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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao cadastro de um computador na Central de Segurança. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente ao cadastro de um computador na Central de Segurança.

#1 Membro offline   CastroForum Ícone

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Postou 13 November 2019 - 11:10 PM

Boa noite a todos, meu problema é o seguinte, hoje a tarde e agora a noite tentei cadastrar meu computador e nunca de certo, sempre fala que vai mandar o código pro meu número e nunca chega código nenhum, o lugar onde estou pega torre perfeitamente , recebo sms sem problemas algum, aí quando é pra receber o código de cadastro não recebo, alguém pode me ajudar
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#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 13 November 2019 - 11:12 PM

Olá Jogador!
Pode ser que o sistema para enviar mensagens esteja sobrecarregado, as vezes realmente pode demorar que o SMS demore para chegar em seu aparelho, peço que tenha paciência aguarde e tente daqui a uns 20/30 minutos.

Um forte abraço!

Este post foi editado por Swegger: 13 November 2019 - 11:13 PM

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#3 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
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Postou 13 November 2019 - 11:15 PM

Acabei de realizar o teste e aqui o SMS chegou perfeitamente em meu número telefônico, pode ser que você tenha inserido o número de forma incorreta em seus dados pessoais, verifique, caso esteja correto o recomendado é aguardar um dia, se o problema persistir envie um ticket pedindo um auxilio administrativo.

Este post foi editado por Beckham_: 13 November 2019 - 11:16 PM

Atenciosamente, Beckham_
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#4 Membro offline   Luz Ícone

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Postou 13 November 2019 - 11:16 PM

Muito boa noite!

Realize alguns procedimentos como desligar o aparelho, retirar o chip e limpá-lo, inserir o chip e ligar o aparelho novamente, possivelmente pode ser que seu aparelho pode está bloqueado para receber ligações e SMS por falta de créditos. Se você realizar todos os procedimentos e não funcionar, recomento que você entre em contato com a sua operadora. E se ainda sim você realizar estes procedimentos e não obter sucesso algum. Entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net relatando o seu problema.

Graciosamente, Butterzin
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#5 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

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Postou 13 November 2019 - 11:16 PM

Boa noite, é possível que esteja passando por instabilidades o sistema de sms.
Sugiro que você esteja baixando em seu celular o MuAwaY gerenciador, ative a dupla autenticação, e assim que logar em seu computador permita acesso completo, dessa forma você poderá negociar normalmente.
Caso não saiba ativar a dupla autenticação veja a seguir:
https://forum.muaway...phones-android/
Caso persista o problema envie email para o suporte@muaway.net

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 13 November 2019 - 11:24 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
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#6 Membro offline   H2O_ Ícone

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Postou 13 November 2019 - 11:17 PM

Realizei o teste e o SMS solicitado para cadastrar meu computador na Central de Segurança e o SMS chegou em alguns segundos após solicitado.

O número cadastrado na sua conta do jogo é o mesmo que está no seu aparelho celular? Caso seja tente colocar seu chip no celular de alguém próximo a você e solicite novamente. Caso o problema ainda persista, será necessário você encaminhar um e-mail para "suporte@muaway.net", solicitando auxilo da equipe interna para solução do problema.

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#7 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 13 November 2019 - 11:19 PM

Olá,

O processo de recebimento de SMS pode levar alguns minutos dependendo de sua operadora. Estarei sugerindo que esteja reiniciando seu aparelho celular e aguardando alguns segundos (30s) antes de religá-lo, em seguida efetue o procedimento de cadastramento do PC novamente, se ainda sim o problema persistir entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde um respaldo.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#8 Membro offline   Kayo_ Ícone

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Postou 13 November 2019 - 11:19 PM

Acabei de realizar alguns testes e o sistema funcionou perfeitamente. Verifique se o número cadastrado é realmente o que você está usando, caso não resolva, envie um ticket à administração explicando sua situação para avaliar as possíveis correções à se fazer.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 14 November 2019 - 12:26 AM

Boa noite,

É possivel que tenha acontecido uma instabilidade, solicito que tente mais tarde. Caso persista envie um ticket para que seja analisado pela Administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
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  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 November 2019 - 12:26 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
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