Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Referente ao som do jogo
- Viva e deixa viver
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1039
-
Cadastrado:
17-December 17
Postou 24 October 2019 - 07:18 PM
Eu tinha visto no discoord o admin falando para ligar o som como se fosse ter uma surpresa ao ligar o som só que quando eu ativei o som do jogo nao faz nem um ruido ta como se nao houvesse som nenhum no jogo.
Perdao galera , fui ver as configuraçoes dentro do jogo e notei que la o som nao estava ativado .
Este post foi editado por Broly_: 24 October 2019 - 07:20 PM
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 24 October 2019 - 07:22 PM
Olá amigo, o som do jogo está normal, já verificou as opções abaixo para ver se o som do seu game não está mutado?
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2068
-
Cadastrado:
09-March 19
Postou 24 October 2019 - 07:23 PM
Certifique-se de ativar o som nas configurações do Launcher e/ou revise sua caixa de som(ou qualquer via de som). Todavia, o problema pode estar ai, visto que realizei o teste e está funcionando normalmente, tanto da entrada do servidor como dentro do game.
0
- La Dama de Vermelho
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1269
-
Cadastrado:
08-June 13
Postou 24 October 2019 - 07:25 PM
Muito boa noite!
Verifique se as opções abaixo estão marcadas corretamente como na imagem:
Quote
• Opção de Efeitos sonoros marcada
• Opção de Música de fundo marcada
• Opção do volume alto
Se o problema não for nenhum desses, esteja atualizando seus drivers de áudio.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2157
-
Cadastrado:
25-August 18
Postou 24 October 2019 - 07:26 PM
Olá, Boa Noite!
Esteja verificando o áudio esteja desativado ou baixo, se caso esteja dentro dos conformes, Recomendo você estar indo na pasta do MuAwaY e estar procurando os arquivos Update e settings, veja:
Após localizar esses arquivos, esteja excluindo os mesmos e estar indo ao Laucher do jogo MuAwaY na área de Trabalho, clique encima do Laucher com o botão direito do Mouse e clique em Executar como administrador, veja:
Após isso, baixe todos os arquivos necessários que o Laucher for fazendo o download, e logo após realize testes.
Se caso não resolver, recomendo você estar entrando em contato com a administração por via E-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o problema para que a administração fique ciente e esteja resolvendo o mesmo.
Este post foi editado por Irak: 24 October 2019 - 07:27 PM
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8704
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 24 October 2019 - 07:26 PM
Veja se suas configurações estão corretas ou até mesmo esteja conferindo seu aparelho de som, pois o problema pode estar neste quesito.
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
947
-
Cadastrado:
08-June 17
Postou 24 October 2019 - 07:51 PM
Verifique se todos os sons estão ativados, os do jogo e os de seu computador. Aqui o som do jogo esta pegando de boa, o problema talvez esteja em suas configurações.
Cheque se está como a imagem abaixo, caso não esteja, selecione as caixinhas Efeitos Sonoros e Músicas de Fundo:
Também dê uma verificada nos sons de seu computador, veja se está tudo ok.
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
947
-
Cadastrado:
08-June 17
Postou 24 October 2019 - 07:51 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)