(Resolvido)[Problema] Queda de FPS ZZ
#1
Postou 15 November 2019 - 12:12 PM
Olá, guys.
Bom dia, venho relatar um problema que vem acontecendo constantemente comigo.
Configuração do pc atual: Processador, Intel Pentium G4560, Placa de vídeo: GTX 950, Memoria Ram: 8 GB DDR4 HyperX.
Segundo os meus conhecimentos á configuração é mais do que suficiente para rodar o MuAwaY sem engasgos, porém o jogo da umas travadas constantes e o fps sempre vai lá embaixo, já esta irritando.
Se isso estiver acontecendo com alguém é tiver uma solução, agradeço com o meu gênero obrigado pela ajuda.
#2
Postou 15 November 2019 - 12:16 PM
Veja também um tutorial ensinando como evitar lag no jogo:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Outra alternativa, é utilizar o máximo de número de processadores de sua máquina, assim tendo uma jogabilidade melhor. Veja o passo a passo para fazer isso:
Quote
Janela do Windows -> Digita "msconfig" -> Inicialização do Sistema -> Opções avançadas -> Em "número de processadores", marque o máximo que estiver disponível -> OK -> Reinicia o PC para aplicar as alterações.
Caso o problema ainda persista, é algo mais avançado e que foge do suporte do fórum. Assim, terá que enviar um ticket para a administração, relatar o problema e aguardar uma resposta.
[]'s
Este post foi editado por Freeza: 15 November 2019 - 12:19 PM
#3
Postou 15 November 2019 - 12:17 PM
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Caso não funcione, será necessário você entrar em contato com suporte interno (suporte@muaway.net), solicitando melhor auxilio.
#4
Postou 15 November 2019 - 12:19 PM
Devido o aval do antigo sub administrador, o mesmo havia informado que o tutorial:
Quote
Não é aconselhável realizar atualmente devido a falta de atualização do slimdrivers e acaba acarretando em bug's em sua maquina, recomendo que procure em seu navegador.
Veja também um tópico no qual fornece suporte a players com lag's no game: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 15 November 2019 - 12:20 PM
Prossiga com um tutorial qual pode também ajudar: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
#6
Postou 15 November 2019 - 12:23 PM
Pode ser que algum Driver seu esteja desatualizado.
Tente realizar o procedimento de atualizar seus Drivers. Em nosso site, na área de Downloads, temos algumas opções que mostrarei na imagem abaixo:
Caso o problema persista, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Boa sorte!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 15 November 2019 - 12:23 PM
De fato deveria funcionar sem engasgos mas sabemos que atualmente muitos jogadores quando estão com o MuAway aberto também possuem programas secundários em funcionamento também, seja google chrome, mozila firefox um photoshop entre outras coisas, os navegadores em sí já puxam uma quantia extrema de memoria e as vezes faz com que seu PC fique travando consequentemente o jogo irá travar já que não possui memoria suficiente para utilizar no jogo, o processador é a mesma coisa, no windows as vezes aparece um bug onde aparece um programa que você não está utilizando e este programa utiliza cerca de 40% ou as vezes até mais dos seus núcleos isso também faz com que o PC trave, por isso é sempre aconselhável clicar "CTRL + ALT + DEL " e verificar o desempenho da maquina (Utilização de GPU e Memoria) se estiver alto feche alguns programas até que fique estável. É valido também lembrar dos Drivers atualize os seus Drivers da INTEL através do próprio site da empresa, basta acessar o link a seguir: https://www.intel.co...-assistant.html
eles iram lhe solicitar o download de um programa para escanear sua configuração e então caso tenha alguma atualização pendente você deverá atualizar.
Os Drivers da NVIDIA também deve ser feito o mesmo procedimento baixe o NVIDIA Experience e então atualize todos os drivers de sua maquina.
Não esqueça da sua placa mãe, vá até o site da fabricante da mesma e faça o download de todos os drivers atualizados e então realize testes no jogo.
Um forte abraço!
#8
Postou 15 November 2019 - 12:23 PM
As configurações de sua máquina são ideais para rodar o Mu Away, portanto esteja atualizando seus Drivers e Direct-X de sua máquina.
Se o problema persistir envie um email para suporte@muaway.net para que o caso venha a ser analisado.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 15 November 2019 - 12:28 PM
Ressalva: Todo jogo que tem atualizações, onde são inseridos arquivos(todo tipo), tendem à aumentar os MB e afins.
Contudo, caso não consiga resultados satisfatórios, contate o suporte: suporte@muaway.net.