Bom hoje após 5 meses sem me conecta com o servidor , me deparei com minha conta sem meus itens que havia deixado para caso acontecesse de eu querer volta a jogar , não havia nada na minha conta e pelo site vi que ninguém havia se conectado com a conta até por que a mesma possui central de segurança , já enviei um ticket qual próximo passo a ser feito ?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente aos itens da minha conta
#3
Postou 08 November 2019 - 01:19 PM
Nos termos do MuAwaY está que contas inativas poderão ter suas informações ou moedas excluídas do banco de dados sem direito a reembolso, veja
E no seu caso, você só não poderá recorrer as moedas (Creations, JcPoints, Golds, Goldsways e Goldsevent) caso tenha perdido, como você já enviou o ticket para mais detalhes sobre o desaparecimento dos seus itens, aguarde a resposta da administração, o procedimento correto já foi feito pela sua parte, então só esperar a interação administrativa.
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
[*]1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
[*]1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
[*]1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
[*]1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
E no seu caso, você só não poderá recorrer as moedas (Creations, JcPoints, Golds, Goldsways e Goldsevent) caso tenha perdido, como você já enviou o ticket para mais detalhes sobre o desaparecimento dos seus itens, aguarde a resposta da administração, o procedimento correto já foi feito pela sua parte, então só esperar a interação administrativa.
Este post foi editado por Beckham_: 08 November 2019 - 01:21 PM
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1