, ou caso contrário lhe será esclarecido o motivo.

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 22 November 2019 - 08:53 PM

Realizei alguns testes nos servidores com Trade + Baú, e não consegui iniciar uma Guild War apenas no Trade + Baú 2. Através do seu reporte, a administração ficará ciente e resolverá a situação, caso ela não tenha sido algo proposital.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 22 November 2019 - 08:55 PM

Boa noite, jogador, eu recomendaria que você envie um ticket ou email para (suporte@muaway.net)
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#7 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 23 November 2019 - 02:21 AM

Estão sendo feitos testes.

Fechado!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)