Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao tradex - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao tradex

#1 Membro offline   Jeeep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 27-May 18

Postou 22 November 2019 - 11:29 AM

Então, eu dei um tradex em um cara pra comprar fenrir gold por 11 rlk+ imp red ele não quis, ai eu cancelei e esqueci de tirar as rlks do tradex e elas sumiu e não estão no meu inventario, ainda por cima eu estava gravando, oque pode ser que aconteceu ? ainda fala que estou com um tradex em andamento, oque posso fazer ?

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 22 November 2019 - 11:31 AM

Encaminhe ticket com todas as provas para o setor interno, aguarde os mesmos avaliarem e aplicarem os devidos reparos para o senhor obter auxilio em seu problema.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 November 2019 - 11:32 AM

Esteja enviando um ticket para a administração informando todo o ocorrido para que a mesma possa estar lhe ajudando em seu problema.
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 November 2019 - 11:32 AM

Olá Jogador!
Quando a troca é cancelada e você fecha o trade ainda é possível estar retirando os itens basta clicar no seguinte icone na sua tela Imagem feito isso, clique com o botão direito do mouse em cima de cada item para estar movendo eles para seu inventário.
Caso este icone não apareça para o Sr. de forma alguma esteja entrando em contato com a administração via ticket, caso não saiba como enviar um ticket acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Um forte abraço!

Este post foi editado por Swegger: 22 November 2019 - 11:34 AM

1

#5 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 November 2019 - 11:32 AM

Elas estão ainda inseridas ao tradeX, basta clicar no ícone do Trade X localizado na parte superior esquerda do seu monitor, e remove-las para seu inventário.
0

#6 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 22 November 2019 - 11:33 AM

Geralmente ao cancelar os itens ficam disponíveis para retirada, mesmo se você relogar, como foi o caso. Como não estão disponíveis, encaminhe um ticket à administração relatando o que ocorreu, para que possam avaliar melhor a sua situação. Caso não saiba como enviar o ticket, siga esse link: Tutorial enviando Ticket.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 22 November 2019 - 11:34 AM

Quando é cancelado o tradex e não é retirado os itens na parte superior da sua tela, lado esquerdo fica um ícone do tradex pendente a retirada dos itens veja na imagem a seguir.

Computador:
Imagem


Caso não esteja aparecendo esse ícone do lado dos bufs, hospede seu vídeo em algum site e depois abra algum ticket e encaminha o link para administração e aguarde resposta por parte deles.

0

#8 Membro offline   Jeeep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 27-May 18

Postou 22 November 2019 - 11:34 AM

Ver postSwegger, em 22 November 2019 - 12:32 PM, disse:

Olá Jogador!
Quando a troca é cancelada e você fecha o trade ainda é possível estar retirando os itens basta clicar no seguinte icone na sua tela Imagem feito isso, clique com o botão direito do mouse em cima de cada item para estar movendo eles para seu inventário.
Caso este icone não apareça para o Sr. de forma alguma esteja entrando em contato com a administração via ticket, caso não saiba como enviar um ticket acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Um forte abraço!
Consegui, muito obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hgr_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 20-November 19

Postou 22 November 2019 - 11:35 AM

Bom dia.
Recentemente aconteceu a mesma coisa comigo, mas eu só não percebi por falta de atenção da minha parte. Sempre que você cancela o tradex e esquece de retirar seus itens o mesmo continua aberto até todos os itens serem retirados, o nome da ferramenta que ficará aberta em sua tela se chama "Trade Estendido".

Atenciosamente Higor
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 22 November 2019 - 11:38 AM

Olá,

Após a troca ser cancelada ainda é possível que esteja retirando seus itens do TradeX, basta que esteja clicando no seguinte icone no canto superior de sua tela Imagem, logo após clique com botão direito sobre os itens para serem transferidos a seu inventário.

@Obs: Caso seus itens não estejam no TradeX será necessário que esteja enviando um Ticket ao setor administrativo relatando o ocorrido para que seu caso venha a ser analisado e resolvido:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 22 November 2019 - 12:12 PM

Os membros acima sanaram sua dúvida corretamente.
0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 22 November 2019 - 12:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)