Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)nao consigo jogar depois da ultima atualizaçao - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)nao consigo jogar depois da ultima atualizaçao nao coneta

#1 Membro offline   maxxx21 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 04 January 2011 - 09:11 AM

ola gostaria de ser ajudado pois naun estou conseguindo jogar muaway depois da ultima atualizaçao (no log fefeater aparece"Detectamos um problema com um dos arquivos do jogo. O arquivo em questão parece estar corrompido,• EncTerrain8.att") ja desintalei e instalei varios cliente..client novo 79.1m.
client antigo.. client sem som ja formatei o pc....tem todos drivrs instalados pq outro s mu roda sem lag...
antes tava normal mesmu com novo ant hacker so ontem ke parou....qundo tento entrar clico en jogar no launch e logo dsaparece naun entra nen a tela do servidores...
0

#2 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 January 2011 - 09:12 AM

Olha o que foi dito pelo Admin:

Quote

"...se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico."


Então, faça o que foi dito acima e você será ajudado da melhor forma e seu Mu não terá mais problemas.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#3 Membro offline   PANICO_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 13-June 10

Postou 04 January 2011 - 09:14 AM

eu tb nao to e ja tentei de tudo --'
0

#4 Membro offline   PANICO_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 13-June 10

Postou 04 January 2011 - 09:15 AM

Eu mandei esse do suporte ele me add no msn to espera ele logar pra resolver meu problema
0

#5 Membro offline   BEATRIZ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1493
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 04 January 2011 - 09:16 AM

Leia a seguinte mensagem administrativa:

Quote

Se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.


Faça como o citado acima , e logo você receberá um diagnóstico diante deste problema.
Imagem
0

#6 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 04 January 2011 - 09:16 AM

Ola meu amigo, veja todos os tópicos para tirar suas duvidas sobre o novo anti hack, o qual deve estar causando o citado problema.


Update + Bonus:


Quote




Vejas as palavras da Administração:


Quote


E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.


Sobre o bonus:

Quote


Os 25 Gold's que foi prometido para quem logou no dia 29/12/2010 foram creditados nessa manutenção.

E teremos um bônus em goldsway's talvez nesse final de semana se o antihack se mostrar estavel, iremos creditar goldsway's para comemorar, aguardem mais noticia sobre esse bônus.


Caso seu mu esteja fechando:


Quote


Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.



Caso o citado acima nao seja suficiente para resolver seu problema veja o tópico:


Ajustes No Novo Anti Hack:


Quote



Vejas as palavras citadas no tópico pelo Admin:


Quote


Pessoal, após algumas reclamações, pudemos notar algum pequenos "bug's, ou melhor detalhes técnicos, a nossa equipe já está trabalhando em um nova atualização que estará disponível ainda hoje, não se preocupe não é nenhum bug grave, somente detalhes para melhorar ainda mais a segurança e a jogabilidade, e evitar bugs no futuro, para você receber update basta abrir o launcher e aguardar atualizar.



Caso tudo acima, nao basto para resolver seu problema veja o topico:

Novo Anti Hack + Procedimentos:

Quote



Veja o citado pelo Administrador:


Quote


Como a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.


Sobre a bonificação:


Quote

Precisamos que todos testem suas contas, portanto quem logar hoje dia 29/12 irá receber 25 Gold's, basta logar sua conta e durante a próxima madrugada iremos creditar todos os gold's.
Sobre as armas que seriam dadas de bonificação iremos creditar até a semana que vem, pois o anti hack ainda está em teste e precisamos que ele esteja 100% para que seja resolvido esse problema, também teremos eventos com bonificação em goldsway's, etc. Aguardem!
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso fórum ou crie um ticket de suporte através do site.


No entanto, peço a voce que delete o Mu AwaY corretamente, para isso veja:






Feito isto, baixe o Mu AwaY, para faze-lo corretamente veja:




Caso tudo isto nao funcione, reinstale o Mu AwaY da forma correta:

Quote


[center]Caso o Mu não estiver abrindo :

Quote

[center]se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#7 Membro offline   Shadown_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 26-December 10

Postou 04 January 2011 - 09:23 AM

Leia a seguinte mensagem administrativa:

Quote

Se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.

Faça como o citado acima , e logo você receberá um diagnóstico diante deste problema.
Imagem


Atenciosamente , The-SG-.
Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


@muawayoficial ~Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.
0

#8 Membro offline   SasukeTM Ícone

  • Dúvidas? Envie MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1188
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 04 January 2011 - 09:29 AM

Se tiver com algum problema para logar baixe o client atualizado

http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe

Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.

Caso não saiba desinstalar completamente o game leia esse tutorial:

http://www.forum.mua...-completamente/

Após desinstalar e ter feito o download completo do client aprenda como instalar

http://forum.muaway....y-corretamente/

Ao logar pela primeira vez pode ocorrer um certo leg mais se acalme isso é normal

Se o MU estiver com algum problema, abrindo e fechando copie o arquivo def-trk, anexe ao seu email, e envie para o suporte@muaway.net

Para maiores informações leia essa noticia

http://forum.muaway....s-ja-creditado/
Valeu Bruniin

Imagem


Imagem
0

#9 Membro offline   maxxx21 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 04 January 2011 - 09:30 AM

Ver postPANICO_, em 04 January 2011 - 09:14 AM, disse:

eu tb nao to e ja tentei de tudo --'

consegui galera da seguinte forma.... instale otro mu... (nao posso colocar o nome aki..mais e seanssion 5)
aew meu computador aualizou com arkivos dece mu e logo em seguida loguei o muaway e entrou de boa..
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)