Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à configuração do MU BOT(Char andando quando estou upando) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à configuração do MU BOT(Char andando quando estou upando)

#1 Membro offline   JOVEM-FLA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 13-August 19

Postou 06 November 2019 - 04:49 PM

Boa tarde, tô jogando pelo telefone e PELO AMOR DE DEUS, como faz para o char PARAR de ficar andando enquanto estou upando ?
-
0

#2 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 06 November 2019 - 04:55 PM

Boa tarde JOVEM-FLA, uma dica que posso te dar é desativar a opção "ANDAR COM TOQUE". Sendo assim, você passará a utilizar o Joystick para se locomover dentro do mapa, movendo o seu dedo para o lado em que deseja ir, similar ao "analógico" de um controle de playstation por exemplo. Para desativar a opção "ANDAR COM TOQUE", você clica na engrenagem (configurações), Jogo e desmarque a opção. Há também, a opção de deixar o Joystick fixo no canto da tela ou deixá-lo flutuando, ou seja, em qualquer parte da tela em que você arrastar o dedo, o Joystick surgirá.



Quote

Que mané toque na tela rapaziada, eu já desativei isso a muito tempo, o problema é, quando eu começo a upar, o char começa a andar pro lado e pro outro meio que buscando os monstros pra matar, o char não fica parada upando quando eu ligo o Mu bot igual no Pc quando ativa o f8


Quanto à isso, recomendo que utilize a opção "ATAQUE EM ÁREA". Para modificar, basta clicar no ícone logo abaixo à sua vida, no canto esquerdo superior da tela.

Este post foi editado por Kayo: 06 November 2019 - 05:04 PM

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 06 November 2019 - 04:57 PM

Boa tarde,

Eu utilizo o aplicativo e nunca passei por esse "transtorno". Por acaso seu mobile esta configurado para seu personagem andar com toque na tela? Caso esteja desabilite esta função, desta forma sua jogabilidade vai melhorar.

0

#4 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 06 November 2019 - 04:59 PM

Verifique nas configurações do jogo se esta marcado a opção de andar com toque na tela. Caso esteja, desabilite.
0

#5 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 06 November 2019 - 04:59 PM

Muito boa tarde!

Basta você configurar na opção de Ataque em área. Provavelmente você clicou na opção de atacar o alvo.

Siga a imagem abaixo:
Spoiler


No ícone marcado na imagem, você deverá escolher a opção ataque em área.

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 06 November 2019 - 05:01 PM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 06 November 2019 - 05:00 PM

Olá,

Para que você esteja utilizando o "Mu Bot" e seu personagem não fique andando para longe da Área que você deseja, siga os passos abaixo:

1- Abra o Menu do Mu Bot
2- Logo no topo terá uma Opção "Alcance", esteja diminuindo ele para 1
3- Caso esteja de Blade Knight ou Magic Gladiator, coloque como skill primaria a TS.
4- Salve as configurações e em seguida de Play no Bot que possivelmente resolverá o seu problema.

@Obs: É o que eu utilizo para meu personagem Upar parado nos Mobs de Arena que fica agrupados.

Este post foi editado por -Breno: 06 November 2019 - 05:19 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 06 November 2019 - 05:06 PM

Estarei corrigindo uma informação.

Fiz alguns testes.
Vamos lá, ao configurar o MU BOT tem a opção: Voltar p/ponto de inicio, correto?
Desative.

Outro, no alcance, coloque entre 4/6, fiz o teste e ficou parado.

Estarei deixando o tópico aberto para você estar postando aqui se funcionou.



Pode não funcionar, dependendo do lugar utilizado para upar. A opção caçar monstro, faz com que o personagem vá até uma certa região para finalizar o MOB, por enquanto não está sendo possível bloquear isso, uma vez que o personagem caça.

Este post foi editado por Healing_CL: 06 November 2019 - 05:23 PM
Razão por editar:: Corrigir informação.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 06 November 2019 - 05:12 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 07 November 2019 - 09:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)