Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Novamente - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Novamente

#1 Membro offline   Hook Ícone

  • #Alien.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 04-February 10

Postou 03 January 2011 - 11:38 PM

Bom agora consegui abrir o Launcher \oo/

Mas quando clico em jogar Aparece uma Tela preta e Volta pra aquela pagina normal do computador que fica os programas :S

Alguem ja teve isso como resolvo ?

Obrigadoo

ja reinstalei 15 Vezes '-'

0

#2 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 03 January 2011 - 11:38 PM

Ola meu amigo, veja todos os tópicos para tirar suas duvidas sobre o novo anti hack, o qual deve estar causando o citado problema.

Update + Bonus:

Quote



Vejas as palavras da Administração:

Quote

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.


Sobre o bonus:

Quote

Os 25 Gold's que foi prometido para quem logou no dia 29/12/2010 foram creditados nessa manutenção.

E teremos um bônus em goldsway's talvez nesse final de semana se o antihack se mostrar estavel, iremos creditar goldsway's para comemorar, aguardem mais noticia sobre esse bônus.


Caso seu mu esteja fechando:

Quote

Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.


Caso o citado acima nao seja suficiente para resolver seu problema veja o tópico:

Ajustes No Novo Anti Hack:

Quote


Vejas as palavras citadas no tópico pelo Admin:

Quote

Pessoal, após algumas reclamações, pudemos notar algum pequenos "bug's, ou melhor detalhes técnicos, a nossa equipe já está trabalhando em um nova atualização que estará disponível ainda hoje, não se preocupe não é nenhum bug grave, somente detalhes para melhorar ainda mais a segurança e a jogabilidade, e evitar bugs no futuro, para você receber update basta abrir o launcher e aguardar atualizar.



Caso tudo acima, nao basto para resolver seu problema veja o topico:

Novo Anti Hack + Procedimentos:

Quote


Veja o citado pelo Administrador:

Quote

Como a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.


Sobre a bonificação:

Quote

Precisamos que todos testem suas contas, portanto quem logar hoje dia 29/12 irá receber 25 Gold's, basta logar sua conta e durante a próxima madrugada iremos creditar todos os gold's.
Sobre as armas que seriam dadas de bonificação iremos creditar até a semana que vem, pois o anti hack ainda está em teste e precisamos que ele esteja 100% para que seja resolvido esse problema, também teremos eventos com bonificação em goldsway's, etc. Aguardem!
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso fórum ou crie um ticket de suporte através do site.


No entanto, peço a voce que delete o Mu AwaY corretamente, para isso veja:

Quote



Feito isto, baixe o Mu AwaY, para faze-lo corretamente veja:

Quote


Caso tudo isto nao funcione, reinstale o Mu AwaY da forma correta:

Quote




Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#3 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 January 2011 - 11:39 PM

Essa foi uma resposta do membro Freeza que resolveu o problema de um outro membro:

Quote

"Recomendo que faça uma limpa em seu windows,Fazer a Inicialização Limpa do Computador, Quando você inicia o Microsoft Windows usando uma inicialização comum, vários programas são iniciados automaticamente e executados em segundo plano. Entre eles podem estar programas antivírus e utilitários do sistema. Esses programas podem interferir com o jogo ou podem levar o jogo a reproduzir com lentidão ou sem continuidade, ou seja seu driver de vídeo pode estar desatualizado faça uma atualização no mesmo, recomendo que faça o download do programa Ccleaner e fala uma limpa nos registros, e execute uma limpeza.

Se você utilizar o Active desktop o desative para melhor desempenho, saiba como Desativar Active Desktop
Nota Nem todas as versões do Microsoft Windows ou Microsoft Internet Explorer usam o recurso Active Desktop. O recurso Active Desktop não é mais usado e, desde julho de 2003, não é mais incluído nas versões atuais do Windows ou Internet Explorer.
Clique em Iniciar, aponte para Configurações, clique em Painel de controle e clique duas vezes em Vídeo.
Para desativar o Active Desktop, clique na guia Web, desmarque a caixa de seleção Exibir meu Active Desktop como página da Web e clique em OK, se o problema continuar atualize seus drivers de vídeo.

Atualizando driver de vídeo,
http://forum.muaway....placa-de-video/


LEMBRANDO, NÃO É MINHA RESPOSTA !!

Mas, se o ajudar :D
Estou pegando uma resposta do freeza pois esta resposta já ajudou um outro membro, então, estou postando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#4 Membro offline   TopoPq_Nao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4429
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 03 January 2011 - 11:39 PM

amigo hojer aconteceu isso com migo eu fui
Baixa cliente.. http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe ai ele ficou bom baixa q mu vai roba bom podi baixai aki em casa ficou bom ..
Imagem


Imagem
0

#5 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 03 January 2011 - 11:44 PM

Caro , A Seguir palavras do Roku sobre os problemas :

Quote

Faça o seguinte, baixe o MuAwaY novamente, pois agora ele está atualizado com o anti-hack, ou seja, esses "problemas estão resolvidos", para baixar, http://www.4shared.c....html%20target=
Caso seu problema não ser resolvido, faça o seguinte .

A Seguir palavras do Admin !

Quote

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico

Caso tenha mais problemas envie um email ao suporte relatando todo o seu problema que em menos de 24 Horas será respondido .

Quote

suporte@muaway.net

Para maiores informações acesse :

Quote


Reinstalando MuAwaY Corretamente :

Quote


Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#6 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 January 2011 - 11:50 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#7 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 January 2011 - 04:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)