Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Estou Indignado com centro de ajuda - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Estou Indignado com centro de ajuda

#1 Membro offline   Thoz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 17-May 17

Postou 24 October 2019 - 04:52 PM

Estou indignado demais com o ticket de muaway estou esperando uma resposta faz 2 meses para uma simples troca de numero de celular!!! uma simples troca de numero de celular já mandei toda documentação provando ser dono da conta e faz 2 meses que não recebo uma resposta!!! Eu depositei varias vezes em promoções do muaway e me sinto muito indignado afinal eu sou cliente depositei tantas vezes e pra fazer uma misera troca de celular vai demorar quanto tempo??? 1 ano??? eu quero jogar poxa por favor equipe do muaway me ajudem logo
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 24 October 2019 - 04:54 PM

Infelizmente isso pode acontecer, uma vez o ticket em analise, não há prazos, ainda mais nesse caso, passei por isso uma vez, é demorado porque envolve questões de segurança da conta.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 24 October 2019 - 04:54 PM

Boa tarde, infelizmente tickets em análise não tem uma data especifica para serem respondidos, você deverá aguardar a sua vez.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 October 2019 - 04:55 PM

Olá amigo, compreendo a sua indignação, pois, realmente, o seu ticket encontra-se com um atraso fora do comum. Aconselho que você entre em contato com o nosso moderador global DiviX via e-mail: suporte@muaway.com, informe o ocorrido, e envie o ID do seu ticket, pois assim ele poderá dar uma agilizada no processo de respaldo do setor administrativo.
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 October 2019 - 04:56 PM

Olá Thoz, boa tarde!
Provavelmente seu ticket entrou para a análise administrativa, quando isso ocorre infelizmente nada pode ser feito alem de aguardar, pois é um procedimento complicado e deve ser visualizado com toda cautela. A administração não irá lhe dar prioridade pelo seus depósitos, todos os jogadores são tratados da mesma forma, seja o jogador que deposita todo o mês ou o jogador que nunca depositou ambos são iguais aos olhos da equipe.

Um forte abraço!

0

#6 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 24 October 2019 - 04:56 PM

2 meses é muita coisa, você terá que reabrir um novo ticket, pois pode ter ocorrido algum problema no sistema de tickets, ninguém deve esperar 2 meses para ter um problema assim resolvido, isso não existe, abra um novo ticket que você será atendido rapidamente e a administração irá lhe pedir desculpas pela demora.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Idosa- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 19-July 19

Postou 24 October 2019 - 05:00 PM

Ola Boa Tarde,

O que eu posso lhe aconselhar é entrar em contato com o Moderador Global pelo email suporte@muaway.net, mande print do ticket supostamente em análise, a data de envio, a data de hoje, mande exatamente tudo, em breve ele vai te responder, e vai dar as instruções que você vai seguir no futuro ou talvez lhe apresentar uma resolução para o seu problema.

0

#8 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 24 October 2019 - 05:03 PM

Entendo sua indignação e você possui total direito de reclamar. Infelizmente o sistema de ticket realmente as vezes passa do prazo estipulado, será necessário aguardar pois provavelmente seu ticket está em análise.
Observação: Recomendo também que envie um novo ticket se possível, pois o tempo que o Senhor mencionou sobre o ticket, notoriamente é um problema atrás de outro. Entre em contato também com o Moderador Global solicitando auxílio sobre o que pode ser feito perante ao seu caso, não custa tentar!
Usufrua de outros modos também: suporte@muaway.net

0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 October 2019 - 05:06 PM

Boa tarde,

Infelizmente está acontecendo sim uma grande demora para a resposta via ticket. Trocas de números geralmente são bem rápidas quando você responde tudo de forma correta, pois é feita pelo nível 2. Caso tenha entrado em análise, de fato não existe um prazo para que haja um contato, visto a quantidade de tickets para ser respondido, apenas aguarde, criar tópicos não irão ajudar/aumentar a velocidade de análise do seu ticket.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 October 2019 - 05:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)