Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de dados da minha conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de dados da minha conta

#1 Membro offline   JOVEM-FLA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 13-August 19

Postou 14 November 2019 - 03:05 PM

Tipo, esqueci meu email da conta do jogo e quero trocar ele no site do jogo, sendo q pra trocar eles enviam um codigo pro email que eu esqueci, tipo ?????? como eu vou conseguir trocar cara ? se eu quero trocar o email é pq eu esqueci o email tlgd, aí eles enviam um codigo pra um email esquecido, mano wtff ???

Este post foi editado por JOVEM-FLA: 14 November 2019 - 03:06 PM

-
0

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 November 2019 - 03:09 PM

Olá Jogador!
Esse código é enviado por questões de segurança, afinal, a administração não irá advinhar que um jogador perdeu a senha do e-mail não acha? mas fique tranquilo que seu problema pode ser resolvido via ticket, basta estar enviando um ticket solicitando a alteração do e-mail e então será enviado ao sr. um questionário então caso o sr. responda este questionário de forma correta o e-mail será alterado. Caso não saiba como enviar um ticket acesse: https://forum.muaway...-administracao/
O prazo para que o Sr. seja respondido é de 72 horas úteis, contudo, caso seu ticket entre para a área de análise não haverá um prazo estipulado para resposta e o sr. deverá continuar aguardando.

Um forte abraço!

0

#3 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 14 November 2019 - 03:09 PM

Muito boa tarde!

Neste caso você deverá abrir um ticket solicitando a mudança do seu email. Assim que respondido, você receberá um formulários e você deverá responder com todos os dados necessários e com o máximo de informações possíveis.

Lembrando que o prazo padrão de resposta do ticket são de 72 horas úteis.

Não sabe enviar ticket ? Acesse o tutorial e siga as instruções: https://forum.muaway...-administracao/

Caso tenha alguma dúvida na hora do preenchimento do formulário, me envie uma MP que eu irei lhe orientar.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 14 November 2019 - 03:11 PM

Olá,

Neste caso deverá solicitar auxilio administrativo através de um ticket..
Ao abrir o ticket informe que não possui mais acesso ao email de cadastro e precisa de ajuda para alterá-lo, em seguida você receberá um formulário que deverá preenchê-lo corretamente para que a administração efetue a alteração do dado solicitado.

Caso não saiba abrir um ticket, prossiga com o tutorial a seguir:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 14 November 2019 - 03:12 PM

O código enviado para o email atual da conta é por questão de segurança, para evitar o roubo da conta, e se você não tem acesso ao e-mail o único jeito de alterar é via ticket, e por lá será necessário responder o formulário de segurança, enfim, abra um ticket e solicite a alteração.
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 14 November 2019 - 03:12 PM

O processo de envio do código para o atual e-mail ocorre supondo que o titular da conta possui todos os dados da mesma, e apenas deseja trocar por questões próprias. Caso não tenha acesso ao e-mail atual da conta, você deverá solicitar a recuperação dos seus dados via ticket (caso não saiba enviar um ticket Clique aqui). Ao enviar o ticket, será passado um formulário para preenchimento, posteriormente, seus dados estarão recuperados.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 14 November 2019 - 03:12 PM

Boa tarde, nesse caso vai ser necessário que esteja enviando ticket no site solicitando a alteração do email, você irá receber um formulário pra preencher com informações da conta, reúna todos os dados pra que obtenha sucesso.
Lembrando que o prazo de respostas é de até 72 horas úteis.

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 14 November 2019 - 03:13 PM

Provavelmente não tem o que fazer.

O que eu fiquei imaginando é que você envia-se um email para o suporte@muaway.net, talvez eles pediriam algumas fotos do RG para verificar se seu nome, data de nascimento e outros batem com o que esta na conta.


Teoricamente se você não sabe o email, ou ela provavelmente não é sua ou realmente esqueceu o email. Muitas pessoas tem contas que elas não sabem o email, você entende o lado da STAFF?


Não xingue no tópico "WTF" ou fale gírias/linguagem de chat "TLGD", essa é uma prática feia em fórums.


Imagine que você esta num fórum da vida real.

Erro:

Quote

4. Não é permitido usar de linguagens do tipo MSN, SMS, Chat com abuso de abreviaturas e letras trocadas o que pode tornar incompreensível o conteúdo. A linguagem utilizada pelo usuário deve ser legível para facilitar a leitura do post.


Erro 2:

Quote

9. Não será permitido o uso de linguagem imprópria, e isto, se aplica em palavras que estejam autocensuradas, desde que se perceba o seu sentido os usuários poderão ser advertidos.



Este post foi editado por Psicologo_: 14 November 2019 - 03:16 PM

0

#9 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 14 November 2019 - 03:14 PM

Será necessário você preencher um formulário de segurança pra alteração de e-mail. Pra obter acesso ao formulário encaminhe um ticket para administração solicitando alteração de e-mail.

Caso não saiba encaminhar ticket veja no link abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 November 2019 - 03:27 PM

Boa tarde,

Os membros acima responderam de forma correta e completa. Faça o procedimento solicitado por eles.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 November 2019 - 03:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)