Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Queda de FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Queda de FPS ZZ

#1 Membro offline   -Kayn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 01-August 18

Postou 15 November 2019 - 12:12 PM

-
Olá, guys.
Bom dia, venho relatar um problema que vem acontecendo constantemente comigo.

Configuração do pc atual: Processador, Intel Pentium G4560, Placa de vídeo: GTX 950, Memoria Ram: 8 GB DDR4 HyperX.

Segundo os meus conhecimentos á configuração é mais do que suficiente para rodar o MuAwaY sem engasgos, porém o jogo da umas travadas constantes e o fps sempre vai lá embaixo, já esta irritando.

Se isso estiver acontecendo com alguém é tiver uma solução, agradeço com o meu gênero obrigado pela ajuda.

Imagem
Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 November 2019 - 12:16 PM

-
As configurações de sua máquina e a internet são boas, então provavelmente há algo desatualizado ou mal configurado para gerar uma má jogabilidade desse jeito. Use o programa Slim Drivers para atualizar os drivers da sua placa de vídeo, aprenda como no tutorial a seguir: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Veja também um tutorial ensinando como evitar lag no jogo:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Outra alternativa, é utilizar o máximo de número de processadores de sua máquina, assim tendo uma jogabilidade melhor. Veja o passo a passo para fazer isso:

Quote
Janela do Windows -> Digita "msconfig" -> Inicialização do Sistema -> Opções avançadas -> Em "número de processadores", marque o máximo que estiver disponível -> OK -> Reinicia o PC para aplicar as alterações.


Caso o problema ainda persista, é algo mais avançado e que foge do suporte do fórum. Assim, terá que enviar um ticket para a administração, relatar o problema e aguardar uma resposta.


[]'s

Este post foi editado por Freeza: 15 November 2019 - 12:19 PM

0

#3 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 15 November 2019 - 12:17 PM

Tente realizar o procedimento do link que disponibilizarei abaixo.

https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Caso não funcione, será necessário você entrar em contato com suporte interno (suporte@muaway.net), solicitando melhor auxilio.

0

#4 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 15 November 2019 - 12:19 PM

Aconselho que esteja atualizando seu direct-x e seus drivers, caso seu sistema operacional seja Windows 10, diversos players já relataram sobre quedas de fps e travamentos durante a jogatina, se o erro persistir após as indicações acima, aconselho a entrar em contato com o setor administrativo através de ticket.

Devido o aval do antigo sub administrador, o mesmo havia informado que o tutorial:

Quote


Não é aconselhável realizar atualmente devido a falta de atualização do slimdrivers e acaba acarretando em bug's em sua maquina, recomendo que procure em seu navegador.
Veja também um tópico no qual fornece suporte a players com lag's no game: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 15 November 2019 - 12:20 PM

Sim é suficiente, no entanto não conta só com esse fator pois a conexão da internet também é preciso funcionar normalmente e provavelmente esse deve ser o problema ou então verifique se os drivers da sua máquina estão atualizados. Lembrando que em algumas regiões pode ocorrer instabilidades referente ao assunto permitindo que isso ocorra.
Prossiga com um tutorial qual pode também ajudar: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

0

#6 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 15 November 2019 - 12:23 PM

Muito bom dia!

Pode ser que algum Driver seu esteja desatualizado.
Tente realizar o procedimento de atualizar seus Drivers. Em nosso site, na área de Downloads, temos algumas opções que mostrarei na imagem abaixo:
Spoiler


Caso o problema persista, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.

Boa sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 15 November 2019 - 12:23 PM

Olá Jogador!
De fato deveria funcionar sem engasgos mas sabemos que atualmente muitos jogadores quando estão com o MuAway aberto também possuem programas secundários em funcionamento também, seja google chrome, mozila firefox um photoshop entre outras coisas, os navegadores em sí já puxam uma quantia extrema de memoria e as vezes faz com que seu PC fique travando consequentemente o jogo irá travar já que não possui memoria suficiente para utilizar no jogo, o processador é a mesma coisa, no windows as vezes aparece um bug onde aparece um programa que você não está utilizando e este programa utiliza cerca de 40% ou as vezes até mais dos seus núcleos isso também faz com que o PC trave, por isso é sempre aconselhável clicar "CTRL + ALT + DEL " e verificar o desempenho da maquina (Utilização de GPU e Memoria) se estiver alto feche alguns programas até que fique estável. É valido também lembrar dos Drivers atualize os seus Drivers da INTEL através do próprio site da empresa, basta acessar o link a seguir: https://www.intel.co...-assistant.html
eles iram lhe solicitar o download de um programa para escanear sua configuração e então caso tenha alguma atualização pendente você deverá atualizar.
Os Drivers da NVIDIA também deve ser feito o mesmo procedimento baixe o NVIDIA Experience e então atualize todos os drivers de sua maquina.
Não esqueça da sua placa mãe, vá até o site da fabricante da mesma e faça o download de todos os drivers atualizados e então realize testes no jogo.

Um forte abraço!

0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 15 November 2019 - 12:23 PM

Olá,

As configurações de sua máquina são ideais para rodar o Mu Away, portanto esteja atualizando seus Drivers e Direct-X de sua máquina.

Se o problema persistir envie um email para suporte@muaway.net para que o caso venha a ser analisado.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 15 November 2019 - 12:28 PM

Realize os procedimentos que foram fornecidos pelos membros do suporte.

Ressalva: Todo jogo que tem atualizações, onde são inseridos arquivos(todo tipo), tendem à aumentar os MB e afins.
Contudo, caso não consiga resultados satisfatórios, contate o suporte: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 15 November 2019 - 12:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)