Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #09 - 15º Char Secret - Maratona Mês das Crianças - MuAwaY 2019 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #09 - 15º Char Secret - Maratona Mês das Crianças - MuAwaY 2019 Nada é tão secreto quando você têm sorte, vamos encontrar o Admin?

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Ícone  Postou 26 October 2019 - 02:53 AM

Imagem

EVENTO #09 - 15º CHAR SECRET
MARATONA MÊS DAS CRIANÇAS - 2019
Clique aqui e confira o cronograma completo da maratona.



[01.] SOBRE O EVENTO:

Quote

Um personagem secreto, que espera receber um trade e te entrega tudo que ele têm no inventário, essa é a ideia central do evento Char SecreT.

Nesse tipo evento, o fator sorte é primordial, pois não há nenhum outro requisito necessário para tornar-se vencedor. Então, caríssimo jogador iniciante, você tem chances como todos os outros.

É um evento bem clássico do MuAwaY, que desde as primeiras maratonas de eventos, sempre fez muito sucesso, e dessa vez, vocês podem ter certeza, que não será diferente.

A sua conta está precisando de um upgrade com novos itens? Essa é a sua oportunidade de encontrar o Admin, dizer "O que tem no seu inventário?", e pronto, você será o vencedor e receberá todos os itens contidos no inventário.



[02.] COMO PARTICIPAR:

Quote

Todos os eventos vão acontecer nos servidores Trade + Baú, sem ordem ou lógica, e você terá que adivinhar onde eu estou com as dicas que serão passadas durante o evento. Quando me der trade, e achar que realmente sou eu no meu char fake, digite corretamente: O que tem no seu inventário?, se possível copie a frase anterior.

Não lhe darei nenhuma resposta, mas vou colocar os itens no Trade e dar OK. Neste momento, uma PrintScreen já haverá sido tirada, desde o início do trade, e em seguida, iremos divulgar você como o ganhador em nosso canal do Discord na sala de texto #『 Char Secret 』 na seção Maratona Mês das Crianças.

Todas as dicas serão dadas através do sistema de global do MuAwaY, aquele que nós usamos para nos comunicar com todos vocês, aquela mensagem principal que fica centralizada como anúncio em amarelo.

Caso você ainda não participe de nosso discord, entre no nosso canal agora mesmo pelo convite:
away.mu/discord

* Clique aqui e saiba como ser verificado no canal


ATENÇÃO DICA DE SEGURANÇA PARA ESTE EVENTO:


Não iremos em hipótese alguma pedir algum item durante esse evento, caso você nos encontre no Char Secreto, você receberá o item e todo o processo de Print Screen para postagem no Discord já estará feito, não acredite em chars secrets FAKES, fiquem atentos, não iremos pedir nada.


ATENÇÃO REGRA PARA ESTE EVENTO:


Um mesmo jogador poderá ganhar apenas UMA única vez. Ou seja, se você venceu o 1º Char SecreT, não poderá participar dos demais. Vale lembrar, que antes da dar OK no trade, vamos checar as contas/IP de conexão, e se caso, encontrarmos um personagem que já ganhou, este será desclassificado de ambos, ou seja, o que venceu e o que estava participando novamente.

As dicas serão dadas no global do jogo (meio onde a Equipe se comunica com todos os jogadores) e posteriormente em nosso canal do Discord, veja um exemplo abaixo:

"1º Char - 15º Char Secret - Estou em uma cidade temática para o mês de Halloween."

Nesta edição, teremos um total de 10 chars, tornando assim um evento disputado e repleto de boas bonificações, portanto, participem.

Podemos estar logados em qual servidor de trade, do 01 ao 05, fique atento as dicas e claro algum desses servidores poderão ficar sem o char secret.



[03.] CRONOGRAMA:

Quote

Início do evento: 26 de Outubro de 2019 à partir das 14h00min (GTM -3)
Término do evento: Até que a última conta seja descoberta

Obs: Normalmente temos um intervalo entre os chars, portanto fique sempre atento as mensagens do global dentro do jogo e em nosso canal do Discord.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)