Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à compra cancelada pelo PicPay - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à compra cancelada pelo PicPay

#1 Membro offline   Sabotagem2 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 23-October 19

Postou 23 October 2019 - 04:39 PM

Olá Boa tarde.
Estou tendo um problema no picpay ao depositar no jogo pelo cartão de crédito parcelado , coloquei meus dados tudo correto é quando finalizo a transação é aprovada e no mesmo tempo ela cancela automaticamente.

O que eu faço?

( Está dando transação não autorizada no picpay ).
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 October 2019 - 04:42 PM

Como isto é um problema do aplicativo e não do jogo em si, aconselho que você entre em contato com eles pelo site ou pelo próprio aplicativo e veja o que está acontecendo.

https://www.picpay.c...entral-de-ajuda

0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 23 October 2019 - 04:44 PM

No próprio PICPAY tem um chat de suporte onde você pode estar resolvendo esse problema. Já vi problemas como este e que foram resolvidos indo ao banco ou entrando em contato diretamente com os responsáveis do mesmo(cartão, no caso a empresa).
Sobre o PICPAY:
Imagem

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 23 October 2019 - 04:44 PM

Boa tarde, creio eu que o problema esteja ocorrendo no aplicativo picpay, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net ou faça a contra através do cartão de crédito direto no shopping do muaway, no entanto pelo que você mencionou o problema seja com o picpay, pode ser dados que ainda não foram confirmados ou documentos faltando para finalizar o cadastro.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 23 October 2019 - 04:44 PM

Muito boa tarde!

Este problema está acontecendo com outras pessoas. Aconselho você entrar em contato com os revendedores autorizadores e efetuar sua compra. Eles possuem também os códigos da promoção para a venda onde você pagará o mesmo valor sem nenhum custo adicional.

Se ainda não conhece nossos revendedores autorizados oficiais, acesse o link abaixo e tenha o contato de cada um deles :

https://forum.muaway...1&#entry6086427

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 23 October 2019 - 04:46 PM

Será necessário que você esteja entrando em contato com esse determinado app e solicite suporte para verificar o real motivo do problema, ou até mesmo efetue suas compras por meio dos revendedores oficias do jogo: https://forum.muaway...&#entry6086427.
0

#7 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 23 October 2019 - 04:46 PM

Se você fez o procedimento de depósito corretamente o problema pode está sendo causado pelo próprio aplicativo, sugiro que entre em contato com a central de ajudo do picpay e solicite um suporte com esse problema, para que assim você consiga realizar seu depósito no MuAwaY sem problemas.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 23 October 2019 - 04:48 PM

Olá, boa tarde.

Pelo visto o problema é no aplicativo, sendo assim entre em contato com a equipe de suporte do mesmo:
https://www.picpay.c...entral-de-ajuda

Caso queira, pode entrar em contato com a equipe de suporte financeiro do MuAwaY também, porém se realmente o problema for no aplicativo, não terão como lhe auxiliar.
• financeiro@muaway.net

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 23 October 2019 - 04:56 PM

Boa tarde,

Esse problema se da pois seu cartão esta negando a compra pelo aplicativo. O seu cartão pode estar bloqueado para compras em aplicativos ou até mesmo pelo valor realizado na compra. Certifique-se de que todos os seus dados e os dados do cartão estão corretos no ato da compra e caso estejam todos corretos e revisados, sugiro que entre em contato diretamente com a empresa fornecedora do cartão para mais esclarecimentos sobre a compra negada. Caso não seja um problema da empresa fornecedora do seu cartão e nem da bandeira utilizada(Visa, MasterCard, Elo e etc), entre em contato diretamente com o suporte do PicPay para saber o porque do cancelamento de sua compra.

Central de Ajuda do PicPay: https://www.picpay.c...entral-de-ajuda

1

#10 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 23 October 2019 - 04:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)