Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com disconect no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com disconect no jogo

#1 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 10 November 2019 - 09:18 PM

Boa noite, já faz um tempo que tenho esse problema no servidor, ao usar várias vezes a magia do Fenrir, eu sou desconectado do servidor, perdi muitos itens durante a invasão de halloween achando que era problema de conexão, mas agora voltei a precisar utilizar a magia e continua dando esse mesmo problema, como devo prosseguir?
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 10 November 2019 - 09:26 PM

Também estou passando por este mesmo problema. Acredito que seja algum problema relacionado às magias, pois não é só a magia do fenrir que causa essa situação.
Imagem
0

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 10 November 2019 - 09:26 PM

Olá Jockeey,

Irei recomendar um procedimento simples que possivelmente corrigirá o problema em questão, vamos lá:

1- Abra a pasta do Mu Away. (Clique sobre o ícone na área de trabalho com botão direito e em seguida "Abrir local do arquivo")
2- Localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings".
3- Clique no ícone do Mu Away na Área de Trabalho e "Execute-o como administrador"
4- Aguarde a atualização ser feita e logue novamente ao servidor.

Nos informe se o problema for corrigido..

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 10 November 2019 - 09:27 PM

Tenta atualizar os drivers da placa de vídeo.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 10 November 2019 - 09:29 PM

Isso pode ser problema com desempenho visual do jogo dentro do servidor com sua maquina, não está tendo compatibilidade. Tente deletar dois arquivos da pasta do MuAwaY.

Local da pasta do MuAwaY (Caso você não teja alterado na hora de instalar o servidor): C:\MuAwaY.
Arquivos a ser deletados: update e settings.

Abra o jogo, aguarde finalizar atualização e tente utilizar as skills do fenrir e veja se o problema foi sanado. Caso não tenha sido resolvido somente o suporte interno do servidor conseguira te auxiliar, mande um e-mail para "suporte@muaway.net", aguarde resposta dentro de 03 dias úteis.

Obs: Caso tejá usando interfaces/alteração de arquivos isso pode ser um dos motivos por está tomando dc, remova também.


0

#6 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 10 November 2019 - 09:30 PM

Você e outros jogadores relataram o mesmo problema. Geralmente a solução é apagar os arquivos "Update" e "Settings" da pasta raiz do MuAway. No entanto, é compreensível que não se resolva e que o seu caso necessite de uma análise mais aprofundada por parte da equipe de administração. Estarei repassando o ocorrido para a administração com a finalidade de corrigir esse possível erro.


@edit: correção de um erro de português.

Este post foi editado por Kayo: 10 November 2019 - 09:31 PM

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 10 November 2019 - 09:31 PM

Muito boa noite!

A princípio está tudo normal, tanto com o servidor, quando a magia Plasma Storm.
Sugiro a você que faça a exclusão dos arquivos Settings e Update que está localizada na pasta do MuAwaY em seu computador e em seguida abra o launcher e deixe que o mesmo atualize para talvez uma solução. Realize também procedimentos como: reiniciar seu modem, testar pings, atualizar drivers...

Caso você realize todos os procedimentos e não obtenha sucesso, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net e relate o seu problema.

Boa sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 10 November 2019 - 10:17 PM

Comigo também acontece isto :/
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 November 2019 - 10:48 PM

Boa noite,

Faça os procedimentos passados pelos membros do suporte. Caso ainda assim persista, recomendo que envie um ticket, para que seja analisado com mais cautela por parte da nossa Administração, já que este caso acontece diversas vezes.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 November 2019 - 10:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)