Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um banimento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um banimento

#1 Membro offline   marinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 11 November 2019 - 08:49 AM

Colegas do Muaway, Levei ban de 15 dias por uma atitude infeliz minha,com o meu azar nos drops,fiquei chateado e fiz uma reclamação ofensiva a taxa de sucesso dos drops, já são 144 hrs em ban,tenho + 216hrs de ban a cumprir, O que me faria perde o envento dos itens candy, q seria um prejuizo enorme,eu ficaria sem nada praticamente ... Dificilmente vou ter animo p continuar jogando,jogo mu a anos , se duvidar sou + antigo q a maioria do pessoal da staff, p ter noção começei qnd estava na 5º série , agora estou a meses de acabar a faculdade...

Nunca levei ban antes... Foi um erro peço desculpas ,+ ao meu vê já tive punição suficiente 144hrs.

É possível Eu ser desbanido,ou diminuir o tempo de ban a tempo de participar do evento?

O que vocês acham realmente mereço pegar punição total?

Não sei se é aqui o local adequado p falar isso , Tentei no discord mas n obtive + respostas..
Obg pessoal..
0

#2 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 11 November 2019 - 08:56 AM

Provavelmente você não terá a redução de pena, até mesmo porque tudo tem consequência e infelizmente como o senhor disso praticou algo ilegal cujo acarretou no seu banimento, oque você pode está fazendo é enviando um ticket para a administração relatando o assunto e vendo oque a administração pode estar fazendo a respeito do seu caso, até porque assuntos assim são tratados diretamente com a administração via ticket, no mais não é certeza que você obterá um resultado positivo diante a isto, enfim, não custa tentar.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 11 November 2019 - 08:56 AM

Muito bom dia!

Sugiro que você entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net solicitando tal informação, acho que todo ser humano erra e você não estaria livre disso.

Lhe desejo muito boa sorte e parabéns pelo reconhecimento de seu erro.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 11 November 2019 - 08:58 AM

Forum não é o melhor local para tratamento desses tipos de assuntos.
Você terá que entrar em contato com o suporte do servidor (suporte@muaway.net) por e-mail, solicitando reavaliamento do seu banimento, infelizmente não temos muito o que fazer por aqui. Boa sorte!

0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 November 2019 - 09:00 AM

Bom dia,

Esse tipo de assunto é tratado apenas via ticket.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 November 2019 - 09:00 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)