Boa noite, estou preocupado com minha conta, pois eu coloquei esse negócio de Mu Away gerenciador na minha conta, A tempo, e tinha colocado o meu número antigo, hoje meu novo número está atualizado, e não estou conseguindo mudar. Oque devo fazer ?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao MuAwaY Gerenciador
#2
Postou 13 November 2019 - 01:29 AM
Olá Jogador!
O Sr. deve estar enviando ticket para a administração solicitando a alteração de seu numero antigo para o atual. Caso não saiba como enviar um ticket acesse:
https://forum.muaway...-administracao/
Caso esteja se referindo ao Token seria necessário remove-lo antes de realizar a alteração. veja os procedimentos a baixo para realizar a remoção dos tokens:
Será necessário aguardar 05 dias para a remoção.
Um forte abraço!
O Sr. deve estar enviando ticket para a administração solicitando a alteração de seu numero antigo para o atual. Caso não saiba como enviar um ticket acesse:
https://forum.muaway...-administracao/
Caso esteja se referindo ao Token seria necessário remove-lo antes de realizar a alteração. veja os procedimentos a baixo para realizar a remoção dos tokens:
Quote
Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
Será necessário aguardar 05 dias para a remoção.
Um forte abraço!
Este post foi editado por Swegger: 13 November 2019 - 01:36 AM
#3
Postou 13 November 2019 - 01:33 AM
-
Boa noite jovem.
Você deveria ter desativado o Token antes de fazer a alteração do seu chip.
Agora será necessário você aguardar 5 dias para conseguir fazer esta alteração.
+informações abaixo.
[]'s
Boa noite jovem.
Você deveria ter desativado o Token antes de fazer a alteração do seu chip.
Agora será necessário você aguardar 5 dias para conseguir fazer esta alteração.
+informações abaixo.
IMPORTANTE:
Vai trocar de celular? Formatar? Ou desinstalar?
Vai trocar de celular? Formatar? Ou desinstalar?
Quote
Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
E se eu não fizer isso e desinstalar o MuAwaY Gerenciador? Perderei o acesso à minha conta?
Quote
Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
[]'s
#4
Postou 13 November 2019 - 01:36 AM
Como você não desativou o Token antes de fazer a alteração do seu Chip, será necessário ficar 05 dias sem entrar no MuAwaY Gerenciador, após ficar 05 dias sem entrar você conseguirá fazer a alteração de forma manual, só instalar novamente o MuAwaY Gerenciador e fazer o cadastrado do seu número atual.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 13 November 2019 - 04:50 AM
Aguarde o periodo de 5 dias para que o Gerenciador desative o número antigo, para que assim, você ative o número novo. Recomendo que desinstale o Gerenciador e instale novamente, esse processo não vai adiantar o periodo, é para que identifique que você desinstalou sem desativar, logo, iniciando o processo de segurança.
Página 1 de 1