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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao sumiço de um item e Ticket. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente ao sumiço de um item e Ticket. FENRIR STEEL

#1 Membro offline   MA1K Ícone

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Postou 12 November 2019 - 12:51 PM

boa tarde, venho por meio desse tópico relatar um acontecido.

na data 28/10/2019 meu fenrir steel sumiu do meu inventário, sendo que só eu tenho a central da conta.
procurei todos os meus baús e personagens, mais não o a encontrei.
abri ticket na mesma data que citei a cima.
e ate agora não me responderam. '' 12/11/2019 ''.
queria uma solução a esse acontecido, pôs foi difícil eu conquista-lo.
vou está deixando o ticket protocolo, para o admin, ou alguém da STAFF ME DA UMA SOLUÇÃO.
Ticket protocolo: 439625.
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#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 12 November 2019 - 12:52 PM

Olá Jogador!
Seu ticket com certeza está em análise, neste caso não há nada o que possa ser feito alem de continuar aguardando, compreendo que você precisa do item mas peço que tenha paciência.

Um forte abraço!

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#3 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 12 November 2019 - 12:53 PM

Neste caso é provável que seu ticket tenha entrado em modo de "análise" quando acontece isso geralmente não existe uma data concreta para ser respondido. Sendo assim, resta ter paciência e aguardar uma interação do setor administrativo.
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#4 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 12 November 2019 - 12:54 PM

Você que ter paciência e aguardar um respaldo em seu ticket, a única solução para resolver esse problema é por ticket.
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#5 Membro offline   Kayo_ Ícone

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Postou 12 November 2019 - 12:54 PM

A administração possui um prazo de até 72h úteis para responder assuntos tradados via Ticket. Após esse período, os tickets são respondidos e em alguns casos entram em análise. Os ticket's "em análise" não tem um prazo delimitado para serem finalizados, pois conforme a descrição, necessitam de uma análise mais criteriosa por parte da administração.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#6 Membro offline   H2O_ Ícone

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Postou 12 November 2019 - 12:54 PM

Seu ticket está em analise pela administração, aguarde pois não tem uma prazo extipulado de respostas quando passa para analise.
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#7 Membro offline   Freeza Ícone

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Postou 12 November 2019 - 12:54 PM

-
Boa tarde irmão.
Envia este PROTOCOLO por privado no Discord do DiviX e veja se o mesmo poderá lhe ajudar com este problema.


Certamente a demanda de tickets esta alta, e não houve possibilidade da STAFF lhe prestar o devido suporte.
Envie também e-mail relatando seu caso em (suporte@muaway.net).
Utilize todos os recursos de comunicação com a STAFF que esta disponível para que tenha um retorno mas rápido.

Boa sorte. :thumbup:


[]'s
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#8 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 12 November 2019 - 12:57 PM

Olá,

Através de seus relatos, acredito que possivelmente seu ticket esteja em Status de Análise, sendo assim não possuindo um prazo pré determinado para ser solucionado. Uma vez que seu caso necessita de tempo suficiente para que a administração venha a avaliar o assunto e descobrir a causa do problema.
Todavia deverá aguardar pacientemente até que haja uma interação por parte administrativo em seu Ticket..

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#9 Membro offline   Nick_- Ícone

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Postou 12 November 2019 - 12:57 PM

Infelizmente não há outra maneira de agilizar o processo de seu ticket, a única forma é continuar aguardando o setor administrativo resolver o problema, lamento.
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#10 Membro offline   Beckham_ Ícone

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Postou 12 November 2019 - 12:57 PM

Certamente o seu ticket está passando por uma análise, sendo assim, não tem prazo fixo para resposta, pelo fato de ser uma coisa que não é comum de acontecer.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#11 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
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Postou 12 November 2019 - 01:01 PM

Notoriamente seu ticket encontra-se em análise, e nesse status não existe um prazo para retorno de resposta por parte da Equipe. Sendo assim é necessário aguardar já que realizou o procedimento correto referente ao acontecido, e infelizmente não será possível acelerar o andamento do seu ticket pois existe uma fila longa de espera, espero que compreenda!
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#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 12 November 2019 - 01:02 PM

Boa tarde,

Neste caso, você já fez o procedimento correto, que é o ticket. Aguarde que seja solucionado por lá, lembrando que este problema demandará análise, podendo assim demorar certo tempo para que seja solucionado.
Caso queira, converse com o DiviX através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
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Postou 12 November 2019 - 01:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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