Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente ao ticket em analise.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
60
-
Cadastrado:
04-May 18
Postou 08 November 2019 - 09:48 PM
Boa noite queria saber o faço com meu ticket ele está em análise a muito tempo e nada de resposta até agora.
0
- Suporte MuAwaY
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
1087
-
Cadastrado:
03-August 19
Postou 08 November 2019 - 09:50 PM
Quando um ticket encontra-se em análise, ele não tem nenhum prazo fixo para ter um respaldo, então única coisa a fazer é aguarde.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- La Dama de Vermelho
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1269
-
Cadastrado:
08-June 13
Postou 08 November 2019 - 09:53 PM
Muito boa noite!
Quando um ticket entra em análise, ele não tem um prazo específico para ser respondido. Pedimos que aguarde por gentileza até que o mesmo seja respondido.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7206
-
Cadastrado:
29-April 10
Postou 08 November 2019 - 09:53 PM
Olá,
Quando um ticket entra em análise significa que é necessário um tempo suficiente para que a administração venha avaliar o assunto, sendo assim não possui um prazo determinado para que seja respondido, no mas deverá aguardar uma interação administrativa.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
532
-
Cadastrado:
29-April 19
Postou 08 November 2019 - 09:54 PM
Ticket em analise não tem um prazo de resposta fixo, te aconselho a mandar um e-mail para " suporte@muaway.net ", informando o problema e o protocolo do ticket que está em aberto e aguarde uma resposta.
0
- Suporte
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2023
-
Cadastrado:
25-August 16
Postou 08 November 2019 - 09:54 PM
Boa noite, nessa situação, o que você pode fazer é continuar aguardando, uma vez que o ticket entra em análise, ele não tem previsão pra ser concluído...
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2068
-
Cadastrado:
09-March 19
Postou 08 November 2019 - 09:57 PM
Tickets em analise não tem prazo de resposta. Se está em analise, é assunto delicado, logo, requer tempo.
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2068
-
Cadastrado:
09-March 19
Postou 08 November 2019 - 09:58 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)