Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como me torno um Colaborador? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como me torno um Colaborador?

#1 Membro offline   Hideuos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 04-May 18

Postou 12 November 2019 - 01:36 AM

boa noite queria sabe como ser tornar um colaborador pois estou jogando desde 2007 na verdade nunca tinha me interessado ate hoje de uns ano para ka eu mudava de conta regulamente por que as vezes acontecia de pessoas que conhecia tentava descobri minhas senhas e login.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 November 2019 - 01:41 AM

-
E ai brother.
Seguinte, vou disponibilizar um link para você dar uma olhada.
Lá, existe o relato de membros que já foram integrantes da Equipe MuAwaY.


Você precisará obter um bom suporte!
Como eu faço para ter um bom suporte no fórum? Leia no link abaixo.
https://forum.muaway...um-bom-suporte/

Lá tem bastante informação para você filtrar, absorver o necessário e aplicar seu método de suporte aqui.

Boa sorte, :xmas_biggrin:


[]'s
0

#3 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 12 November 2019 - 01:41 AM

Para você se tornar um colaborador, dependerá da sua dedicação em ajudar os jogadores aqui no fórum e também nas outras redes sociais do servidor, pois a administração está sempre abrindo novas vagas na equipe, você pode começar dando suporte aqui no fórum ajudando nos tópicos que são criados, retirando duvidas, ajudando em problemas, criando sugestões para a melhoria do servidor, tudo depende da sua força de vontade em ajudar e sua dedicação, aconselho você estudar os tutoriais que já estão criados aqui no fórum para que tenha uma boa resposta nas perguntas que são feitas, o conhecimento do jogo é tudo na questão suporte e como você é um jogador veterano boa parte já deve conhecer, enfim, um bom português e dedicação você conseguirá se tornar um colaborador, e lembre-se que não é do dia para outro que isso acontece, você tem que aguardar sua vez e muita coisa pode acontecer antes disso, tenha sempre paciência.

Este post foi editado por Beckham_: 12 November 2019 - 01:43 AM

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 12 November 2019 - 01:43 AM

Pra você conseguir o cargo de colaborador no Forum do MuAwaY, será necessário você dar suporte diariamente, ter uma boa conduta dentro do servidor. Caso queira mais dicas de membros que já passaram por tais cargos veja no link abaixo.

Dicas pra obter um bom suporte:
https://forum.muaway...um-bom-suporte/

Sempre verifique se foi alteradas regras do Forum pra não cometer infrações e receber alertas.

Regras:
https://forum.muaway...izada-26022014/


0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 November 2019 - 02:28 AM

Bom, para se tornar um Colaborador consequentemente membro da Equipe do MuAwaY, você deve presta suporte em nosso fórum, procurando sempre tirar dúvidas e sanar problemas dos jogadores, assim com o passar do tempo seu trabalho será avaliado pela Administração que hoje conta com o Admin e DiviX, onde o DiviX é o responsável direto por recrutamento de membros para a equipe e promoção de cargos com total aval do Administrador. Mas Great, o que eu devo responder para ajudar os jogadores? Simples, área de contato do fórum! Deixarei uma explicação abaixo sobre a área de contato e suas sub-áreas:

Imagem

*Dúvidas: Lá é onde os jogadores postam dúvidas correlacionadas ao servidor e fórum, qualquer outro tópico que não tenha haver com o servidor será deletado!
*Problemas: Onde os jogadores criam tópicos para obter auxilio para sanar seus problemas.
*Reclamações: Onde eles fazem reclamações sobre algo que ocorreu no jogo, lembrando que reclamações sempre são bem vindas claro dentro das regras (Sem ofensas).
*Elogio: Onde os jogadores elogiam uns aos outros.
*Sugestão: Onde os jogadores dão sugestões para melhorar o servidor, no qual os membros da Equipe devem avaliar todos os pontos e no final dar como viável ou inviável!
*Denuncias: Área destinada à denuncias, porem esta desativada e denuncias agora somente via ticket.

O foco, deverá ser em Dúvidas, Problemas e Sugestões... Elogios, sempre ocorrerá quando você se destacar mas lembre-se, a Administração não leva isso em conta, muito menos reputação no fórum, visualização no perfil ou quantidade de post/tempo de suporte, o que conta é qualidade no suporte, atenção com os jogadores sempre procurando sanar seus problemas, ser ativo no fórum e sempre respeitar as regras, tanto no fórum quanto no jogo.

Lembre-se sempre de se manter atualizado com as regras do fórum, veja no link abaixo.
https://forum.muaway...izada-26022014/
Caso queira mais conselhos, veja o link abaixo com dicas para um bom suporte onde membros que estão na Equipe, já passaram pela Equipe e membros do suporte deixaram algumas para jogadores que desejam iniciar nessa caminhada.
https://forum.muaway...um-bom-suporte/

Lembre-se, a ADMINISTRAÇÃO não promete cargo/vaga garantida por você da suporte a vaga é consequência de um bom trabalho ou seja, deve ser um mérito seu a conquistar.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre no nosso discord e mantenha-se sempre notificado de novidades e interaja com os jogadores e membros do suporte, veja como se registrar e o link do mesmo em:
https://forum.muaway...cial-do-muaway/


Imagem
Imagem
3

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 November 2019 - 02:28 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)