Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema no fps - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema no fps

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 07 November 2019 - 08:41 PM

Ontem fui entrar no jogo e notei meu fps caindo drasticamente , depois de um tempo começou a cair quando eu andava pelo jogo , ja fiz limpeza , atualizei driver's ,entrei em um jogo que costuma dar lag quando a sala ta muito cheia mais la o ping tava no maximo e o mu que antes ficava cravado no 22 agora fica caindo quando estou movimentando o boneco .

Como ja citei , eu ja atualizei os driver's

Este post foi editado por Broly_: 07 November 2019 - 08:49 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 07 November 2019 - 08:43 PM

Tente atualizar o driver da sua placa de vídeo no site da fabricante, caso não resolva seu problema entre em contato com administração através do ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 07 November 2019 - 08:50 PM

Queda de FPs pode ser causado por dois motivos, seu computador está com drives ou o direct-x desuatalizados ou o jogo não esta tendo 100% de desempenho na sua máquina, portanto o recomendado e fazer as atualizações dos drives e do direct-x se o problema continuar, recomendo pedir ajuda no e-mail suporte@muaway.net, pois o problema também pode ser do jogo.

Este post foi editado por Beckham_: 07 November 2019 - 08:53 PM

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 November 2019 - 08:51 PM

Em minha residência o jogo está normal, ou seja, sem problemas com lags, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 November 2019 - 08:52 PM

Seu Direct-X se encontra atualizado? caso não esteja, recomendo que esteja atualizando, porque na maioria das vezes esse problema é ocasionado por motivos disto. Caso persista, peço que esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 07 November 2019 - 08:52 PM

Feche todos programas abertos em seu computador, programas de voz, navegadores, entre outros.. Abra o jogo e verifique se o problema persiste, caso o problema ainda esteja ocorrendo com frenquencia, você terá que encaminhar um e-mail para o suporte@muaway.net solicitando melhor auxilo.
0

#7 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 07 November 2019 - 08:56 PM

Em certas atualizações onde são inseridos quaisquer coisas dentro de um game, os arquivos tendem a serem adicionados, logo, utiliza mais MB/GB e afins.. Isso acontece com todos e o MuAwaY não é diferente. Onde estou querendo chegar é, dependendo da configuração do computador, pode ser que o FPS caia mesmo.(Não estou dizendo que você precisa de um COMPUTADOR DO ANO, ou trocar todo ano para poder jogar, mas isso é o básico, com atualizações, são utilizados mais dos arquivos).

Tendo em vista que você atualizou e fez as limpezas corretas, bom, estarei pedindo que entre em contato via ticket para se aprofundar mais no assunto.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 07 November 2019 - 08:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)