Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Refereze à prazo de resposta de ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Refereze à prazo de resposta de ticket

#1 Membro offline   TR3MS0U3U Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 09-August 19

Postou 06 November 2019 - 11:03 AM

Preciso que vcs respodam meu ticket o mais rapido possivel estou precisando trocar de nuemro para colocar a central no meu novo computador perdi meu numero e n to conseugindo usar o trade vcs me ajuda logo quero negociar meus itens q peguei no evento
0

#2 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 06 November 2019 - 11:04 AM

O prazo para obter interação de um ticket é de 72 horas ( 3 dias úteis) não contabilizando dias como sábados domingo e feriados. Já passou este tempo estimado? Caso não tenha passado peço que sua autoria esteja aguardando este prazo limite.
Obs: É válido ressaltar também que caso o ticket não venha ser respondido neste prazo limite, é bem provável que o mesmo tenha entrado em modo de "Análise" sendo assim, não existe um prazo concreto para que venha ser respondido.

Este post foi editado por Kriger: 06 November 2019 - 11:06 AM

0

#3 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 06 November 2019 - 11:05 AM

O prazo para primeira interação no ticket é de 03 dias úteis, ou seja, dentro de três dias a administração irá enviar um formulário de segurança para você preencher com algumas informações sobre sua conta, se você colocar todas as informações corretamente a troca do seu número será feita, sendo assim, aguarde.

Lembrando que, caso seu ticket entre em uma análise, o prazo de interação é indeterminado, será necessário aguardar até a segunda interação por parte do Administrador.

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 06 November 2019 - 11:06 AM

Bom dia prezado,
Infelizmente não existe uma maneira para acelerar o andamento do seu ticket, pois existe uma fila de espera. O prazo é de 72 horas úteis para ser respondido, e quando entra em análise não existe um tempo de retorno para uma nova resposta por parte da Administração, sendo assim é necessário aguardar e ser paciente.
Observação: Por esse fato, é sempre bom fornecer o máximo de informações possíveis e verdadeiras sobre a situação e os dados verdadeiros da conta no ticket.

0

#5 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 06 November 2019 - 11:07 AM

Muito bom dia!

Os tickets são responsabilidade da administração.
Deixo claro que o prazo de respostas para o ticket são de 72 horas úteis, portanto aguarde por gentileza que o mesmo será respondido.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 06 November 2019 - 11:08 AM

Olá,

Entendo seu transtorno, porém o prazo para obter respostas via Ticket é de até 72 horas úteis (03 dias), lembrando que sábados, domingos e feriados não são contabilizados dias úteis. Sendo assim deverá aguardar pacientemente, pois a criação de tópicos não irá agilizar o seu processo.


@Obs: Em caso de o Status de seu ticket entrar em "Analise" não haverá um tempo pré determinado para que seja resolvido.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 November 2019 - 11:09 AM

Você tem ter paciência e aguardar, infelizmente aqui no fórum você não conseguir auxílio para assuntos assim, portanto aguarde uma resposta em seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   B-M-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 14-August 18

Postou 06 November 2019 - 11:23 AM

Quem responde os ticket's são o nosso suporte administrativo. Questões como essa, recuperação de número, só são resolvidas via ticket, porém recomendo também que espere, não aplique outra resposta e aguarde a interação via ticket, a resposta pode ser prolongada caso tenha pressa e aplique uma segunda resposta, pois a prioridade da fila dos ticket's é alterada.
0

#9 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 06 November 2019 - 11:31 AM

Bom dia,

Prazo de resposta de um ticket é de 72 horas úteis, sendo assim, finais de semana não são respondido. Aguarde que logo você terá uma resposta. Lembrando, pode ter tickets abertos alem do seu, logo chegara no seu sz Bom game!

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 06 November 2019 - 11:31 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)