Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao bug que ocorreu nas atualizações dos itens temporários Ticket q não foi resolvido já faz 7 dias
#1
Postou 17 November 2019 - 11:23 AM
Bom dia fiz uma troca com ferrin steel em um ferrin blek na troca o cara me voltou 1 style ,só q eu não sabia se era o temporário ou o permanente pois eu estava pelo mobile e não tinha feito a atualização pois eu ainda não sabia ,depois disso eu saí do jogo e voltei a jogar pela tarde quando voltei ao jogo já não estava mais na minha conta a style da troca preocupado olhei no bau e tb não estava lá oq estava lá no bau foi mais 1 ferrin blek temporária e mais 1 war ,desconheço isso do bau pois não tinha isso la ,esse meu problema aconteceu desde domingo passado data 10/11/19 fiz o ticket explicando tudo mais até agora nada de resolver minha situação o prazo do ferrin já vai acabar só falta 1 dia e algumas horas passo q mim ajudem por favo agradeço aí de qualquer forma
#4
Postou 17 November 2019 - 11:28 AM
Como teve esse problema aonde alguns jogadores pelo mobile foi lesado por não estar mostrando a minutagem de expiração do itens. Pode ser que demore um pouco para você obter resposta por parte administrativa, recomendo que não venda nenhum e deixe o Fenrir que irá expirar no seu baú 01 e aguarde.
#7
Postou 17 November 2019 - 11:32 AM
Boa tarde, quando um ticket está em análise, ele deixa de ter um tempo de resposta, a única coisa que você pode fazer é esperar.
O que eu recomendaria é que você tire uma foto para ter um lugar para a existência de itens temporários.
O que eu recomendaria é que você tire uma foto para ter um lugar para a existência de itens temporários.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
#9
Postou 17 November 2019 - 11:33 AM
Olá,
Fique tranquilo, por mais que o prazo do Fenrir Black expire basta mantê-lo em sua conta até que seu ticket seja respondido e seu caso resolvido.
Estarei ressaltando que na época que ocorreu o bug no mobile e algumas pessoas foram "enganadas" com Fenrir Black temporário, foi aconselhado pela administração que estivesse criando um ticket (o que você já fez) e enviando o número do protocolo para o Moderador Global DiviX pedindo preferência no caso.
Se você não enviou este número de protocolo para o DiviX, esteja fazendo isso e explicando sobre o que se trata.
Fique tranquilo, por mais que o prazo do Fenrir Black expire basta mantê-lo em sua conta até que seu ticket seja respondido e seu caso resolvido.
Estarei ressaltando que na época que ocorreu o bug no mobile e algumas pessoas foram "enganadas" com Fenrir Black temporário, foi aconselhado pela administração que estivesse criando um ticket (o que você já fez) e enviando o número do protocolo para o Moderador Global DiviX pedindo preferência no caso.
Se você não enviou este número de protocolo para o DiviX, esteja fazendo isso e explicando sobre o que se trata.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1