Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao MuAwaY Gerenciador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao MuAwaY Gerenciador. Gerenciador MuAway

#1 Membro offline   ReiLins Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 03-May 17

Postou 30 October 2019 - 09:22 AM

Bom dia, gostaria de saber se passando os 5 dias sem o aparelho que está com o gerenciador ligado, a minha conta pelo computador vou poder acessar livremente ?
pois mandei um ticket a administração do Game, mas eles nem leram pelo visto o que foi dito no ticket...
eu informei que deu PT no aparelho, e me deram a resposta que devo desabilitar pelo próprio aparelho, ou seja nem leram o ocorrido.... Ai queria saber se Passando esses 5 dias, a conta fica livre do gerenciador, para eu ter acesso a ela normalmente pelo computador ? ..
obrigado desde já ..
0

#2 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 30 October 2019 - 09:24 AM

Bom dia, você terá que ativar o gerenciador em outro aparelho para poder pegar o token, o que libera para você é poder cadastrar novamente o token e não a conta in-game.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 30 October 2019 - 09:27 AM

Neste caso sua autoria terá que estar ativando o gerenciador em outro aparelho para poder usar o token e cadastrar novamente.
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 30 October 2019 - 09:29 AM

Olá Jogador!
Já que o aparelho foi danificado creio que o Sr. ainda possui o chip utilizado na sua conta, então aconselho o Sr. fazer o seguinte, pegue um aparelho emprestado de um familiar/amigo, insira seu chip no aparelho e verifique se há sinal da operadora, baixe o aplicativo do MuAway gerenciador logue sua conta e então desative os tokens de seu aparelho e se possível também cadastre uma nova maquina SUA, para que o Sr. não seja limitado dentro do jogo em alguns aspectos. Caso não saiba como desativar os tokens veja abaixo:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

Um forte abraço!

0

#5 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 30 October 2019 - 09:30 AM

Muito bom dia!

Se sua central de segurança estiver ativa em seu computador, você terá o acesso completo em sua conta, caso não tenha, você terá o acesso parcial tendo restrições em não poder usar a função /trade, vender itens no NPC, sair de guild , e sobre o gerenciador, o mesmo desabilita o token com 5 dias de inatividade, e sendo assim você poderá
ativar sua dupla autenticação novamente em outro aparelho.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 30 October 2019 - 09:32 AM

Você só precisa baixar o Gerenciador Muaway em outro aparelho celular, e (com o chip cadastrado na sua conta) efetuar a configuração do gerenciador normalmente, como se fosse a primeira vez.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 30 October 2019 - 09:33 AM

Bom dia,

Não,após os 5 dias,você estará livre para cadastrar em outro celular. Quando isso acontecer, cadastre em outro aparelho movel e em seguida desative. Para desativar faça o seguinte:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 30 October 2019 - 09:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)