Página 1 de 1
(Resolvido)nao consigo jogar depois da ultima atualizaçao nao coneta
#1
Postou 04 January 2011 - 09:11 AM
ola gostaria de ser ajudado pois naun estou conseguindo jogar muaway depois da ultima atualizaçao (no log fefeater aparece"Detectamos um problema com um dos arquivos do jogo. O arquivo em questão parece estar corrompido,• EncTerrain8.att") ja desintalei e instalei varios cliente..client novo 79.1m.
client antigo.. client sem som ja formatei o pc....tem todos drivrs instalados pq outro s mu roda sem lag...
antes tava normal mesmu com novo ant hacker so ontem ke parou....qundo tento entrar clico en jogar no launch e logo dsaparece naun entra nen a tela do servidores...
client antigo.. client sem som ja formatei o pc....tem todos drivrs instalados pq outro s mu roda sem lag...
antes tava normal mesmu com novo ant hacker so ontem ke parou....qundo tento entrar clico en jogar no launch e logo dsaparece naun entra nen a tela do servidores...
#2
Postou 04 January 2011 - 09:12 AM
Olha o que foi dito pelo Admin:
Então, faça o que foi dito acima e você será ajudado da melhor forma e seu Mu não terá mais problemas.
Quote
"...se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico."
Então, faça o que foi dito acima e você será ajudado da melhor forma e seu Mu não terá mais problemas.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
#5
Postou 04 January 2011 - 09:16 AM
Leia a seguinte mensagem administrativa:
Faça como o citado acima , e logo você receberá um diagnóstico diante deste problema.
Quote
Se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.
Faça como o citado acima , e logo você receberá um diagnóstico diante deste problema.
#6
Postou 04 January 2011 - 09:16 AM
Ola meu amigo, veja todos os tópicos para tirar suas duvidas sobre o novo anti hack, o qual deve estar causando o citado problema.
Update + Bonus:
Quote
Vejas as palavras da Administração:
Quote
E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.
Sobre o bonus:
Quote
Os 25 Gold's que foi prometido para quem logou no dia 29/12/2010 foram creditados nessa manutenção.
E teremos um bônus em goldsway's talvez nesse final de semana se o antihack se mostrar estavel, iremos creditar goldsway's para comemorar, aguardem mais noticia sobre esse bônus.
Caso seu mu esteja fechando:
Quote
Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.
Caso o citado acima nao seja suficiente para resolver seu problema veja o tópico:
Pessoal, após algumas reclamações, pudemos notar algum pequenos "bug's, ou melhor detalhes técnicos, a nossa equipe já está trabalhando em um nova atualização que estará disponível ainda hoje, não se preocupe não é nenhum bug grave, somente detalhes para melhorar ainda mais a segurança e a jogabilidade, e evitar bugs no futuro, para você receber update basta abrir o launcher e aguardar atualizar.
Como a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.
[center]Caso o Mu não estiver abrindo :
Ajustes No Novo Anti Hack:
Quote
Vejas as palavras citadas no tópico pelo Admin:
Quote
Pessoal, após algumas reclamações, pudemos notar algum pequenos "bug's, ou melhor detalhes técnicos, a nossa equipe já está trabalhando em um nova atualização que estará disponível ainda hoje, não se preocupe não é nenhum bug grave, somente detalhes para melhorar ainda mais a segurança e a jogabilidade, e evitar bugs no futuro, para você receber update basta abrir o launcher e aguardar atualizar.
Caso tudo acima, nao basto para resolver seu problema veja o topico:
Novo Anti Hack + Procedimentos:
Quote
Veja o citado pelo Administrador:
Quote
Como a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.
Sobre a bonificação:
Quote
Precisamos que todos testem suas contas, portanto quem logar hoje dia 29/12 irá receber 25 Gold's, basta logar sua conta e durante a próxima madrugada iremos creditar todos os gold's.
Sobre as armas que seriam dadas de bonificação iremos creditar até a semana que vem, pois o anti hack ainda está em teste e precisamos que ele esteja 100% para que seja resolvido esse problema, também teremos eventos com bonificação em goldsway's, etc. Aguardem!
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso fórum ou crie um ticket de suporte através do site.
Sobre as armas que seriam dadas de bonificação iremos creditar até a semana que vem, pois o anti hack ainda está em teste e precisamos que ele esteja 100% para que seja resolvido esse problema, também teremos eventos com bonificação em goldsway's, etc. Aguardem!
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso fórum ou crie um ticket de suporte através do site.
No entanto, peço a voce que delete o Mu AwaY corretamente, para isso veja:
Feito isto, baixe o Mu AwaY, para faze-lo corretamente veja:
Caso tudo isto nao funcione, reinstale o Mu AwaY da forma correta:
Quote
[center]Caso o Mu não estiver abrindo :
Quote
[center]se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.
Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
#7
Postou 04 January 2011 - 09:23 AM
Leia a seguinte mensagem administrativa:
Faça como o citado acima , e logo você receberá um diagnóstico diante deste problema.
Quote
Se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.
Faça como o citado acima , e logo você receberá um diagnóstico diante deste problema.
Atenciosamente , The-SG-.
Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
@muawayoficial ~Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.
#8
Postou 04 January 2011 - 09:29 AM
Se tiver com algum problema para logar baixe o client atualizado
http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.
Caso não saiba desinstalar completamente o game leia esse tutorial:
http://www.forum.mua...-completamente/
Após desinstalar e ter feito o download completo do client aprenda como instalar
http://forum.muaway....y-corretamente/
Ao logar pela primeira vez pode ocorrer um certo leg mais se acalme isso é normal
Se o MU estiver com algum problema, abrindo e fechando copie o arquivo def-trk, anexe ao seu email, e envie para o suporte@muaway.net
Para maiores informações leia essa noticia
http://forum.muaway....s-ja-creditado/
http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.
Caso não saiba desinstalar completamente o game leia esse tutorial:
http://www.forum.mua...-completamente/
Após desinstalar e ter feito o download completo do client aprenda como instalar
http://forum.muaway....y-corretamente/
Ao logar pela primeira vez pode ocorrer um certo leg mais se acalme isso é normal
Se o MU estiver com algum problema, abrindo e fechando copie o arquivo def-trk, anexe ao seu email, e envie para o suporte@muaway.net
Para maiores informações leia essa noticia
http://forum.muaway....s-ja-creditado/
Valeu Bruniin
#9
Postou 04 January 2011 - 09:30 AM
Página 1 de 1