Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao chaos goblin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao chaos goblin -

#1 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 05 November 2019 - 01:34 PM

Estou criando este tópico porque estou indignado com esse método de colocar os itens +15.
Poxa! É muito chato você perder horas (pois é o que está acontecendo comigo) pra tentar evoluir o item para +15, e simplesmente falha. E detalhe: Além de falhar, joga seu item para um level super aleatório, como por exemplo, do meu item+14 ir para +0.
Particularmente falando, acho esse método muito injusto e prejudicial, tendo em vista q perdemos muitos itens, tempo e paciência com a esperança certa de não alcançar ao level máximo, que é o +15.
Baseado nisso administrador, por gentileza, poderia considerar esse tópico e procurar uma forma de melhorar essa situação em prol de todos os jogadores que usam esse método. O que custa, por exemplo, você mexer nesse sistema e colocar para falhar, porém, apenas falhar 1 level só, em vez de ir para +0 como vem acontecendo comigo e muitos outros jogadores tbm?
Enfim, peço encarecidamente para que reveja esse procedimento, por favor, pois é de grande importância para mim, e para os demais jogadores!
Obrigado.

Este post foi editado por Every_: 05 November 2019 - 01:37 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 November 2019 - 01:38 PM

-
O game já é easy e oferece diversas formas de você crescer dentro dele
Todo mundo quer facilidade demais, corre atrás bro a dificuldade trás a valorização do item.

Abs. :xmas_smile:


[]'s
0

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 05 November 2019 - 01:42 PM

Boa tarde, Leo!

De fato é um pouco frustante ter seu level reduzido de maneira drástica, mas a engrenagem do game permite que isso aconteça, afinal, tudo que é fácil não tem graça, ninguém se engaja para assim o favor. A administração do game disponibiliza maratonas repleta de eventos que beneficia praticamente toda classe de jogadores dentro do game, eventos em grupo, individual tudo afim de fazer com que alem dos jogadores se divertir, ganhem prêmios. Agora, imagine toda essa facilidade em adquiri tudo que se quer de maneira rápida sem abdicar algo, o game iria perder o entusiamo, emoção, motivação vontade de conquistas e por ai vai. Sou a favor de um ajuste sim, mas em meu ponto de vista estamos numa mão de via dupla e este sistema faz parte de algo muito bem pensado pela administração.

PS. Saudades Leo <3

0

#4 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 05 November 2019 - 01:50 PM

Boa tarde Every_, entendo que é um pouco frustrante ver o seu item "desevoluir" de um nível alto (+14 por exemplo) para um nível baixo aleatório. Porém, creio que exatamente essa dificuldade imposta na combinação é que deixa difícil e é aí onde mora a "graça" do jogo. Se fosse realmente fácil, os itens evoluídos para +15 não teriam um valor superior (em alguns casos) devido a tal facilidade. A maneira aleatória do level em que os itens ficam em caso de falha, ao meu ver, é um implemento de propósito por parte da administração.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 05 November 2019 - 01:56 PM

Entendo como você se sente ao ter o item no level +14 e voltar a um level aleatório, realmente é algo que frusta os jogadores, mas isso foi pensado na valorização das jóias e itens, ou seja, um evento com esse de halloween aonde os jogadores tem que colocar os itens +15, o uso da Chaos machine fica intenso, e isso faz que os jogadores combicem os itens que estão +15, então, esta taxa de sucesso na Chaos machine é em prol da valorização dos itens +15 e das jóias utilizadas, visando que tivemos muitos eventos especiais com premiação em Creation e temos as demais jóias free no servidor, o precedimento da elevar os itens ainda não é considerado hard, basta ter paciência que você consegue.

Este post foi editado por Beckham_: 05 November 2019 - 01:58 PM

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 05 November 2019 - 02:04 PM

Boa tarde,

É o método que temos, caso nao queira subir o level, basta nao faze-lo. Assim como na combinação para obter o item existe a possibilidade de falha, para subir o seu nível também tem.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 05 November 2019 - 02:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 November 2019 - 02:32 PM

Tópico Re-aberto.

Querido Every, como sabemos existe a porcentagem de conclusão de criação e de falha, mesmo a porcentagem de conclusão sendo maior que a de falha, existe a chance de falha e pode ocorrer, como sabemos. Não é pra ser fácil criar os itens, eles devem ser "raros" e o seu acesso deve ser dificultado. Sobre elevar o level dos itens, também existe chance de falha assim como ocorre nos demais itens do servidor usados na chaos goblin, "o que vem fácil vai fácil" enfim.

Tenha uma boa tarde.

Tópico fechado!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)