Página 1 de 1
(Resolvido)Problemas com disconect no jogo
#1
Postou 10 November 2019 - 09:18 PM
Boa noite, já faz um tempo que tenho esse problema no servidor, ao usar várias vezes a magia do Fenrir, eu sou desconectado do servidor, perdi muitos itens durante a invasão de halloween achando que era problema de conexão, mas agora voltei a precisar utilizar a magia e continua dando esse mesmo problema, como devo prosseguir?
Tmj e misturado, Jck G: Hackers
#3
Postou 10 November 2019 - 09:26 PM
Olá Jockeey,
Irei recomendar um procedimento simples que possivelmente corrigirá o problema em questão, vamos lá:
1- Abra a pasta do Mu Away. (Clique sobre o ícone na área de trabalho com botão direito e em seguida "Abrir local do arquivo")
2- Localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings".
3- Clique no ícone do Mu Away na Área de Trabalho e "Execute-o como administrador"
4- Aguarde a atualização ser feita e logue novamente ao servidor.
Nos informe se o problema for corrigido..
Irei recomendar um procedimento simples que possivelmente corrigirá o problema em questão, vamos lá:
1- Abra a pasta do Mu Away. (Clique sobre o ícone na área de trabalho com botão direito e em seguida "Abrir local do arquivo")
2- Localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings".
3- Clique no ícone do Mu Away na Área de Trabalho e "Execute-o como administrador"
4- Aguarde a atualização ser feita e logue novamente ao servidor.
Nos informe se o problema for corrigido..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 10 November 2019 - 09:29 PM
Isso pode ser problema com desempenho visual do jogo dentro do servidor com sua maquina, não está tendo compatibilidade. Tente deletar dois arquivos da pasta do MuAwaY.
Local da pasta do MuAwaY (Caso você não teja alterado na hora de instalar o servidor): C:\MuAwaY.
Arquivos a ser deletados: update e settings.
Abra o jogo, aguarde finalizar atualização e tente utilizar as skills do fenrir e veja se o problema foi sanado. Caso não tenha sido resolvido somente o suporte interno do servidor conseguira te auxiliar, mande um e-mail para "suporte@muaway.net", aguarde resposta dentro de 03 dias úteis.
Obs: Caso tejá usando interfaces/alteração de arquivos isso pode ser um dos motivos por está tomando dc, remova também.
Local da pasta do MuAwaY (Caso você não teja alterado na hora de instalar o servidor): C:\MuAwaY.
Arquivos a ser deletados: update e settings.
Abra o jogo, aguarde finalizar atualização e tente utilizar as skills do fenrir e veja se o problema foi sanado. Caso não tenha sido resolvido somente o suporte interno do servidor conseguira te auxiliar, mande um e-mail para "suporte@muaway.net", aguarde resposta dentro de 03 dias úteis.
Obs: Caso tejá usando interfaces/alteração de arquivos isso pode ser um dos motivos por está tomando dc, remova também.
#6
Postou 10 November 2019 - 09:30 PM
Você e outros jogadores relataram o mesmo problema. Geralmente a solução é apagar os arquivos "Update" e "Settings" da pasta raiz do MuAway. No entanto, é compreensível que não se resolva e que o seu caso necessite de uma análise mais aprofundada por parte da equipe de administração. Estarei repassando o ocorrido para a administração com a finalidade de corrigir esse possível erro.
@edit: correção de um erro de português.
@edit: correção de um erro de português.
Este post foi editado por Kayo: 10 November 2019 - 09:31 PM
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 10 November 2019 - 09:31 PM
Muito boa noite!
A princípio está tudo normal, tanto com o servidor, quando a magia Plasma Storm.
Sugiro a você que faça a exclusão dos arquivos Settings e Update que está localizada na pasta do MuAwaY em seu computador e em seguida abra o launcher e deixe que o mesmo atualize para talvez uma solução. Realize também procedimentos como: reiniciar seu modem, testar pings, atualizar drivers...
Caso você realize todos os procedimentos e não obtenha sucesso, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net e relate o seu problema.
Boa sorte!
A princípio está tudo normal, tanto com o servidor, quando a magia Plasma Storm.
Sugiro a você que faça a exclusão dos arquivos Settings e Update que está localizada na pasta do MuAwaY em seu computador e em seguida abra o launcher e deixe que o mesmo atualize para talvez uma solução. Realize também procedimentos como: reiniciar seu modem, testar pings, atualizar drivers...
Caso você realize todos os procedimentos e não obtenha sucesso, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net e relate o seu problema.
Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 10 November 2019 - 10:48 PM
Boa noite,
Faça os procedimentos passados pelos membros do suporte. Caso ainda assim persista, recomendo que envie um ticket, para que seja analisado com mais cautela por parte da nossa Administração, já que este caso acontece diversas vezes.
Faça os procedimentos passados pelos membros do suporte. Caso ainda assim persista, recomendo que envie um ticket, para que seja analisado com mais cautela por parte da nossa Administração, já que este caso acontece diversas vezes.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Página 1 de 1