(Respondido)Referente à um suposto sumiço de itens.
#2
Postou 20 November 2019 - 07:57 PM
Isso não é normal de se ocorrer, verifique se nenhuma outra pessoa logou em sua conta durante este tempo, basta logar sua conta no site ir em Minha conta → Log de conexões e veja se não há nenhuma conexão estranha durante este tempo.
Caso não possua nenhuma conexão estranha esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando o sumiço, caso o Sr. não saiba como realizar este procedimento acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Um forte abraço!
#3
Postou 20 November 2019 - 07:57 PM
Quote
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
@Edit: É provável que alguém tinha acesso a sua conta e acabou lhe furtando caso não tinha central ativada, verifique no painel do usuário se possui alguma conexão desconhecida.
Este post foi editado por Nick_-: 20 November 2019 - 08:02 PM
#4
Postou 20 November 2019 - 07:58 PM
https://forum.muaway...-administracao/
#5
Postou 20 November 2019 - 07:59 PM
Caso não saiba como enviar um ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/
#6
Postou 20 November 2019 - 07:59 PM
Quote
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
O seu caso pode estar enquadrado dentro desses termos. No entanto, você pode enviar um ticket à administração para maiores esclarecimentos.
Este post foi editado por Kayo: 20 November 2019 - 08:00 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 20 November 2019 - 08:00 PM
Boa noite
Eu recomendo que você insira sua conta no site Minha conta / log de conexões e verifique se alguém entrou no período em que a conta estava inativa e tena quiado os itens.
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
#8
Postou 20 November 2019 - 08:01 PM
#9
Postou 20 November 2019 - 08:02 PM
Esteja verificando se ocorreu alguma conexão em sua account durante o período que permaneceu ausente do servidor, para isso logue no painel de controle do site e em seguida Minha conta > Log de conexões.
Caso não possua conexão alguma registrada durante sua ausência, esteja enviando um ticket ao seto administrativo relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 20 November 2019 - 08:19 PM
Segundo os termos do MuAwaY isso pode acontecer com contar inativas, veja:
Quote
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
No entanto, recomendo que envie um ticket para a administração para que o seu caso seja verificado pelo nosso Administrador.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!