Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Notícias] Sobre itens temporários - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Notícias] Sobre itens temporários Saiba mais...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 November 2019 - 12:09 PM

Olá,

Com os lançamentos desse mês de Novembro, inserimos um sistema de itens temporário, o objetivo desse sistema é poder proporcionar durante um tempo que jogadores possam utilizar itens raros seja em um evento ou talvez para testar se aquele item lhe agrada no PvP e posteriormente tenta conquistar um permanente no jogo.

Na box de novembro, temos itens temporários com taxa alto de drop e itens raros como sempre tivemos, porém com baixa taxa de drop, esses itens raros com baixa taxa de drop são permanentes, sempre que um drop for temporário iremos colocar após o nome do item a informação de tempo, por exemplo: 7d que irá significar que aquele item é válido por 7 dias.

Para identificar se um item é temporário ou não em um trade, na última linha da option irá aparecer escrito: "EXPIRA EM: TEMPO", sempre que um item tiver isso é porque o mesmo é temporário, e quando não tiver, é porque o item é permanente, também adicionamos 2 mudanças visuais para que vocês possam identificar com maior facilidade, o nome do item no TradeX quando temporário irá aparecer em vermelho e no trade normal o quadrado do item irá ficar amarelo claro, com um destaque diferente dos itens normais e permanentes.

Tivemos um problema visual na versão mobile, o mesmo já foi corrigido, porém estamos aguardando a Apple e Google processar a mesma, durante esse período os itens temporários estão bloqueados para serem negociados via trade, após atualização ser liberada os itens temporários poderão ser negociados e creditaremos tempo extra pelo período que ficou bloqueado.

Jogadores que tiveram qualquer problema em relação aos itens normais, pedimos que abra um ticket descrevendo detalhadamente o problema e envie algum membro da nossa equipe o protocolo para que possamos analisar.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

4

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)