Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problemas com a jogabilidade. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problemas com a jogabilidade.

#1 Membro offline   BiluTeteia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 30-January 19

Postou 18 November 2019 - 10:11 PM

Boa noite meus Amigos!

Não sei se vão poder me ajudar, mas as vezes tem um ser iluminado que sabe =D.

Meu pc começou a dar umas travadas no Jogo,coisa de segundos.Alguem saberia me dizer como corrigir?

Meu PC, se perguntarem as conf.

Core I5 8 GERAÇÃO
8 GB MEMORIA
Placa de vídeo Geforce GTX 960 TI 2GB
INTERNET É DE 60 MEGAS
Mesmo que ninguém possa me ajudar, Agredeço mesmo assim, devido a atenção de todos.

Obrigado!

Este post foi editado por BiluTeteia: 18 November 2019 - 10:23 PM

0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 November 2019 - 10:14 PM

Quando acontece isso geralmente é por falta de atualização nos drivers e placa de vídeo, esteja aplicando uma atualização em seus drivers e em sua placa de vídeo através do aplicativo NVIDIA que poderá resolver seu problema, caso continuar reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 18 November 2019 - 10:14 PM

Verifique se todos os driver's do seu computador estão atualizados. Geralmente gargalos ocorrem por este fator. Pelo que podemos ver, seu PC realmente possui todas as características para rodar o game em qualidade avançada. Porém, caso sua situação não se resolva com a atualização dos drivers, envie um ticket à administração para relatar o ocorrido e assim terá uma solução para o seu problema.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 18 November 2019 - 10:15 PM

Suas configurações está acima do solicitado para conseguir rodar o jogo fluidamente. Te aconselho estar acompanhado o seu Gerenciador de Tarefas, veja se ela não está dando 100% de uso de disco. Caso não esteja, verifique se possui programas em segundo plano que esteja fazendo consumo alto de memoria ran. Caso não teja nenhum desses dois problemas. Reinstale o jogo, aguarde termina atualização, faça os teste. Se não funcionar, entre em contato com setor de suporte interno para melhor auxilio suporte@muaway.net.
0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 November 2019 - 10:16 PM

1º Veja se é a internet, abra o Iniciar de seu computador, digite cmd, nele digite o comando ping muaway.net -t. Através deste comando você verá o seu ping em tempo real, se tiver alto, execute o game ativando a opção Rota alternativa de seu launcher, e se já estiver ativada, desative-a, faça conforme o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

2º sugiro a sua autoria verificar se o seu Direct-X encontra-se atualizado, pois caso não esteja irá ocorrer mesmo algun's delays em seu game.
https://forum.muaway...aneira-correta/

Após você realizar todos os procedimentos acima pela minha autoria, conecta ao game e aperta a tecla "Esc" e vá na opção "Desempenho" e coloque nas opções "Modo Alto" ou "Modo Baixo" e veja se o problema é solucionado.

@Aguardando resposta.



Este post foi editado por Kriger: 18 November 2019 - 10:17 PM

0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 18 November 2019 - 10:17 PM

Olá, Boa noite..

Certifique-se de que seus drivers encontram-se atualizados, principalmente os da sua placa de Vídeo, pois isso pode gerar em algumas quedas de FPS o que ocasiona nessas "pequenas travadas".

No site do Mu Away existem algumas recomendações para atualização dos Drivers de vídeo: https://www.muaway.net/downloads

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 18 November 2019 - 10:17 PM

Ola BiluTeteia,

Você não disse quantos GB tem sua placa de vídeo né? Se é a que eu estou pensando ela nem fabrica mais...

Então, pode ser varias coisas:

Cooler sujo(super-aquecimento do processador e perdendo rendimento);
Placa de vídeo ultrapassada;
Baixando muito programa com vírus;
Você não falou qual geração é o seu processador;
Você só abre o MuAway ou outros jogos?

Este post foi editado por Psicologo_: 18 November 2019 - 10:23 PM

0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 November 2019 - 10:19 PM

Olá Jogador!
De fato não era para o jogo travar, mas duas coisas que podem estar gerando este problema.
A primeira são os drivers da sua maquina, estão atualizados? Se não aconselho o Sr. esta atualizando-os veja os tutoriais a seguir:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da in
Para atualizar os drivers da sua placa de vídeo basta ir ao site da NVIDIA e baixar o NVIDIA Experience
A segunda coisa é o uso excessivo de memoria, clique os botões CTRL + ALT + DEL > Gerenciado de tarefa > Desempenho feito isso verifique a quantia de memoria que sua maquina está utilizando, caso esteja proximo dos seus 8 Gigas reinicie sua maquina e faça testes no jogo. Imagem ilustrativa abaixo:
Imagem

Um forte abraço!

3

#9 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 18 November 2019 - 10:19 PM

Boa noite, recomendo ver si seus driver's se encontram actualizados
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#10 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 18 November 2019 - 10:21 PM

Atualize seus drivers e Direct-x, caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo através de ticket.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 November 2019 - 10:23 PM

Boa noite, faça os procedimentos passados pelos membros do suporte acima.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 November 2019 - 10:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   BiluTeteia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 30-January 19

Postou 18 November 2019 - 10:54 PM

Baixei o Direct x e já faz tempinho que não travou.

Obrigado!!!
0

#14 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 November 2019 - 11:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)