Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao bug que ocorreu nas atualizações dos itens temporários - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao bug que ocorreu nas atualizações dos itens temporários Ticket q não foi resolvido já faz 7 dias

#1 Membro offline   Xdragonsx Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 17-November 19

Postou 17 November 2019 - 11:23 AM

Bom dia fiz uma troca com ferrin steel em um ferrin blek na troca o cara me voltou 1 style ,só q eu não sabia se era o temporário ou o permanente pois eu estava pelo mobile e não tinha feito a atualização pois eu ainda não sabia ,depois disso eu saí do jogo e voltei a jogar pela tarde quando voltei ao jogo já não estava mais na minha conta a style da troca preocupado olhei no bau e tb não estava lá oq estava lá no bau foi mais 1 ferrin blek temporária e mais 1 war ,desconheço isso do bau pois não tinha isso la ,esse meu problema aconteceu desde domingo passado data 10/11/19 fiz o ticket explicando tudo mais até agora nada de resolver minha situação o prazo do ferrin já vai acabar só falta 1 dia e algumas horas passo q mim ajudem por favo agradeço aí de qualquer forma
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 November 2019 - 11:25 AM

Apenas não venda o item e aguarde o respaldo em seu ticket, assim que for respondido pelo administrador será analisado os logs e resolvido, portanto paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 17 November 2019 - 11:27 AM

Caso o ticket tenha entrado em análise, ele não tem prazo fixo para resposta, sendo assim, aguarde até que o seu problema seja resolvido por parte da Administração.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 17 November 2019 - 11:28 AM

Como teve esse problema aonde alguns jogadores pelo mobile foi lesado por não estar mostrando a minutagem de expiração do itens. Pode ser que demore um pouco para você obter resposta por parte administrativa, recomendo que não venda nenhum e deixe o Fenrir que irá expirar no seu baú 01 e aguarde.
0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 November 2019 - 11:29 AM

Ticket,s quando entram em análise não tem prazo para serem respondidos, sendo assim, você deverá aguardar até obter um respaldo administrativo.
0

#6 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 17 November 2019 - 11:30 AM

Recomendo que esteja entrando em contato com o setor administrativo através de ticket com o relatório do ocorrido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 17 November 2019 - 11:32 AM

Boa tarde, quando um ticket está em análise, ele deixa de ter um tempo de resposta, a única coisa que você pode fazer é esperar.
O que eu recomendaria é que você tire uma foto para ter um lugar para a existência de itens temporários.

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 17 November 2019 - 11:33 AM

Olá, Bom Dia!
Esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o ocorrido para que a administração possa analisar o seu caso.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 17 November 2019 - 11:33 AM

Olá,

Fique tranquilo, por mais que o prazo do Fenrir Black expire basta mantê-lo em sua conta até que seu ticket seja respondido e seu caso resolvido.
Estarei ressaltando que na época que ocorreu o bug no mobile e algumas pessoas foram "enganadas" com Fenrir Black temporário, foi aconselhado pela administração que estivesse criando um ticket (o que você já fez) e enviando o número do protocolo para o Moderador Global DiviX pedindo preferência no caso.
Se você não enviou este número de protocolo para o DiviX, esteja fazendo isso e explicando sobre o que se trata.



Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 17 November 2019 - 11:50 AM

O Fenrir temporário não vai sumir de sua conta se você não vender, logo, não venda, deixe em sua conta e espera a reposta do ticket.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 17 November 2019 - 11:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)