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(Resolvido)Referente ao sumiço de um item e Ticket. FENRIR STEEL
#1
Postou 12 November 2019 - 12:51 PM
boa tarde, venho por meio desse tópico relatar um acontecido.
na data 28/10/2019 meu fenrir steel sumiu do meu inventário, sendo que só eu tenho a central da conta.
procurei todos os meus baús e personagens, mais não o a encontrei.
abri ticket na mesma data que citei a cima.
e ate agora não me responderam. '' 12/11/2019 ''.
queria uma solução a esse acontecido, pôs foi difícil eu conquista-lo.
vou está deixando o ticket protocolo, para o admin, ou alguém da STAFF ME DA UMA SOLUÇÃO.
Ticket protocolo: 439625.
na data 28/10/2019 meu fenrir steel sumiu do meu inventário, sendo que só eu tenho a central da conta.
procurei todos os meus baús e personagens, mais não o a encontrei.
abri ticket na mesma data que citei a cima.
e ate agora não me responderam. '' 12/11/2019 ''.
queria uma solução a esse acontecido, pôs foi difícil eu conquista-lo.
vou está deixando o ticket protocolo, para o admin, ou alguém da STAFF ME DA UMA SOLUÇÃO.
Ticket protocolo: 439625.
#5
Postou 12 November 2019 - 12:54 PM
A administração possui um prazo de até 72h úteis para responder assuntos tradados via Ticket. Após esse período, os tickets são respondidos e em alguns casos entram em análise. Os ticket's "em análise" não tem um prazo delimitado para serem finalizados, pois conforme a descrição, necessitam de uma análise mais criteriosa por parte da administração.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 12 November 2019 - 12:54 PM
-
Boa tarde irmão.
Envia este PROTOCOLO por privado no Discord do DiviX e veja se o mesmo poderá lhe ajudar com este problema.
Certamente a demanda de tickets esta alta, e não houve possibilidade da STAFF lhe prestar o devido suporte.
Envie também e-mail relatando seu caso em (suporte@muaway.net).
Utilize todos os recursos de comunicação com a STAFF que esta disponível para que tenha um retorno mas rápido.
Boa sorte.
[]'s
Boa tarde irmão.
Envia este PROTOCOLO por privado no Discord do DiviX e veja se o mesmo poderá lhe ajudar com este problema.
Certamente a demanda de tickets esta alta, e não houve possibilidade da STAFF lhe prestar o devido suporte.
Envie também e-mail relatando seu caso em (suporte@muaway.net).
Utilize todos os recursos de comunicação com a STAFF que esta disponível para que tenha um retorno mas rápido.
Boa sorte.
[]'s
#8
Postou 12 November 2019 - 12:57 PM
Olá,
Através de seus relatos, acredito que possivelmente seu ticket esteja em Status de Análise, sendo assim não possuindo um prazo pré determinado para ser solucionado. Uma vez que seu caso necessita de tempo suficiente para que a administração venha a avaliar o assunto e descobrir a causa do problema.
Todavia deverá aguardar pacientemente até que haja uma interação por parte administrativo em seu Ticket..
Através de seus relatos, acredito que possivelmente seu ticket esteja em Status de Análise, sendo assim não possuindo um prazo pré determinado para ser solucionado. Uma vez que seu caso necessita de tempo suficiente para que a administração venha a avaliar o assunto e descobrir a causa do problema.
Todavia deverá aguardar pacientemente até que haja uma interação por parte administrativo em seu Ticket..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 12 November 2019 - 01:01 PM
Notoriamente seu ticket encontra-se em análise, e nesse status não existe um prazo para retorno de resposta por parte da Equipe. Sendo assim é necessário aguardar já que realizou o procedimento correto referente ao acontecido, e infelizmente não será possível acelerar o andamento do seu ticket pois existe uma fila longa de espera, espero que compreenda!
#12
Postou 12 November 2019 - 01:02 PM
Boa tarde,
Neste caso, você já fez o procedimento correto, que é o ticket. Aguarde que seja solucionado por lá, lembrando que este problema demandará análise, podendo assim demorar certo tempo para que seja solucionado.
Caso queira, converse com o DiviX através do e-mail suporte@muaway.net.
Neste caso, você já fez o procedimento correto, que é o ticket. Aguarde que seja solucionado por lá, lembrando que este problema demandará análise, podendo assim demorar certo tempo para que seja solucionado.
Caso queira, converse com o DiviX através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
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