Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à um possível delay no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à um possível delay no servidor.

#1 Membro offline   JOVEM-FLA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 13-August 19

Postou 01 November 2019 - 02:03 PM

Fala gafanhotos, então, é só aqui que está tendo esse problema ? tipo, no trade 1,2,3 o jogo fica tranquilo, mas quando eu entro no 4 e no 5 o jogo fica com delay, a mesma coisa nos servidores spots e vips, os primeiros fica suave o jogo, mas quando eu vou entrando nos servidores mais altos o jogo fica com delay, é só comigo ou tem mais alguém ?
-
0

#2 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 01 November 2019 - 02:07 PM

Nos servidores vietnamitas os jogadores sofrem com um certo delay devido a hospedagem da sala, ou seja, nos servidores que estão com a TAG BR você não sofrerá com instabilidades, já nos servidores com a TAG VN você consegue até jogar, porém, terá uma pequena instabilidade.


Se o problema está ocorrendo também nos servidores BR você foi o primeiro a reclamar disso no fórum hoje, após um membro da equipe visualizar seu tópico irá repassar a informação para a administração analisar se é verídica, e caso seja será feito o trabalho para deixar as salas em perfeitas condições.

Este post foi editado por Beckham_: 01 November 2019 - 02:09 PM

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 01 November 2019 - 02:07 PM

Boa tarde, creio eu que sim, pois aqui pelo menos encontram-se normal os servidores, no entanto vale ressaltar que o servidor trade+bau 5 você terá lag, pois o servidor não se encontra no Brasil, para que você retire o lag dos outros servidores, sugiro que você verifique se os drivers da sua maquina estejam atualizados e verifique também o direct-x do jogo. Um excelente programa para você verificar a atualizações pendentes da sua maquina é o Driver boost.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 01 November 2019 - 02:12 PM

Muito boa tarde amigo!

Nos Servidores Spots e Vips o delay poderia está ocorrendo por conta do evento Blood Castle Especial que aconteceu ontem, devido a uma quantidade grande de pessoas tentando entrar nos servidores disponíveis para a participação do evento. Já os servidores trade a princípio estão normais, porém no servidor Trade+Baú 5 você sofre um certo delay pela hospedagem do mesmo que não se encontra em nosso país. Por via de dúvidas estarei reportando sua informação para alguns superior para que possa avaliar.

Obrigado pela informação.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 November 2019 - 02:14 PM

Boa tarde,

Nenhum dos nossos servidores está passando por instabilidade. Os Trades 1, 2, 3 e 4 são Brasileiros, e não é para sentir delay neles, caso sinta, pode ser algo referente à sua internet, já o Trade 5 por estar localizado no Vietnã é bem comum que aconteça lag, vide a distância entre a comunicação da sua internet com o servidor.

Servidores Brasileiros possuem a tag (BR) ao final do seu nome, já o Vietnamita possui (VN) ao final do seu nome.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 November 2019 - 02:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)