Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ultima manutençao - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ultima manutençao

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 27 October 2019 - 02:46 PM

Queria saber o que fizeram após a ultima manutenção pois o PvP na minha opiniao ficou uma coisa horrivel , jogador com arma do shopping com menos de 100 de dano me da one de ts , minha pet love ta uma merda , demora 1 ano pra matar jogadores que usam imp red , imp red é horrivel nao segura hit como todos sabem e mesmo assim to tendo dificuldade para matar , meu all é bom e deveria tar se sobresaindo melhor no PvP , usar shield com pet nao ta adiantando de nada também parece que a função shield é apenas uma ilusao porque nao ta defendendo hit como antes , acho que essa ultima atualização foi feita pra ficar pior as coisas nao vi nenhum beneficio até agora , um colega também disse que o pet christma dele ta fraco , entao nao é apenas eu que to notando pontos negativos após a manutenção .


Esqueci de citar que o mobile parece estar bugado , jogadores que estão jogando nele andam durante o PvP e depois dão one hit sem rancar nem dano.

Este post foi editado por Broly_: 27 October 2019 - 02:49 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 October 2019 - 02:48 PM

Visualize a resposta do Lucas_GM sobre este assunto:

Ver postLucas_GM, em 26 October 2019 - 08:29 AM, disse:

Não tivemos nenhum tipo de programação para a mudança da fórmula atual do PVP. O que pode ter acontecido, é que o jogador estava com 2 Swords, o que resulta o BK estar com 2x mais ataque com o all em que ele está. Então, mesmo que se por ventura um jogador estiver de Sword/mace com o uso de shield, ele poderá ter chances de matar sim. O PVP está equilibrado, você pode ter o seu all que é superior a do seu oponente aleatório, mas não quer dizer que o senhor não morra em combate frontal.

A menos é claro que você tenha algo cabível para mostrar que estamos errados, cujo neste caso você irá mandar um vídeo detalhado via ticket e esperar um respaldo do setor que lhe atender.

0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 27 October 2019 - 02:48 PM

Os feedbacks sobre quaisquer assuntos sobre as atualizações/inserção de itens, estão sendo lidos através do email do suporte. Envie um e deixe o que você acha que está errado, será analisado. O email é: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Idosa- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 19-July 19

Postou 27 October 2019 - 02:51 PM

Sim, de fato eu percebi isso, hoje eu de All Angel de leather consegui ganhar de All death 2.0 e morri pra um player de scale classico e asa lvl 2, percebi que a Death Stab ficou mais forte derrubando o oponente mesmo utilizando AP + Skill Defende, isso é muito estranho, mas você parando para analisar talvez eles estejam atendendo aos pedidos de equilíbrio no jogo, porém acho que com tudo isso talvez num futuro não tão distante seja desnecessário colocar dinheiro no jogo, pois você pode comprar um all classico e quem sabe ganhar até um Mata-Mata. Então pense pelo lado iniciante, isso talvez seja bom, parece que o PvP ficou meio aleatório, ninguém sabe agora quem vai ganhar, o carinha de Leather ou o de XMAS? Hm...
0

#5 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 27 October 2019 - 02:52 PM

Sobre o PvP de modo geral é complexo pois não se trata só de itens e existem diversos fatores negativos e positivos sobre o assunto em questão. Qualquer problema desse porte recomendo que envie um ticket com provas ou até mesmo entre em contato com o e-mail de suporte: suporte@muaway.net
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 October 2019 - 02:53 PM

Tivemos uma resposta do Lucas_GM sobre o assunto em um tópico parecido:

Quote

Não tivemos nenhum tipo de programação para a mudança da fórmula atual do PVP. O que pode ter acontecido, é que o jogador estava com 2 Swords, o que resulta o BK estar com 2x mais ataque com o all em que ele está. Então, mesmo que se por ventura um jogador estiver de Sword/mace com o uso de shield, ele poderá ter chances de matar sim. O PVP está equilibrado, você pode ter o seu all que é superior a do seu oponente aleatório, mas não quer dizer que o senhor não morra em combate frontal.

A menos é claro que você tenha algo cabível para mostrar que estamos errados, cujo neste caso você irá mandar um vídeo detalhado via ticket e esperar um respaldo do setor que lhe atender.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 October 2019 - 02:56 PM

Veja abaixo tudo que foi alterado nas últimas manutenções:

[Logs] Logs de Alterações - Versão 2.50.5

Caso tenha algum problema, peço que reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 October 2019 - 02:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)