Página 1 de 1
(Respondido)Referente a compra
#1
Postou 07 November 2019 - 09:37 AM
Ola,
Realizei um pagamento de deposito, porém só vim perceber agora que a promoção acabou porque só veio os GW... Como resolver ? Solicitar reembolso ou algo do tipo ?
@DiviX poderia me auxiliar ?
Realizei um pagamento de deposito, porém só vim perceber agora que a promoção acabou porque só veio os GW... Como resolver ? Solicitar reembolso ou algo do tipo ?
@DiviX poderia me auxiliar ?
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Atenciosamente: Eu
Atenciosamente: Eu
#3
Postou 07 November 2019 - 09:41 AM
Bom dia Ex-ReDTube, a nossa promoção era referente ao mês de outubro, ou seja, não está vigente mais. Ao depositar, aconselho que utilize o nosso sistema de simulação da nossa loja, que você pode acessar através do link: https://shop.muaway.net/. No simulador, você confere a quantidade correta de GW's que você receberá e caso há uma promoção em vigor, os itens de brinde também aparecerão.
Se o seu depósito foi realizado ainda dentro do período da promoção e foi confirmado apenas após o termino, solicito que entre em contato com o nosso setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net
@Edit: correção de erro de português.
Se o seu depósito foi realizado ainda dentro do período da promoção e foi confirmado apenas após o termino, solicito que entre em contato com o nosso setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net
@Edit: correção de erro de português.
Este post foi editado por Kayo: 07 November 2019 - 09:42 AM
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 07 November 2019 - 09:45 AM
Olá, bom dia..
Assunto relacionados a contribuições são tratados diretamente através do e-mail: financeiro@muaway.net. No mas envie um email explicando o ocorrido e aguarde por um respaldo de até 72 horas úteis..
@Obs: Para evitar tais transtornos em futuras contribuições utilize a área de promoções do Fórum https://forum.muaway...um/5-promocoes/ e/ou https://shop.muaway.net/ pois terá acesso a promoção em vigor no momento.
Assunto relacionados a contribuições são tratados diretamente através do e-mail: financeiro@muaway.net. No mas envie um email explicando o ocorrido e aguarde por um respaldo de até 72 horas úteis..
@Obs: Para evitar tais transtornos em futuras contribuições utilize a área de promoções do Fórum https://forum.muaway...um/5-promocoes/ e/ou https://shop.muaway.net/ pois terá acesso a promoção em vigor no momento.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 07 November 2019 - 09:46 AM
Bom dia, acesse o shopping do MuAwaY, em histórico de compras, você poderá ver o código promocional, onde você poderá resgatar os itens dentro do jogo, no NPC-Guardião dos Brindes em devias.
https://shop.muaway....board/purchases
De toda maneira recomendo que envie email para o financeiro@muaway.net para tratar de assuntos referentes a contribuições.
https://shop.muaway....board/purchases
De toda maneira recomendo que envie email para o financeiro@muaway.net para tratar de assuntos referentes a contribuições.
Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 07 November 2019 - 09:48 AM
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1