Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao método de segurança utilizado pelo MuAwaY na recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao método de segurança utilizado pelo MuAwaY na recuperação de conta

#1 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 695
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 21 November 2019 - 05:47 PM

Bom, rapaziada do suporte. Eu não estou vindo abrir tópico para questionar administração questiona nada, cada um na equipe tem sua função. Com falar referente a ticket. Bom, eu estou passando por esse problema, fiquei um bom tempo sem jogar "MUAWAY" no qual eu acabei esquecendo o e-mail, senha do meu login do MU. Então rapaziada resumindo quantos ai tão querendo voltar a jogar tentando recupera conta mas não consegue porque equipe de administração que ver o ticket não ajuda. Eu tô falando isso porque tô tentando recuperar minha conta coloquei e-mail que me recordo senhas, pedi para ver meus logs para tudo bater certo entendeu? Não tem necessidade de eu dar minha identidade certidão Nascimento rg. Pra tenta recupera 1 conta e não ser minha. Só em estar dando meus dados pessoal e o suficiente, entendeu? Falei tudo de refente a minha conta tudo tudo que vocês imagina, eu não vou meter de louco não. Sinceramente. Muitos parou de jogar por causa disso daí sempre tenta recuperar conta e não consegue. Eu tô falando isso porquê eu tô tentando quem fica na administração não tá enxergando que a conta e minha. Administração deveria ser pronunciar nesse tópico fazendo favor! Não estou vindo questionar trabalho de ninguém não meus amigo mas é o certo.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 21 November 2019 - 05:49 PM

A única maneira de recuperar uma conta perdida (caso não tenha o e-mail ou celular) é através do preenchimento do formulário enviado no ticket. Caso contrário, não há como provar que a conta é realmente sua. É um procedimento de segurança padrão.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 21 November 2019 - 05:51 PM

A única forma de recuperar sua conta é preenchendo o formulário por completo com as informações necessárias, é uma norma da empresa no qual todos os jogadores devem seguir.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 21 November 2019 - 05:51 PM

Muito boa tarde!

Em questão da documentação é um requisito para que a administração tenha 100% de confirmação que você é o proprietário da conta. Infelizmente o único meio de recuperação e alteração de dados que você não tem mais acesso é respondendo o formulário e preenchendo os campos com todos os dados necessários, sem isso ficará impossível fazer qualquer tipo de alteração em sua conta.

Caso precise de alguma orientação para preencher o formulário, me procure no canal do discord que eu lhe prestarei um auxílio.

Caso ainda não esteja participando de nosso canal do Discord, acesse o link: https://away.mu/discord

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 21 November 2019 - 05:54 PM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 21 November 2019 - 05:53 PM

Olá Jogador!
Você ainda tem acesso a este e-mail antigo? Se sim, basta estar recuperando seu Login através do web-site e não será necessário abrir um ticket. Caso não saiba como acesse: https://forum.muaway...racao-de-login/
Agora se você precisa realizar a alteração do e-mail então sim, é necessário responder este questionário a administração faz isso para manter sua segurança e não para dificultar sua vida, se fosse fácil outros jogadores teriam a chance de se passar por você e então ter acesso total a sua conta e então o sr. estaria reclamando da falta de segurança no jogo.
Anos atras o servidor era criticado pela falta de segurança, agora a administração proporciona isso de maneiras que jamais foram imaginadas.

Um forte abraço!

0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 21 November 2019 - 05:54 PM

Olá,

A única maneira de recuperar sua conta sem possuir acesso ao e-mail e número de celular cadastrado é exclusivamente através do ticket, todo o formulário foi feito em prol de proporcionar uma segurança as contas do Mu Away. Sendo assim é necessário que seja preenchido com exatidão.



Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 21 November 2019 - 05:55 PM

Boa tarde, existem três maneiras de recuperar uma conta,
O primeiro é via email, onde você pode recuperar usando sua senha, seu login ou seu ID.
A segunda opção, via SMS, permitirá que você retorne usando seu número de celular no registro central a seguir.
O terceiro é por ticket, no qual você receberá um formulário que deve completar corretamente 100% das informações; caso contrário, não será possível recuperá-las.

Eu recomendo que, se você não conseguir recuperá-lo, comunique-se com o email de suporte@muaway.net

Este post foi editado por Germanqac: 21 November 2019 - 05:57 PM

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 21 November 2019 - 05:55 PM

Olá, Boa Tarde!
A recuperação de contas aqui no jogo MuAwaY sempre há uma segurança, pois a administração pensa nos jogadores, e quando se trata desse assunto, a segurança vem em primeiro lugar, portanto, mesmo que você acha que não deve informar as suas informações pessoais solicitadas pela a administração pelo o Ticket, o recomendável é sempre estar informando, pois assim, a administração poderá ter a total certeza em que você é o titular da conta, como informado por você que você perdeu algumas informações e não se recorda para poder recuperar, o recomendável no momento é estar enviando um Ticket, solicitando a recuperação de sua conta, preencher o formulário corretamente para que você possa conseguir recuperar a sua conta.

Caso não saiba como enviar um Ticket de forma correta, visualize o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 21 November 2019 - 05:57 PM

Esse é modo de prevenir roubos/furtos de contas, você terá que forneces todos dados sendo pessoais no ticket aberto para conseguir recuperar a conta.
1

#10 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 21 November 2019 - 06:00 PM

É nosso método de segurança, solicitar dados pessoais.
Independente do número de informações que são dadas, os dados da conta só será liberado após o reconhecimento que de fato você é o dono da conta.

Evite floodar ao criar tópicos, pode causar punições no fórum. Ao criar um tópico, edite a primeira resposta, e não faça um novo post.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 21 November 2019 - 06:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)