Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio]Somente os melhores, fé - - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio]Somente os melhores, fé - Membros da Equipe - Suporte!

#1 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 31 October 2019 - 12:14 PM

Olá meus amiguinhos, bom dia!

Bom, já faz tempo que não elogio essa rapaziada que vem trabalhando sempre em prol de melhorias no servidor e também para auxiliar os jogadores não é mesmo?... E como dizem meus pais, elogia-se em público e corrige em particular, é isso.

Setor Administrativo:
Admin: Bruno, está de parabéns pelo trabalho que vem exercendo neste servidor, pois vemos diversos Mu Online começando e em menos de 01 mês já está falido, não por falta de jogadores e sim por falta de administradores capacitados e que realmente tem vontade de trabalhar e faz por gosto e não apenas por dinheiro, na minha opinião, está foi uma das melhores maratonas já realizadas no servidor, vejo diversas reclamações sobre o jogo ser Pay To Win mas não é o que vimos últimamente, já que várias skin's foram dadas através de criações, continue assim, meus parabéns!

DiviX: Eae Julix, para falar a verdade, não gostei quando você subiu para MDG pois não achava que você estava preparado e como tinha membros com mais passagens e que poderia ser melhor que você, fiquei em dúvida nesse quesito, mas com apenas 1 mês no cargo já mostrou para o que veio e se foi promovido a tal significa que o próprio administrador tem confiança em você, então não há porquê surgir dúvidas de nós jogadores. Você está realizando um trabalho FOD% por aqui e consegue muito bem interagir com os jogadores mas também sabe o momento de agir sério, continue assim, o seu modo de ser alegra o servidor e os jogadores, parabéns gado!



Programadores & Designers:
Ninguém por aqui esquece de vocês, afinal são responsáveis por praticamente tudo que ocorre no servidor, continuem com esse trabalho incrível, vocês são fodas e creio que tinham que aparecer em live's quando fossem divulgar informações sobre manutenções/novidades do servidor, mas se preferem trabalhar no anonimato, estão de parabéns, afinal, os trabalhos mais difíceis são feitos por aqueles que estão por trás do palco.



Equipe de Moderação:
Lucas_GM: Sabe que te respeito e considero para crlh$, afinal, 4 passagens são para poucos e ao meu ver, você tem capacidade para qualquer cargo aí dentro, ainda não acabou, não é por aqui que acaba sua trajetória, você ainda tem muitas coisas para conquistar aí dentro, confia, seu trabalho não é em vão e nunca vai ser, como sempre digo o querer é consequência do fazer, um dos melhores Staffers que esse servidor já teve, meus parabéns cara!

Web_GM/Great_GM: Vocês são Fod% por aturar as reclamações desses caras que não sabem perder eventos, mas enfim, cada um faz o teu e continuem ignorando esses tipos de comentários e nunca aceitem criticas "construtivas" de quem nunca construiu nada, vocês merecem total respeito por ter chegado a tal cargo e se manterem, afinal, chegar aí não é difícil o difícil mesmo é chegar e se manter, continuem assim, meus parabéns.

Start_MD:
O mais feio da equipe, kappa. Você é foda menor, se esforçou muito para chegar aonde está e está fazendo por merecer para subir ainda mais um degrau, já falei diversas vezes, seu suporte é muito avançado, continue assim, você tem o respeito de muitos jogadores, meus parabéns e se esforce cada dia mais, a tag de _GM é questão de tempo e o próximo é você, tmjnt!

Serta_GM/Ghz_MD: Eae Vereador e Gelsin?... Vocês estão realizando um trabalho muito bom no servidor, sempre ativos em tudo, continuem assim, os menor gostam de vocês e a expectativa deles é ver vocês de _GM, então faça por merecer, meus parabéns.

Zorick_CL/Mandela_CL/Land_CL: Zorick macumbeiro, mandela do baile e land do land, shauhsuahu. Vocês entraram por esforço próprio e não aceitem criticas de quem nunca construiu nada, vocês são fodas e estão se esforçando cada dia mais e isso é visível para todos, quero vê-los de moderadores em breve pois sei que vocês tem muita coisa boa para oferecer e acrescentar nesse joguinho, continuem assim.

Healing_CL: Triste, mas já esperava, era para ser Gaiola_CL para ter o baile todo aí na STAFF, mas blz, segue o baile... sjhahsuhsush. Você é foda Jessé e era questão de tempo até entrar, até porquê, suporte mais avançado no momento e sempre ativo, amo você ruim, continue assim e se esforce cada dia mais, você é capaz de muita coisa e confio no seu potencial.



Membros do Suporte no Discord & Ativos no fórum:

Quote

Teck - Beckham_ - Kriger - -BUTTERFLY - Truvy - Andree - Slayon - Irak - Swegger_ - Hey


Parabéns pelo trabalho voluntário realizado, na verdade, vocês são os verdadeiros colaboradores pois estão sempre ativos esperando para ajudar algum jogador independente do horário, sempre alegres, com disposição e respostas de qualidades, continuem assim e se esforcem bastante, pois o querer é consequência do fazer.



Um salve também para os membros da Horses que estão voltando com tudo, é nós, surpresas vem por aí.



O assunto abaixo é só uma explicação do porquê andei sumido:

Spoiler


Este post foi editado por Done: 31 October 2019 - 12:16 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 31 October 2019 - 12:20 PM

Valeu meu querido,

Queria te ver aqui de novo :s

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 31 October 2019 - 12:22 PM

Obrigado e parabéns pra você também, que foi um ótimo staffer e é um jogador exemplar. Agradeço novamente, pois hoje em dia é difícil ser reconhecido e mencionado, ainda mais por um cara foda como você!
#Horses

0

#4 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 31 October 2019 - 12:22 PM

Muito obrigado pelo elogio :girl_spruceup: .
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 October 2019 - 12:24 PM

Obrigado mano, Tmj! ♥
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 October 2019 - 12:29 PM

Obrigado mano, tmj.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 31 October 2019 - 12:38 PM

Agradecido pelo elogio, sucesso pra ti!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 31 October 2019 - 12:41 PM

Obrigado meu rei, foco que alcançara seus objetivos sz
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 31 October 2019 - 12:47 PM

Obrigado pia pelo elogio, sabemos que a luta do dia a dia é complicado e ainda mais quando acontece algo com a gente um bom exemplo foi a depressão, mas o que importa é que tu está pronto para conhecer caminhos novos e desvendar esse mundo ai fora! Sucesso pra ti! E que coisas boas sejam permanente em sua vida!




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 31 October 2019 - 02:10 PM

Valeu pelo o elogio mano s2
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 31 October 2019 - 02:10 PM

Muito obrigado pelo elogio meu nego, TMJ. <3
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 31 October 2019 - 02:18 PM

Valeu mano, sucesso p você!
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 31 October 2019 - 03:32 PM


Valeu irmão, só sucesso nessa jornada. Aguardo seu retorno,Tmj.♥♥♥

0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 31 October 2019 - 05:04 PM

Sucesso rei, que tenha o caminho iluminado. Obrigado pela menção ♥
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 31 October 2019 - 05:10 PM

Quote

Healing_CL: Triste, mas já esperava, era para ser Gaiola_CL para ter o baile todo aí na STAFF, mas blz, segue o baile... sjhahsuhsush. Você é foda Jessé e era questão de tempo até entrar, até porquê, suporte mais avançado no momento e sempre ativo, amo você ruim, continue assim e se esforce cada dia mais, você é capaz de muita coisa e confio no seu potencial.

Muito obrigado, soldado!! Tamo junto, sempre.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 02 November 2019 - 10:25 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)