Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao combo de magias. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao combo de magias.

#1 Membro offline   ExBBB Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 11-May 19

Postou 06 November 2019 - 09:30 AM

Bom dia Pessoal!

Gostaria de uma ajuda de voces,sei que voces sabem,pois são peritos no assunto !

Estou treinando combo com fenrir(em char que ficam away em arena).Quando vou iniciar o ataque ,ja mando um combo a fenrir solta o raio e nao sobe,porem quando eu inicio frizando com death stab e tento um combo a a fenrir só sobe.Estou ficando com raiva(raiva,mas uma raiva de boa ^^).Qual o segredo? fiquei horas e horas fazendo e nao consigo.

OBS: Eu mudo a magia rapido pra chuchu e nada.

Ajudem o noob a melhorar no PVP! ^^

Valeu gente!
0

#2 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 06 November 2019 - 09:39 AM

O combo é da forma que você está fazendo, ao soltar a skill da Fenrir o seu personagem vai fazer a animação subindo com o seu personagem e logo após irá ficar frizando o outro jogador, é normal que a Fenrir faça essa animação, as vezes que ocorre de não fazer, mas para isso você tem que ser bem rápido trocando de magias, ou seja, você coloca a Death Stan no número 1 e a skill da Fenrir no número 2 e troca de forma rápida para que evite a animação, as vezes vai funcionar e as vezes não.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 06 November 2019 - 09:42 AM

O combo geralmente é da forma que soltar a skill da Fenrir automaticamente o seu personagem irá fazer a animação de subir com o personagem e fazer os movimentos. É normal de as vezes não ocorrer o movimento pois é necessário que tenha agilidade no processo. Para ter agilidade é necessário que sua autoria esteja marcando as magias que irá utilizar com número tipo 2/3 em cada magia.
0

#4 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 06 November 2019 - 09:43 AM

Muito bom dia!

O combo de magias conta muito com a agilidade do jogador e por mais que você troque as magia rápido inúmeras vezes,
ela pode não obter sucesso no acerto.

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 06 November 2019 - 09:43 AM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   B-M-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 14-August 18

Postou 06 November 2019 - 10:05 AM

A animação faz parte do jogo. O combo se refere, na verdade, não a animação nem quando se corta, mas aos hit's dos danos, quando seu hit pega junto ao dano da skill, seria então um ''combo''. Mas o que está falando, não é um combo, você se refere ao corte da animação, isso é um bug, uma maneira de burlar a animação, geralmente se faz enumerando as magias e trocando rapidamente, porém eu não recomendo. Pode parecer uma boa alternativa, mas existem situações que a animação é mais eficaz, e até mesmo existem casos em que você não da a skill, mas por considerar que o seu combo vem sem animação, ao menos percebe isso, o que pode te prejudicar no PvP.

Este post foi editado por B-M-X: 06 November 2019 - 10:06 AM

0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 November 2019 - 11:47 AM

Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 November 2019 - 11:47 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)