Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos itens da minha conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos itens da minha conta

#1 Membro offline   -Junin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 14-April 16

Postou 08 November 2019 - 01:10 PM

Bom hoje após 5 meses sem me conecta com o servidor , me deparei com minha conta sem meus itens que havia deixado para caso acontecesse de eu querer volta a jogar , não havia nada na minha conta e pelo site vi que ninguém havia se conectado com a conta até por que a mesma possui central de segurança , já enviei um ticket qual próximo passo a ser feito ?
0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 November 2019 - 01:15 PM

-
Amigo, você criou 2 tópicos iguais referente ao mesmo assunto. :)
Acredito que foi sem querer, tenha mais cuidado da próxima.

Bom jogo :newyear:


[]'s
0

#3 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 08 November 2019 - 01:19 PM

Nos termos do MuAwaY está que contas inativas poderão ter suas informações ou moedas excluídas do banco de dados sem direito a reembolso, veja

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
[*]1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
[*]1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

E no seu caso, você só não poderá recorrer as moedas (Creations, JcPoints, Golds, Goldsways e Goldsevent) caso tenha perdido, como você já enviou o ticket para mais detalhes sobre o desaparecimento dos seus itens, aguarde a resposta da administração, o procedimento correto já foi feito pela sua parte, então só esperar a interação administrativa.

Este post foi editado por Beckham_: 08 November 2019 - 01:21 PM

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 November 2019 - 01:22 PM

Boa tarde,

Envie um ticket para a Administração, a fim de entender o ocorrido.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 November 2019 - 01:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)