(Resolvido)Referente ao cadastro de um computador na Central de Segurança.
#1
Postou 13 November 2019 - 11:10 PM
#2
Postou 13 November 2019 - 11:12 PM
Pode ser que o sistema para enviar mensagens esteja sobrecarregado, as vezes realmente pode demorar que o SMS demore para chegar em seu aparelho, peço que tenha paciência aguarde e tente daqui a uns 20/30 minutos.
Um forte abraço!
Este post foi editado por Swegger: 13 November 2019 - 11:13 PM
#3
Postou 13 November 2019 - 11:15 PM
Este post foi editado por Beckham_: 13 November 2019 - 11:16 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 13 November 2019 - 11:16 PM
Realize alguns procedimentos como desligar o aparelho, retirar o chip e limpá-lo, inserir o chip e ligar o aparelho novamente, possivelmente pode ser que seu aparelho pode está bloqueado para receber ligações e SMS por falta de créditos. Se você realizar todos os procedimentos e não funcionar, recomento que você entre em contato com a sua operadora. E se ainda sim você realizar estes procedimentos e não obter sucesso algum. Entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net relatando o seu problema.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 13 November 2019 - 11:16 PM
Sugiro que você esteja baixando em seu celular o MuAwaY gerenciador, ative a dupla autenticação, e assim que logar em seu computador permita acesso completo, dessa forma você poderá negociar normalmente.
Caso não saiba ativar a dupla autenticação veja a seguir:
https://forum.muaway...phones-android/
Caso persista o problema envie email para o suporte@muaway.net
Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 13 November 2019 - 11:24 PM
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 13 November 2019 - 11:17 PM
O número cadastrado na sua conta do jogo é o mesmo que está no seu aparelho celular? Caso seja tente colocar seu chip no celular de alguém próximo a você e solicite novamente. Caso o problema ainda persista, será necessário você encaminhar um e-mail para "suporte@muaway.net", solicitando auxilo da equipe interna para solução do problema.
#7
Postou 13 November 2019 - 11:19 PM
O processo de recebimento de SMS pode levar alguns minutos dependendo de sua operadora. Estarei sugerindo que esteja reiniciando seu aparelho celular e aguardando alguns segundos (30s) antes de religá-lo, em seguida efetue o procedimento de cadastramento do PC novamente, se ainda sim o problema persistir entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde um respaldo.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 13 November 2019 - 11:19 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!