Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao evento Pega-Pega(GM não aparece na tela) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao evento Pega-Pega(GM não aparece na tela)

#1 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 30 October 2019 - 06:28 PM

Eu fico muito em dúvida sobre algumas coisas no evento Pega-Pega e uma das que me deixa muito confuso é Ser pego por um GM que nem se quer aparece na minha tela e olha que eu tenho o BALÃOZÃO grandão de GM, como isso é possível? Não aparece nenhum GM na minha tela, minha internet está em perfeito estado e eu sou pego e logo em seguida aparece isso.
https://imgur.com/a/gwnF3oy
Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 30 October 2019 - 06:30 PM

Boa noite amigo! Com relação à "não ver o staffer que te pegou", creio que seja algum delay da sua internet ou até mesmo do seu computador. O nosso sistema de Pega-Pega é extremamente eficiente e funciona corretamente. O sistema é justo e visa não privilegiar ninguém, até mesmo através do uso da skin da "caveirinha". Entendo a frustração de ser pego por algum GM ou MD, já passei por isso várias vezes hahahah, mas enfim, continue focado que os próximos serão seus!
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   SemN1ck Ícone

  • Loneliness scares me no more.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-March 18

Postou 30 October 2019 - 06:33 PM

Boa noite,

Por o evento estar muito cheio ocorre um bug visual, que pra você está sozinho porem ele ja está ao seu lado, tambem pode ser que o realizador possa estar com a internet lagada.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 30 October 2019 - 06:34 PM

Infelizmente é notório relatar que de fato ocorreu algum problema "fantasma", consequentemente fez com que você fosse movido do evento, nesse caso só resta aguardar o próximo e compreender. Pois o sistema do pega-pega é ótimo e raramente acontece algo do tipo!
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 30 October 2019 - 06:34 PM

Olá.

Por mais que você afirme possuir uma internet de ótima qualidade, ainda sim podem existir momentos ondem ocorram pequenas instabilidades, as quais são digamos que imperceptíveis, porém geram tais transtornos de um determinado personagem não aparecer em sua tela em tempo real.

Todavia se o problema vem persistindo durante um longo período e somente em eventos do gênero, possa ser que seu Client esteja com algum "bug", sendo assim aconselho-o a desinstalar o mesmo e reinstalá-lo .
Aconselho até mesmo que esteja reiniciando seu Modem e aguardando alguns minutos para religá-lo.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 30 October 2019 - 06:35 PM

Como o evento é realizado com diversos jogadores, pode ser ocasionado pequenos "bug e/ou delay's" que acabam realmente não aparecendo o mesmo na tela, acontece na maioria das vezes comigo.
0

#7 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 30 October 2019 - 06:37 PM

Olá, Boa Noite!
Poderá ser apenas um Bug Visual, com a demanda de jogadores elevada, a sua internet poderá estar sobrecarregada, gerando que alguns jogadores estejam "Fantasmas" para você, recomendo estar verificando a sua internet, no caso, esteja reiniciando a sua internet por aproximadamente 20 segundos, e esteja diminuindo o brilho e os efeitos dos itens dentro do jogo e realize testes.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 30 October 2019 - 06:39 PM

Existem três motivos.
O primeiro, o realizador esteja com delay na internet, sendo assim, ocorre o bug visual onde para você o mesmo não apareça, mas na verdade está do seu lado.
O segundo, lotação no evento, neste caso também ocorre bug visual.
E por último, instabilidade/pequena queda em sua internet. Este assunto foi discutido bastante no fórum, no caso dos bugs visuais, sempre irão ocorrer.

Recomendo que reinicie o modem da internet toda vez que for participar do evento, ajuda a melhorar.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 30 October 2019 - 06:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)