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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à um suposto sumiço de itens. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente à um suposto sumiço de itens.

#1 Membro offline   Victor-Rox Ícone

  • Sou cego! Sou de camp & Famoso.
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Postou 20 November 2019 - 07:54 PM

Bom, fazia uns 01 ou 02 anos que não logava, fui logar esses tempos atrás, alguns set's meus sumiram.
Eu tinha todos os set's do 01 até o 07, Illusion 01 e 02, e todos esses set's sumiram menos o 05, o que houve para tal desaparecimento?
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#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 20 November 2019 - 07:57 PM

Olá Jogador!
Isso não é normal de se ocorrer, verifique se nenhuma outra pessoa logou em sua conta durante este tempo, basta logar sua conta no site ir em Minha conta → Log de conexões e veja se não há nenhuma conexão estranha durante este tempo.
Caso não possua nenhuma conexão estranha esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando o sumiço, caso o Sr. não saiba como realizar este procedimento acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Um forte abraço!

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#3 Membro offline   Nick_- Ícone

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Postou 20 November 2019 - 07:57 PM

Olá, é válido lembrar que possui uma regra no servidor referente a contas inativas veja abaixo:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

@Edit: É provável que alguém tinha acesso a sua conta e acabou lhe furtando caso não tinha central ativada, verifique no painel do usuário se possui alguma conexão desconhecida.

Este post foi editado por Nick_-: 20 November 2019 - 08:02 PM

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#4 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 20 November 2019 - 07:58 PM

Provavelmente você foi vítima de keylooger onde algum jogador deve acesso aos dados da sua conta, ou seja, por este motivo o sumiço dos itens, até porque administração não remove itens da conta por ela está inativa no servidor, apenas saldo de JcPoints e moedas, mas esteja enviando um ticket para administração do servidor e relate, assim eles irão averiguar o que realmente aconteceu com os itens. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo:

https://forum.muaway...-administracao/

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#5 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 20 November 2019 - 07:59 PM

Isso não é normal de se ocorrer, sua conta era compartilhada com alguém? esteja verificando para ver se alguma pessoa que obtinha sua conta não se conectou a mesma durante este tempo que você não se conectou ao servidor. Caso realmente não tenha, recomendo que você esteja entrando em contato com a administração através de um ticket e esteja expondo todo o problema ocorrido para que a mesma possa estar analisando o ocorrido.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/

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#6 Membro offline   Kayo_ Ícone

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Postou 20 November 2019 - 07:59 PM

Referente à contas inativas, existem as seguintes regras nos termos do MuAway:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


O seu caso pode estar enquadrado dentro desses termos. No entanto, você pode enviar um ticket à administração para maiores esclarecimentos.

Este post foi editado por Kayo: 20 November 2019 - 08:00 PM

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#7 Membro offline   Quilmes Ícone

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Postou 20 November 2019 - 08:00 PM


Boa noite
Eu recomendo que você insira sua conta no site Minha conta / log de conexões e verifique se alguém entrou no período em que a conta estava inativa e tena quiado os itens.

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



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#8 Membro offline   Hgr_ Ícone

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Postou 20 November 2019 - 08:01 PM

Boa noite caro jogador, há uma regra no servidor que se uma conta fica inativa por mais de 180 dias ela terá seus itens todos DELETADOS, mas como o senhor falou que ainda restou itens, isso não é normal, entre em contato via ticket com a nossa adminstração para mais informações em: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente Higor
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#9 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 20 November 2019 - 08:02 PM

Olá,

Esteja verificando se ocorreu alguma conexão em sua account durante o período que permaneceu ausente do servidor, para isso logue no painel de controle do site e em seguida Minha conta > Log de conexões.
Caso não possua conexão alguma registrada durante sua ausência, esteja enviando um ticket ao seto administrativo relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 20 November 2019 - 08:19 PM

Boa noite,

Segundo os termos do MuAwaY isso pode acontecer com contar inativas, veja:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


No entanto, recomendo que envie um ticket para a administração para que o seu caso seja verificado pelo nosso Administrador.

Atenciosamente - LandMarK
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#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 20 November 2019 - 08:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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