Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a compra - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a compra

#1 Membro offline   Ex-ReDTube Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 11-May 14

Postou 07 November 2019 - 09:37 AM

Ola,

Realizei um pagamento de deposito, porém só vim perceber agora que a promoção acabou porque só veio os GW... Como resolver ? Solicitar reembolso ou algo do tipo ?

@DiviX poderia me auxiliar ?

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Atenciosamente: Eu
0

#2 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 07 November 2019 - 09:39 AM

Será necessário você entrar em contato com o setor financeiro do servidor solicitando esclarecimentos.

E-mail: financeiro@muaway.net

0

#3 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 07 November 2019 - 09:41 AM

Bom dia Ex-ReDTube, a nossa promoção era referente ao mês de outubro, ou seja, não está vigente mais. Ao depositar, aconselho que utilize o nosso sistema de simulação da nossa loja, que você pode acessar através do link: https://shop.muaway.net/. No simulador, você confere a quantidade correta de GW's que você receberá e caso há uma promoção em vigor, os itens de brinde também aparecerão.

Se o seu depósito foi realizado ainda dentro do período da promoção e foi confirmado apenas após o termino, solicito que entre em contato com o nosso setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net


@Edit: correção de erro de português.

Este post foi editado por Kayo: 07 November 2019 - 09:42 AM

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 07 November 2019 - 09:44 AM

Recomendo que o senhor entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por Beckham_: 07 November 2019 - 09:48 AM

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 07 November 2019 - 09:45 AM

Olá, bom dia..

Assunto relacionados a contribuições são tratados diretamente através do e-mail: financeiro@muaway.net. No mas envie um email explicando o ocorrido e aguarde por um respaldo de até 72 horas úteis..



@Obs: Para evitar tais transtornos em futuras contribuições utilize a área de promoções do Fórum https://forum.muaway...um/5-promocoes/ e/ou https://shop.muaway.net/ pois terá acesso a promoção em vigor no momento.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 07 November 2019 - 09:46 AM

Bom dia, acesse o shopping do MuAwaY, em histórico de compras, você poderá ver o código promocional, onde você poderá resgatar os itens dentro do jogo, no NPC-Guardião dos Brindes em devias.
https://shop.muaway....board/purchases
De toda maneira recomendo que envie email para o financeiro@muaway.net para tratar de assuntos referentes a contribuições.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 07 November 2019 - 09:48 AM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 November 2019 - 09:48 AM

Bom dia,

No seu caso, aconselho que entre em contato com o setor Administrativo do MuAwaY em: financeiro@muaway.net. Explique seu caso, e por lá deverão te ajudar.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 November 2019 - 09:49 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)